Quando eles chegaram a Minas Tirith, lá estava o dragão, ninguém havia tentado chegar perto dele, pois ele parecia estar protegendo Alysanne de todos e tudo, somente Gandalf conseguiu fazer o dragão se acalmar, e tirou Frodo e Alysanne se perto de si.
Aragorn segurava Frodo em seus braços, enquanto Gandalf levava Aly, porém o elfo chegou perto do mago e então quando Alysanne pareceu sentir a presença do elfo ela finalmente acordou e o elfo a segurou na cintura enquanto ela jogava sua cabeça no ombro dele.
_ Eu to bem _disse ela em sussurros.
_ Eu sei _concluiu ele pegando-a no colo e a levando para dentro da cidade.
Alysanne e Frodo ficaram quase uma semana dormindo, mas a valyriana acordou primeiro que o hobbit, na manhã antes da coroação de Aragorn, o hobbit finalmente acordou, Gandalf e Alysanne ficavam o tempo todo ali, perto de seus aposentos esperando o momento que ele acordasse. Quando abriu seus olhos o hobbit viu Gandalf e Alysanne e logo sorrindo disse:
_ Gandalf _disse o hobbit enquanto o velho ria feliz _ Alysanne _disse o pequeno abraçando a garota enquanto Merry, Pippin e Sam abriam a porta.
_ Frodo _disse Merry incrédulo, indo abraçar o pequeno hobbit que estava aconchegado nos braços de Aly.
_ Gimli _disse o hobbit feliz ao ver o anão, quando Gimli correu em direção ao hobbit, Alysanne se levantou, e Legolas entrou no local, ele olhou feliz para os hobbits que estavam pulando na cama de Frodo, e depois depositou seu olhar na garota que também o encarava. Legolas se aproximou e depositou um beijo na testa da garota enquanto Aragorn também entrava no local.
Eles ficaram ali conversando por alguns longos momentos, enquanto as pessoas chegavam, e então com a ajuda de Alysanne, eles se vestiram formalmente para a coroação. Logo os hobbits subiram ao palácio, junto a Gandalf.
Todo povo estava ali, de Rohan, Gondor, e outros lugares da Terra Media para a coroação de seu rei, Gimli levava a coroa, e Gandalf foi responsável por coroar Aragorn.
_ Agora chegam, os dias do rei, que eles sejam abençoados _disse o mago enquanto colocava a coroa na cabeça de Aragorn.
Quando o homem se virou para seu povo, todos o aplaudiram, gritavam e festejavam por seu rei recém coroado.
_ Este dia não pertence a um só homem, mas a todos, vamos juntos reconstruir este mundo, que possamos compartilhar em dias de paz _declarou o rei fazendo todos novamente vibrarem enquanto pétalas de rosas eram lançadas ao céu.
Aragorn então começou a cantar uma cantiga, enquanto andava por entre seu povo, muitos perto dele se curvavam, como Faramir, Éomer, Eómyn e até mesmo Legolas. Ele foi ao encontro do elfo, e o abraçou feliz.
_ Obrigado _disse Aragorn ao elfo, enquanto ele também via Alysanne ao lado de Legolas.
Legolas vestia um manto azul bem claro quase cinza, que lembrava muito a luz das estrelas, e também havia um tipo de coroa em sua cabeça, uma coroa élfica, a coroa do príncipe herdeiro, enquanto Alysanne vestia um vestido preto com detalhes que pareciam escadas de dragão, e alguns detalhes em prata enquanto em sua cabeça, seu cabelo, que estavam brancos como a neve, pela primeira vez estava solto, mas nele havia uma coroa também élfica graças a Elrond, mas no centro dela, na direção do nariz, havia um desenho de dragão.
_ Obrigada, Rainha de Edu _disse o homem fazendo uma pequena reverência assim como ela para ele enquanto ele a abraçava.
Mas quando Alysanne fez com que o homem olhasse para além dela, ele viu sua amada, Arwen, assim como Elrond. Alysanne foi gentilmente puxada por Legolas saindo assim do caminho de Aragorn, e Arwen com um pedido de seu pai começou a ir em direção a seu amado. Quando já estavam quase colados, Aragorn finalmente a beijou, fazendo todos ali vibrarem pelos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Blood 2 - The Ring
FantasiAnos se passaram, uma guerra a de se aproximar novamente, rivalidades devem ser deixadas de lado, antigos amigos se reencontraram, e um amor antigo voltará a tona enquanto eles lutam para que o anel não caia nas mãos do mal.