JK se deita e pega o notebook para pesquisar casas para eles.
SN aproveita e vai ao banheiro fazer o teste.. Ela faz xixi no copinho e põe o teste ali, cada segundo parece uma eternidade. SN anda de um lado para o outro enquanto suas pernas tremem de nervosa.
JK: Amor tá tudo bem aí? Tá demorando…
SN: Tá sim vida, é e-eu tô com dor de barriga..
SN olha o teste e os dois pauzinhos estão ali. O teste deu positivo.
SN on:
Ai minha nossa senhora, tá muito cedo. E se o Jungkook não quiser uma família agora? O que eu faço???
SN offSN esconde o teste e vai deitar com Jungkook, ela deita em seu peitoral e começam a conversar.
SN: Amor que linda essa casa, mas pra quê tantos quartos Jungkook?
JK: Para acomodar todos nossos filhos ué , as crianças têm que ter onde dormir né.
SN: Nossos filhos?? pergunta encarando o maior..
JK: Sim, eu quero uma família com você, quero a casa cheia.. pisca para a pequena dando um beijo na sua testa.
SN sente um alívio e suspira leve no peitoral de JK.
SN: Então vamos ver a casa amanhã?
JK: Claro! Por mim já compramos amanhã mesmo..
SN sorri apaixonada enquanto faz carinho em JK.
Passam os dias e eles decidem e compram uma casa para os dois. JK e SN se mudam e programam um jantar para comemorar a vida nova.
Jungkook liga para todos os convidando para jantar, até o Jimin kkkk..
O Pai de Jungkook trouxe sua nova mulher para morar com ele, junto com ela uma enteada.
Ana sente saudade de SN e liga para ela..
Ana: Oi pequena? Como vocês estão?
SN: Estamos bem. Aninha você vem pro jantar né? Eu faço questão de você aqui…
Ana: Claro! Eu tô morrendo de saudades de vocês..
SN: Ana, eu conversei com o Jungkook e queríamos lhe propor de vir trabalhar aqui em casa. Continuamos do mesmo jeito, eu lhe ajudo em tudo e ficamos pertinho uma da outra. O que acha?
Ana: Ahhh meu amor, é claro que eu aceito. Ainda mais que a esposa do senhor Jeon trouxe duas empregadas dela pra cá.
SN: E como ela é Ana?
Ana: Gostei não! O senhor Jeon está feliz com ela, mas a filha é um nojo. Fica me dando ordens como se eu trabalhasse para ela. Garota mimada.
SN: Ah então segunda você já começa aqui Aninha, tem um quarto enorme pra você. Vou amar você aqui…
Ana: Tá bom amor, nos vemos no jantar.
SN ainda não contou da gravidez para o Jungkook, ela pretende fazer uma surpresa. Na hora do jantar.
SN fez todo jantar à moda brasileira e torce para que todos gostem do tempero e da sua comida.
Passam os minutos e o pessoal começa a chegar.
Jin e Namjoon são os primeiros a chegarem, JK está no quarto se arrumando e SN os recebe em casa.
NJ: Boa noite cunhada! Obrigada pelo convite.
Jin: Oi SN, que saudade de você. Você está linda. Tô louco para provar sua comida.
SN abraça e cumprimenta, Jin vai para cozinha com SN e Namjoon espera por Jungkook..
JK desce e avista Namjoon na sala com um copo de bebida na mão.
JK: E aí, já tá bebendo.. fala entre risos..
NJ: Sua mulher que me deu.. arfa e sorri
JK: Se deixar por ela todos saem bêbados daqui. Kkkk
NJ: Jungkook a casa de vocês é linda. Que bom que você encontrou a SN, ela te trouxe de volta.
JK: Isso é verdade Namjoon, ela me faz muito bem.. sorri apaixonado..
A campainha toca e JK vai em direção à porta. Chega o Trisal mais amado do Brasil kkk
JK: Oi meninos, obrigado por virem. Fiquem à vontade.
Yoongi e Taehyung entram e sentam com Namjoon no sofá, que está jogando videogame.
JH: Oi, cadê a SN e o Jin?
NJ: Estão na cozinha. O Jin só falou dessa comida brasileira.
JH: Ah eu vou lá com eles…
Na cozinha, J-Hope cumprimenta SN e Jin e elogia o cheiro da comida.
JH: Que cheirinho bom SN, não sabia que você cozinhava.
SN: Ah eu cozinho sim, não fazia nada lá na casa do Sr Jeon porque não são todos que gostam né. Afinal é tudo diferente.
Jin: Eu tô te achando diferente SN, tem algo em você que está diferente.
SN: Oxe, não tem nada não Jin. Tô igualzinha.
JH: Ah verdade, alguma coisa está diferente. Mas o que ?... fala observando SN.
SN: Vamos arrumar a mesa meninos, logo todos estarão aqui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanfictionSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...