Capítulo 19

139 10 0
                                    

JK: Amor você tava falando o que com a Yuna? Achei que os olhos dela fossem sair da cara..

SN: Ah nada não vida.. nada não..

JK: Amor não vai me aprontar nada hein, meus filhos estão aí dentro.. 

SN: Ela tá avisada Jungkook, e eu poderia ter 10 bebês aqui que ainda daria uma surra nela..

Jungkook sorri e balança a cabeça..

JK: Não dá bola pra ela Amor, ela é uma pirralha mimada que surta quando não ganha o que quer…

Algum tempo depois Jin e Nam chegam ao jantar..

JN: Oii SN, oi bebês.. fala Jin sorrindo

SN: Oi Jin, que bom que vieram.. 

JN: Só vim porque o Namjoon insistiu, eu não gosto dessa garota e essa mãe dela. 

NJ: Viemos pelo meu pai, e fala baixo amor, ninguém tem que saber que você odeia elas..

JN: O Namjoon não me manda calar a boca que eu faço um barraco aqui viu.. fala Jin com as orelhas vermelhas de brabo

NJ: Tá tá vida, eu não mandei.. Eu te amo.. sorri com as covinhas a mostra

Após o jantar todos estão bebendo e curtindo a festa.. SN dança mesmo com um barrigão, Jungkook e Namjoon também estão dançando..

Jin vê Jimin entrando com a namorada.. 

JN: O Jimin aqui? 

NJ: Será que a Yuna convidou ele?

Jimin vai até todos e conta que Yuna e sua namorada são amigas de faculdade..

JM: Esses bebês devem estar tontos com a SN dançando desse jeito.. kkkk

SN: Gente eu tô grávida, não morta. E se eles puxarem a mamãe vai adorar uma festinha…

JM: É Jungkook, se for menina você vai ter trabalho, ainda mais se for assim que nem a SN..

JK: Assim como Jimin? fala Jungkook enciumado..

JM: Assim, festeira.. Calma aí JK, você tá nessa ainda? 

JK faz bico e finge não ouvir… 

A namorada de Jimin vai até Yuna e as duas ficam na cozinha por um bom tempo.

No meio da noite JK e os meninos já beberam bastante. Yuna aproveita que SN está no banheiro e bota seu plano em ação.

Namo Jimin: Ó amor, leva esse shot pro JK, ele pediu.. 

Jimin não entende bem, mas leva a bebida para JK..

Jungkook toma a bebida, fica tonto e quer vomitar, Yuna diz que os banheiros de baixo estão ocupados e leva ele ao banheiro do quarto dela..

Aos poucos todos vão indo embora e SN estranha o sumiço de Jungkook..

SN: O Jimin, você viu o Jungkook? 

Namo Jimin: Eu vi ele subindo com a Yuna..

SN: É o que? Com a Yuna? Só pode ser piada isso..

Jimin: Você tem certeza amor? O JK odeia a Yuna.

Namo Jimin: É mas ele subiu bem alegrinho com ela..

SN: O Jungkook não vai fazer isso comigo logo agora.

JM: Calma SN, deve ser um mal entendido…

SN sobe as escadas e ao chegar no quarto de Yuna vê Jungkook deitado só de cueca, Yuna está de lingerie deitada em seu peito..

SN: Que porra é Jeon Jungkook?? fala SN aos gritos..

JK ainda sonolento não consegue nem abrir os olhos… 

Yuna: Ele tá cansado, depois da transa que tivemos.. fala com um sorriso debochado..

Amor Sem Fronteira (JK e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora