Capítulo 15

176 12 0
                                    

JK: Aninha nos vemos segunda então.. 

Ana: Claro! Vou estar aqui cedinho..

JK deixa a chave da casa com Ana, e ela vai embora..

SN e JK sobem para o quarto deles, Jungkook não consegue parar de olhar SN.

SN: O que foi amor? pergunta SN no closet

JK: Eu tô admirando, apenas admirando..

SN: É aproveita, porque daqui uns meses eu vou estar com um barrigão.. e você nem vai me olhar mais..

JK: Não fale besteira amor, você vai ficar mais linda ainda com um barrigão. Eu te amo de todos os jeitos…

SN: Você é perfeito sabia, como eu ia adivinhar que o amor da minha vida estava do outro lado do mundo?

JK a olha bobo, com um brilho nos olhos que ele nunca teve antes..

SN: Eu vou tomar um banho você vem?  - Ah, o que aquele mocréia queria com você na cozinha? 

JK olha com os olhos arregalados para SN.

JK: Você viu ela indo atrás de mim? 

SN: Mas é claro! Ela te secou a noite toda. Sabia que ela ia atrás.

JK: E porque não foi atrás de mim? Não ficou com medo dela me agarrar? fala entre risos..

SN: Se você desse mole pra ela eu arrancava o teu coelhão aí.. aponta para o membro de JK.

JK: Credo amor, e como eu iria usar depois? 

SN: Não ia! Não usaria comigo e nem com mais ninguém.. sorri com cara de doida.. 

JK ri do ciúme de SN e conta por cima o que Yuna disse.

JK: Ela falou um monte de merda e disse que se depender dela vai vir aqui todo dia pra me ver. A criatura não tem senso.

SN: Deixa ela vim, vou dar um visual novo pra ela, assim ela não bota mais o pé pra fora de casa.

JK: Você tá com ciúmes amor?  fala com um sorriso de lado provocando SN.

SN: Eu não sei qual o mel que você tem, mas só atrai mulher doida..

JK olha SN nos olhos com a sobrancelha arqueada..

SN: Menos eu né JK! Eu sou certa da cabeça… 

JK: Claro vida, você é sim kkkkk

Os dois vão pro banheiro e SN observa JK enquanto tira sua roupa.. Ela o devora com os olhos… 

SN tira sua roupa e eles entram em baixo do chuveiro, SN abraça Jungkook de costas e enquanto alisa seu tanquinho..

JK se vira para SN e ela está com uma cara de quem não vale nada.. JK a beija e ela corresponde com toda vontade existente.

SN sussurra no ouvido de JK.

SN: Eu não sei se são os hormônios, mas eu preciso que você apague esse fogo que eu tô sentindo..

JK a olha com malícia, era tudo que ele queria ouvir..

JK: Só se for agora meu amor..

No banheiro mesmo eles começam com beijos e carícias, JK desliga o chuveiro e eles vão para a cama se pegando..

Na cama SN sobe em cima de JK e beija do seu pescoço até o seu tanquinho, enquanto JK dá pequenos gemidos de prazer.. 

Jungkook sente o corpo de SN quente, como nunca esteve antes, ela desce sua mão até o seu membro e faz pequenos movimentos de vai e vem, fazendo Jungkook revirar os olhos.

Jungkook a puxa de volta e se põe em cima de SN, os beijos não param, JK olha SN como se a fosse devorar, a mesma está completamente entregue ao prazer.. 

JK coloca as pernas de SN em seus ombros e a penetra devagar, com receio de machucar o bebe, mas logo SN começa a pedir que ele vá mais rapido..

SN: Vai amor, acaba comigo, isso, mais forte!

JK acelera nas estocadas e sente as unhas de SN nas suas costas, enquanto ela gemia seu nome. SN goza, mas ainda quer mais.

JK: De quatro pra mim bebe… falava Jungkook com as mãos na bunda de SN.

Jungkook adentra a pequena e em alguns minutos ele goza chegando no ápice de prazer,e faz com que SN tenha mais um orgasmo também.

SN: Vamos mais uma amor? pergunta mordendo os lábios..

JK: Calma vida, você vai me secar desse jeito.  fala entre risos… 

SN: Ohh coelhinho, tá me negando fogo? 

JK: Fogo? Amor você tá com uma fogueira aí dentro. Né possível.. fala ofegante..

SN: Eu acho que são os hormônios vida, eu quero toda hora.. abaixa a cabeça com vergonha..

JK: Eu quero também amor, mas vamos dar um tempo pra respirar kkk. - Do jeito que você tá, vai entrar mais uns 3 bebês ai dentro..

SN: Aff Jungkook, você faz piada com tudo.. idiota.. fala sem conseguir segurar o riso.

Amor Sem Fronteira (JK e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora