Capítulo 1

398 21 3
                                    

Estão todos jantando reunidos na casa da família Jeon, quando o telefone do pai toca.

Chamada on:

Sr Jeon: Marcos? O que houve? Calma amigo!

Responde confuso tentando entender seu amigo.

Marcos: Sr Jeon, lembra quando disse que me devia uma? Então! Eu preciso agora!!

Sr Jeon: Claro, claro! Mas o que houve?

Marcos: Nos envolvemos em uma briga com um mafioso argentino e um dos imbecis que trabalham comigo acertou um tiro no filho dele.

Agora ele quer a cabeça da minha filha, eu preciso tirar ela do país urgente.

Sr Jeon: Que merda hein! Mas então, você quer mandar ela pra cá?

Marcos: Sim! Quanto mais longe melhor. Por favor amigo, você me deve essa! Irei custear a estadia dela, ela ficará um tempo. O que me diz?

Sr Jeon: É claro! Pode sim! Veja como vai fazer e me avise.

Chamada encerrada.

Todos encaram o maior enquanto ele desliga o celular, com a testa franzida e olhares confusos e curiosos.

O Sr Jeon levanta e vai até a sala.

Os meninos vão atrás pra saber o que havia acontecido.

NJ: Pai? Que cara é essa, quem era??

Sr Jeon: era o Marcos Namjoon!

NJ: Marcos? Do Brasil? Pergunta arqueando a sobrancelha.

Sr Jeon: Sim. Ele se meteu numa fria e precisa de nós.

JK: De nós?.. Fala com ar de deboche. - Ele não é o maior traficante do Brasil? Porque ele precisa de nós?

Sr Jeon: ele entrou numa briga com um argentino grandão e um dos imbecis dele atirou no filho do homem. Agora ele jurou a filha do Marcos de morte, ele pediu pra eu receber ela por um tempo até ele resolver as coisas... Fala passando a mão entre os cabelos.

NJ: Nossa que fria!

JK vai andando até o sofá e tira o celular do bolso. - Agora o senhor virou babá? Ninguém merece!.. Arfa Jungkook balançando a cabeça.

Sr Jeon: - Porra Jungkook! Você só pensa em si mesmo, né?! O Marcos é meu amigo e se fosse por mim ele faria o mesmo, sem contar que grande parte da nossa fortuna vem das drogas do Brasil. Então para de falar merda!..

Namjoon vai atrás do pai e pergunta como eles farão para receber a moça.

- Então pai, como vamos fazer? Ela vai ficar aqui na nossa casa? Não sei se esqueceu, mas você viaja essa semana!

Sr Jeon: Ah é verdade... tinha me esquecido disso. Mas vamos decidir antes de eu ir.

E Namjoon? Eu preciso que vocês protejam essa moça.

Namjoon assente.

Passam dois dias e Marcos manda por email tudo referente à viagem da filha. 

E-mail on:
Segue tudo que precisa saber. 

Ela pegará um jato com dois dos meus homens. Assim que ela for entregue a vocês eles voltarão ao Brasil. Junto com ela mandei uma maleta com uma ajudinha para agradecer toda força que estão me dando. 

Abraço Marcos.
E-mail off.

O pai desce procurando pelos filhos, os meninos estão na cozinha fazendo um lanche com Ana, a empregada da família. 

Sr Jeon: Bom dia Ana!

Ana: Bom dia senhor, vai tomar café ?

Sr Jeon: não Ana, já estamos de saída. Nós 3, venham Jungkook e Namjoon.

Indo em direção ao carro o pai pergunta… 

- Estão prontos? Não precisam ser babás da moça, mas preciso que mantenham ela protegida… 

Os dois assentem com a cabeça e entram no carro.

Pode parar por aqui mesmo. Fala o pai ao motorista.

xx: o senhor não vai ao aeroporto senhor? 

Sr Jeon: Não. Tenho que resolver uns assuntos no banco. Os vejo em casa. Juízo! 

Chegando ao aeroporto JK não tira o olho do celular. Namjoon anda ao seu lado, os dois vão até o portão de desembarque e ficam esperando.

Em meio a muitos coreanos passando, por último sai uma moça com dois brutamontes do lado dela.

Namjoon olha com um sorriso no rosto…

 - Olha lá Jungkook, só pode ser ela… fala tocando o braço do irmão para que ele olhasse.

Jungkook olha a moça e finge nem se importar.

Namjoon acena e ela vem na direção deles. 

Você deve ser SN? Pergunta Namjoon um pouco tímido.

Sim, sou eu mesma. Ah e obrigada por virem me buscar… responde a moça com um sorriso envergonhado. 

Não por isso, esse é o meu irmão Jungkook… 

- Dá oi pra moça Jungkook, não seja tão mal educado.. fala Nam franzindo a testa..

 Ah, oi SN.. respondeu JK num tom frio.. - Agora vamos, isso não é um passeio.. 

sai andando em direção a saída deixando SN e Namjoon para trás.

NJ: Desculpa o meu irmão, ele anda meio rebelde. 

SN: tudo bem, ele não é obrigado a ficar feliz com uma estranha entrando na vida de vocês assim. Eu também não queria isso, mas meu pai insistiu muito… suspira pesado.. 

Amor Sem Fronteira (JK e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora