Capítulo 23

140 11 7
                                    

JM: Prazer Iran, eu sou o Jimin..

Iran: Uau, muito prazer Jimin. fala admirando a beleza do moreno..

A tarde vai passando e eles jogando conversa fora, Jin sobe para fazer o neném dormir enquanto o pessoal baixa o tom da conversa..

Na cozinha Jimin está tomando uma água e Iran chega até ele..

Iran: Olá Jimin, você topa sair um dia desses? 

JM: Claro, eu topo sim. 

Iran chega bem pertinho de Jimin e lhe dá um selinho, deixando o moreno tímido..

Sr Jeon e Ana saíram para passear fora. Namjoon, Yoongi e Taehyung estão na varanda conversando..

SN está na sala com Hobi, ele está contando uma história dos meninos e SN ri horrores..

JH: E então o Yoongi disse Car-Bo-Na-Rá e eu repeti pro Jimin, e sabe o que ele disse??

SN: Não Hobi, o que ele disse? pergunta SN rindo sem parar..

JH: Ele disse La-Chi-Mo-La-La  kkkkkk

Os dois caem na risada e SN já está um pimentão de tanto rir..

JH: Aí meu Deus SN, você riu tanto que fez xixi nas calças.. fala J-Hope apontando para o chão ensopado 

SN: N-não J-Hope, a minha bolsa estourou, chama o Jungkook..

J-Hope sai gritando pela casa desesperado

JH: Jungkook, Jungkook, Jungkoooooook

TH: Vocês tão ouvindo essa gritaria? 

YG: Esse não é o J-Hope?

NJ: Se ele acordar o Ji-Hiun o Jin vai matar ele..

Eles vão ao encontro do J-Hope e o coitado está branco igual papel..

YG: Amor você tá bem? 

JH: Jungkook, os bebês vão nascer, a bolsa da SN estourou.. fala e cai durinho no chão

Tae e Yoongi socorrem o J-Hope enquanto Namjoon e Jungkook vão até SN..

JK chega na sala e vê SN com as mãos na barriga e rindo igual doida..

JK: Amor o Hobi disse que os bebês vão nascer. Peraí você tá rindo? 

SN: La-Chi-Mo-La-La kkkkkk eu não consigo parar de rir disso

JM: Quem te contou isso? Eu vou matar o J-Hope..

JK: Isso se ele estiver vivo, tá lá na varanda atirado no chão..

SN para de rir imediatamente quando começar a sentir contrações, ela muda seu semblante a cada dor..

SN: Ahhh que dor é essa Jesus, Jungkook pelo amor de Deus vamos para um hospital AGORAAA!!

JK: Mas amor precisamos pegar as malas, né..

SN: Jungkook amor da minha vida, se a gente não ir para um hospital agora eu vou arrancar os seus cabelos.. fala serrando os dentes de tanta dor.

JK: Ai tá, tá bom amor, vamos lá.. 

JM: Vai atrás com ela que eu dirijo JK, Iran você liga para Ana e pede para levar as malas dos bebês e da SN.. 

Iran assente e liga para Ana imediatamente, Jungkook está atrás com SN, coitado está apavorado, a cada contração ela aperta a sua mão quase quebrando-a.

JK: O minha pequena, eu sei que você tá com dor, mas assim vai quebrar meus dedos..

SN: Grrrrrr.. Jungkook tem duas cabeças brigando pra ver quem sai primeiro de dentro de mim.. ahhhhh que dooor…

JK: Aiiiii que doooor também.. fala balançando as mãos…

Jimin chega ao hospital buzinando, Iran sai e pede uma cadeira de rodas. Um enfermeiro vem e trás a cadeira.

SN: Quero não! fala enquanto anda toda esquisita para dentro do hospital..

JK: Desculpa moço essa não é a minha esposa, ela está dominada pelo espírito ragatanga, tô até com medo.. fala JK entre risos.

SN: VEEEEEM JEON JUNGKOOK.. grita SN adentrando o hospital.

SN é levada para a sala de parto e logo o obstetra chega para atendê-la.. 

Dr:  Olá SN, eu irei fazer seu parto hoje, então vamos fazer o toc e veremos como está sua dilatação..

O Dr pede licença e faz o exame de toc em SN que já está com 7 dedos de dilatação.

Jungkook está apavorado, ele não sabe o que fazer enquanto SN geme de dor..

JK: Amor, como eu posso te ajudar? 

SN: Aiiiii você não pode, meu Deus, que dor é essa Jesus, porque eu fui pra guerra sem colete? PORQUEEEEE 

SN começa a ter mais uma contração, Jungkook faz massagem nas suas costas mas não adianta muito, as dores são intensas.. 

Amor Sem Fronteira (JK e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora