Capítulo 27 - For Frodo

421 40 0
                                    

Na manhã seguinte, eles reunirão seus exércitos, Aragorn vestia uma armadura de Gondor, Alysanne não usava armadura, apenas uma roupa preta, uma roupa que era normalmente usada para montar os dragões, apenas havia um tipo de corrente que passava por entre seus ombros e ia até seu quadril em diagonal, na direção do busto havia a cabeça de um dragão esculpido em prata.

Eles saíram e cavalgaram e marcharam até perto dos portões de Mordor, foram algumas horas de viagem, Eómyn e Faramir ficaram para trás por conta de seus ferimentos, o que deu a eles uma chance de se conhecerem melhor.

Assim como Aragorn e Alysanne previam, Sauron mordeu a isca e mandou seu exército marchar até o Portão Negro, e eles assim o fizeram, dando tempo e chance para Frodo e Sam passarem pelo grande olho.

Quando chegaram ao Portão Negro, tudo parecia calmo, mas assim como Gandalf previa, Alysanne estava cada passo mais cansada, perdendo suas forças, e mesmo que ela tentasse fingir ao máximo, Legolas percebeu tal coisa, mas tentou não se alarmar, pois, isso faria ela se irritar com ele e isso estragaria tudo, pois isso era algo que Sauron desejava.

O exército se colocou a frente dos portões, preparados para a batalha, enquanto alguns se perguntavam sobre a calmaria do local.

_ Onde estão eles? _questionou Pippin.

Alysanne e Aragorn então cavalgaram para mais perto do portão, seguidos por Gandalf, Legolas e Éomer.

_ Que o Senhor da Terra Negra venha até nós, que a justiça caia sobre ele _disse Aragorn enquanto um silêncio era mantido.

_ Está com medo? Seu tolo? _questionou Alysanne em valyriano, dito isso os portões se abriram e um dos orcs veio ao encontro deles.

_ Meu mestre, Sauron o grande lhes dá Boas-vindas _disse o orc enquanto todos os encaravam com nojo _ a alguém nesse grupo com autoridade para tratar comigo? _questionou ele.

_ Não viemos aqui para tratar com Sauron, desleal e amaldiçoado, diga ao seu mestre isto, os exércitos de Mordor devem recuar, ele deve abandonar estas terras para nunca retornar _ordenou Alysanne.

_ A garota sangue de dragão, eu tenho algo que devo lhe mostrar _disse mostrando a eles a vestimenta de mithril de Frodo.

_ Frodo _sussurrou Pippin enquanto o orc jogava tal peça a ela.

_ Silencio _disse Gandalf ao hobbit a sua frente.

_ Eu vejo que o pequeno era muito querido _comentou ele_ sabiam que ele sofreu muito nas mãos de seu anfitrião? _questionou ele provocando_ quem pensaria que alguém tão pequeno, suportaria tanta dor _disse o orc _ e ele suportou, Alysanne _concluiu ele fazendo ela abaixar sua cabeça chorando enquanto Aragorn se colocava a frente_ e quem é este? O herdeiro de Isildur? E preciso mais do que uma lamina quebrada para fazer... _antes de terminar de falar Aragorn o decapitou.

_ Acho que isso concluiu as negociações _comentou Gimli.

_ Não acredito nisso, não aceito isso _rebateu ele olhando para Alysanne.

_ Que venha a guerra _disse Alysanne novamente em valyriano enquanto o portão se abria e o exército de Mordor surgia_ recuem, agora _disse ela fazendo todos ali voltarem ao exército.

_ Fiquem onde estão, fiquem onde estão, filhos de Gondor, de Rohan, de Erebor, vejo em seus olhos, o mesmo medo que tomou meu coração, poderá vir um dia que a coragem dos homens termine, quando desertarmos nossos amigos e trairmos nossos laços de amizade, mas este dia não é hoje, uma hora de lobos e escudos despedaçados, quando a era dos homens for destruída, mas este dia não é hoje, hoje nós lutamos, por tudo que amam nesta bela terra, eu peço, que resistam, homens do ocidente _disse Aragorn enquanto todos levantavam suas espadas _ estamos com você _disse ele olhando para Alysanne perto de Legolas e Gandalf.

