SN: Amor chama o médico, acho que chegou a hora, eu tô sentindo eles descerem..
Jungkook começa gritar desesperado na porta do quarto.
JK: Doutor veeem logo, eles tão saindo! fala dando pulinhos na porta
SN: Amooor para de pular desse jeito, você parece que tá num trio elétrico. Me ajudaaa..
JK chega até SN que está deitada, seu corpo já está fazendo força sozinho, ela já não aguenta mais.
O Doutor chega no quarto:
Dr: Isso SN, no 3 você faz toda força que puder ok? 1 - 2 - 3
SN: Ahhhhhhhhhh… eu não consigo doutor..
JK: Você consegue amor, vamos lá, pode apertar minha mão o quanto quiser..
Dr: Mais uma vez SN, um deles já está coroando..
JK curioso vai até o Dr e dá uma espiadinha.
JK: Misericórdia, como essa cabeça vai passar por aí?? fala Jungkook pálido, quase desmaiando
SN: Jungkook se você desmaiar de novo eu te mato, vem ficar aqui do meu lado..
JK vai até SN e eles contam novamente. Antes e chegar no 3 o primeiro bebê vem ao mundo.
Dr: Olha só, é um meninão. Parabéns papais..
O doutor dá uma tapinha no bumbum e logo ele choraminga..
SN e JK se emocionam mas não podem parar por aí, o doutor conta novamente e o segundo bebê nasce com um choro alto e contínuo..
Dr: E agora uma princesa, uma menina linda..
JK: Essa puxou você amor, já veio ao mundo gritando.
SN: Engraçadinho… fala com um sorriso ladino
Os bebês são levados para o banho e entregues a SN para amamentar, JK a ajuda afinal são dois.
SN: O meu Deus, vocês são tão lindos, obrigado amor por me dar o melhor presente da minha vida.
JK: Parabéns amor, você foi muito forte. Aguentou toda essa dor, eu amo vocês mais que tudo..
SN beija Jungkook e eles ali ficam admirando os bebês..
No lado de fora do hospital Ana e Sr Jeon chegam com as malas, avistam Jimin e Iran no saguão esperando notícias..
Ana: Será que já nasceram? Ah tadinha da SN deve tá sofrendo.
Iran: Ela chegou aqui dominada por alguma força do mal, eu tenho pena do Jungkook lá dentro com ela kkkkk
Sr Jeon: Tomara que o Jungkook não tenha desmaiado. Eu quase caí duro quando ele nasceu.. fala senhor Jeon entre risos
Jungkook chega ao saguão e pega as malas com a Ana..
JK: São um casal, um mais lindo que o outro.. fala JK com um sorriso de orelha a orelha..
A chegada do casal deixa todos felizes e emocionados..
Ana: E a SN Jungkook? Ela tá bem?
JK: Tá bem sim Aninha, ela foi extremamente forte, por um segundo achei que ela não fosse aguentar a dor. Mas a baixinha é braba kkk
Ana: Vocês tem previsão de alta JK?
JK: Sim, vamos passar essa noite aqui e amanhã de manhã já iremos para casa. Aninha, se você puder dar uma ajeitada no quartinho deles, fico grato.
Ana assente e JK volta para o quarto com as malas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanfictionSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...