Quando Legolas viu tal coisa, seu coração acelerou, sua visão estava embaraça, ele só conseguia pensar nela, e seu coração o puxava para ela, e ele cego pelo medo de perdê-la, atendeu ao pedido do seu coração e começou a ir em direção a ela, enquanto matava alguns orcs que vinham a ele.
Alysanne ainda com a lança em seu corpo, ela sentindo uma enorme dor apenas colocou suas mãos, agora trêmulas, na lança e mesmo com uma queixa de dor, ela a retirou, fazendo então seu coração bombear o sangue mais rápido e ela começar a perder sangue enquanto tirava a armadura de seu corpo, pelo menos a parte do peitoral.
Com essa ação, ela colocou suas mãos no ferimento tentando conter o sangue, mas sua vista já escurecia, sua respiração ficava fraca, suas pernas não conseguiam sustentar o peso de seu corpo e ela foi a chão.
Kili rapidamente foi ao lado dela temendo por sua vida e enquanto também colocava as mãos no ferimento ela o olhou e ele então disse:
_ Por quê? Por que salvou minha vida? Por que levou o golpe por mim Aly? _questionou o anão nervoso, com o medo por ela.
_ Você é pai, você é um rei, você é feliz, não poderia deixar você morrer, filho de Durin, já permiti que Thorin e Fili morressem, você não, não podia deixar ir também, Tauriel não aguentaria _disse ela com os olhos já marejados de lágrimas. Parte dela ainda lembrava da dor, do sentimento, que ela sentiu quando Fili e Thorin foram mortos, e por parte ela se culpava.
_ E acha que ela vai suportar a sua morte? Acha que eu irei? Acha que Gandalf irá? E Legolas, aquele idiota faz de tudo por você, a ama incondicionalmente _disse o anão.
_ Eu só preciso descansar, só um minuto _disse ela enquanto o sangue saia ainda mais, assim como suas lágrimas.
Dito isso, Legolas se aproximou dela, e jogando seu arco longe, ele sentindo seu coração cada segundo batendo mais rápido, se pondo de joelhos ao lado de Alysanne ele a olhou e rapidamente colocou sua mão sobre a ferida também tentando conter, fazendo Kili se distanciar um pouco.
_ Eu to bem _disse ela olhando para o elfo enquanto os olhos dele se enchiam de lágrimas.
_ Eu sei, eu sei que você ta bem _disse Legolas enquanto sentia seu coração apertar e as lágrimas começarem a rolar sob suas bochechas.
Enquanto isso em Minas Tirith, Gandalf sentiu que algo estava errado, e ao olhar para o campo de batalha, ver sua filha, ele correu o máximo que suas pernas aguentavam, foi até seu cavalo e saiu da cidade em direção a Alysanne.
Legolas sabia, não podia perdê-la, não podia ver seus olhos se fecharem, ele segurava as mãos dela com força, aquele choro era uma mistura de medo e tristeza, e mesmo com os olhos dela, fixos nos deles, ele temia a cada minuto que ela parasse de respirar e seus olhos fechassem.
Quando Aly tentou falar novamente, ela não conseguiu, estava se afogando em seu próprio sangue, fazendo Legolas cada segundo ficar mais preocupado.
_ Não, não tenta falar, ta tudo bem _disse ele, mas ela insistiu e disse apenas uma coisa.
_ Alicent _disse a garota.
O elfo a olhou confuso, mas antes de dizer algo, Terror Negro com um rugido agonizante foi em direção a eles, e ficou perto dela, ele apenas se deitou e ficou ali.
Legolas olhando para o dragão, nem percebeu que os olhos de Alysanne começaram a se fechar, e quando percebeu eles já estavam totalmente fechados, e ele se desesperou.
_ Pêssego... não... abri o olho... não... Pêssego... avy jorraelan... por favor Aly _disse o elfo enquanto balançando o corpo dela, enquanto Aragorn, Gimli e Gandalf chegavam.
Gandalf rapidamente foi até ela, e colocando sua cabeça sobre o peito dela checou seus batimentos, e quando viu que o coração dela ainda batia, começou a dizer um feitiço, e logo sem nem avisar ele a pegou e colocou ela em cima de seu cavalo e a levou a Minas Tirith. Deixando Legolas e os outros preocupados, e o dragão rapidamente se levantou e foi até ela.