O exército de Mordor, cercou o exército de Gondor e Erebor, fazendo que eles ficassem em um enorme círculo, todos estavam preocupados, pois estavam em número menor, e isto realmente assustava a todos.

_ Nunca pensei que estaria lutando lado a lado com um elfo _comentou Gimli.

_ E quanto lado a lado com um amigo? _questionou Legolas.

_ A sim, isso eu posso fazer _informou o anão.

Eles esperavam a ordem de Alysanne assim como os orcs que esperavam o ataque dos homens, enquanto isso, Alysanne parecia ser puxava por Sauron, enquanto ele dizia algo a ela, quando ela estava alguns centímetros longe de Legolas e os outros, ela disse:

_ Por Frodo _sussurrou ela fazendo Aragorn se aproximar dela.

_ Por Frodo _gritou o homem saindo em disparada e logo sendo seguido por Merry e Pippin.

E logo todos saíram em disparada atrás deles, assim atacando o exército de orcs, eles correram, quebraram o cerco que os orcs haviam feito. Lutavam bravamente, derrubavam o máximo de orcs que conseguiam, Terror Negro também estava na batalha, mas ele não lançava suas lavaredas, pois não sabia exatamente aonde Alysanne estava. O dragão somente matava alguns orcs, os engolindo ou pisando em cima deles.

Legolas lutava sempre perto de Aly, pois ela não estava totalmente bem, ele sabia que ela parecia fraca, e não iria deixar ninguém a machucar.

Os oito espectros sobrevoavam sobre eles, e iam em direção a Alysanne e ao dragão que agora finalmente estavam perto um do outro, mas o que eles não sabiam, e que Gandalf havia chamado as águias, o que rapidamente distraiu tais seres.

Mas a batalha estava longe de terminar, ou pelo menos era isso que muitos ali pensavam, por algum motivo, o olhar de Sauron se voltou a montanha, fazendo com que os espectros fossem até lá, não se sabia ao certo o motivo, mas muitos ali julgavam que o motivo era Frodo, Aragorn agora estava no chão, um goblin havia o derrubado, e assim Legolas foi em direção a ele.

_ Frodo, o Frodo ta lá _disse Sam gritando no meio da batalha.

_ Ei, o que foi? _disse a garota perto do hobbit.

_ O Frodo, ele ta lá na montanha, ele me fez voltar _comentou o hobbit.

Alysanne então olhou em volta, e mesmo vendo Legolas voltar em sua direção, ela correu até Vermithor e o montou, e enquanto Legolas gritava para ela parar, o dragão levantou voou e foi em direção a montanha, chamando a atenção de Sauron.

Enquanto isso, o anel foi destruído, pois, Gollum a criatura que amava o anel, caiu no fogo da montanha junto ao anel, os orcs corriam desesperadamente enquanto Sauron parecia gritar, Barad-dûr estava sendo destruída e com isso Sauron fora derrotado.

Enquanto eles gritavam felizes, Legolas e Gandalf sentiam seus corações baterem forte, pois não viam nenhum dragão sobrevoando o local, nem mesmo um sinal de Aly. As muralhas de Mordor foram destruídas, assim como a montanha, deixando finalmente todos preocupados.

Muitos choravam pela perda de dois grandes heróis, mas com quase todo seu coração quebrado, Legolas ergueu o olhar para o céu e finalmente viu, lá estava eles, Vermithor voava com velocidade e quando eles pensavam que ele iria pousar, o dragão passou reto por eles.

_ O quê? _questionou Gimli.

_ Frodo está com ela, e ela parece desmaiada _disse Legolas preocupado.

_ Ele vai para Minas Tirith _comentou Gandalf.

Não se sabe ao certo, como Alysanne conseguiu salvar o hobbit, mas ela o fez, e quase totalmente desmaiada, ela o pós a sua frente e o segurou com muita força enquanto ele desmaiava em seu colo.

Dragon Blood 2 - The RingOnde histórias criam vida. Descubra agora