Havia muitas perdas naquela batalha, inclusive Theóden que morreu aos braços de Eómyn, assim como o governante regente de Gondor, que se jogou da cidadela. Eómyn havia sido ferida e Merry também, mas ambos os dois a noite já estavam bem.
Os dragões ao contrário do que muitos pensavam, ficaram nos campos, se alimentando dos corpos mortos dos orcs, ficavam ali apenas por sua rainha, mas Vermithor às vezes se desesperava, subia até o pátio da cidadela e rugia, se deitava ali e ficava, enquanto Alysanne era cuidada. Ninguém conseguia tirar ele dali, e muitos tinham medo de se aproximar, apenas Gandalf e Legolas pareciam ter coragem de passar pelo animal.
No terceiro dia, Kili permanecia ali, e Alysanne finalmente acordou, quando ela abriu seus olhos viu Gandalf segurando sua mão.
_ Oi! Oi! Anne _disse ele passando a mão no rosto dela. Ela então não respondeu apenas olhava para os lados, procurando algo ou alguém_ ele não está aqui, somente eu, tive que obrigá-lo a sair daqui, ele ficou ali por quase dois dias inteiros, sentado nessa cadeira _informou o mago fazendo Aly se sentar na cama e ela percebeu que estava com outras roupas _ pedi para Eómyn e algumas mulheres a trocarem _informou o mago.
_ E a batalha? _questionou ela.
_ Foi ganha, graças a você _disse o mago _ agora descanse _disse ele momentos antes de Merry e Pippin entrarem.
_ Aly _gritaram Merry e Pippin entrando no local correndo, junto com Aragorn, Eómyn, Gimli, Kili e Legolas. Os pequenos logo a abraçaram felizes.
_ Desculpa _disseram eles assim que perceberam a queixa dela por conta da dor.
_ Ta tudo bem _disse ela sorrindo para os pequenos enquanto Gimli se aproximava dela.
_ Achei que iria morrer, que bom que não morreu, você é importante para mim, Aly _disse Gimli a abraçando.
_ Ta chorando por mim Gimli? _questionou Aly dando um leve beijo na bochecha do anão.
_ Não... bem, talvez um pouco _disse ele limpando algumas lágrimas que rolavam no seu rosto.
Eómyn se aproximou dela e apenas a abraçou, estava feliz de ver sua amiga curada, Aragorn apenas a agradeceu com um aceno da cabeça e ela fez o mesmo, Kili então se aproximou e a abraçou fazendo Legolas os encarar.
_ É a segunda vez que você me salva _disse o anão.
_ Esse é o fardo de ser sua amiga _disse ela sorrindo assim como o anão, e então Kili apenas olhou para o elfo perto de Aragorn que estava calado.
_ Bem acho que devemos deixa-los a sós _propôs Aragorn, fazendo todos começarem a sair, deixando Alysanne e Legolas sozinhos, pelo menos quase sozinhos.
_ Pai _disse Alysanne olhando para Gandalf encostado no canto fumando.
_ Ah! Entendi _disse o mago saindo e fechando a porta _ eu to aqui do lado de fora _disse o mago dando uma piscadela marota para sua filha.
Legolas se aproximou pegou na mão da garota e apenas a olhou sem dizer nada enquanto ela voltava a se deitar.
_ Você me assustou _comentou ele _ você chamou ela _comentou o elfo fazendo a valyriana o olhar curiosa.
_ O quê? Chamei quem? _questionou a garota.
_ Alicent, você chamou a Alicent _concluiu o elfo.
_ Eu a vi, pelo menos acho que a vi, ao seu lado, ela estava ali, segurando minha mão, pedindo para que eu fosse com ela _comentou ela. Naquele momento o elfo percebeu que ela realmente estava morrendo, ela falava de um modo, como se Alysanne a levasse para a morte, e realmente, Alicent não se passava apenas de um anjo da morte naquele momento _ lembro o que você... _disse ela fazendo o elfo a olhar atentamente _ aonde aprendeu a falar Alto Valyriano? _disse ela curiosa.
_ Gandalf me deu algumas aulas _respondeu o elfo.
_ Aprendeu valyriano só para dizer àquilo a mim? _questionou ela curiosa.
_ Talvez _respondeu o elfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Blood 2 - The Ring
FantasyAnos se passaram, uma guerra a de se aproximar novamente, rivalidades devem ser deixadas de lado, antigos amigos se reencontraram, e um amor antigo voltará a tona enquanto eles lutam para que o anel não caia nas mãos do mal.