À noite Ana faz o jantar, SN insiste em lavar a louça e Ana vai deitar.
Jungkook chega na cozinha e procura por Ana.
JK: Aninha? Cadê você?
SN: Ela foi deitar. Você precisa de alguma coisa?
JK: Porque você tá lavando esse tanto de louça?
SN: Pra ajudar. Ana fez um jantar delicioso. Estou só ajudando.. - Você precisa de algo?
JK apenas nega com a cabeça e sai..
Depois de terminar a louça SN faz um brigadeiro e vai pra sala assistir tv.
Jungkook está na sala assistindo filme e SN chega com um prato e duas colheres. JK olha curioso pro prato mas não esboça reação.
SN pergunta. - Que filme é esse?
JK olha pra tv e responde. - Acho que é velozes e furiosos.
SN passa uma colher no brigadeiro e entrega pra JK.
- Pode comer, não tem veneno.. sorri bobo.
Ele então prova o doce e adora, eles assistem o filme e devoram o brigadeiro.
SN vai até a cozinha largar o prato e sua cabeça só pensa numa coisa.
SN on:
Porque ele tem que ser tão lindo? Mas é tão grosso. Mas tão lindo. Aiish SN, para de loucura.
SN offSN volta pra sala e dá boa noite a JK.
Boa noite Jungkook, até amanhã. Obrigada pela companhia..
Chega perto de JK e beija sua bochecha..
O que é isso? Tá louca? Pergunta JK com uma cara nada boa.
É só um beijo Jungkook, não vou aliciar você não.. sobe sorrindo pro quarto.
JK não dorme a noite toda pensando em SN, eles nem ficaram e ele não consegue parar de pensar nela pertinho dele..
- Porque eu me sinto assim? Foi só um beijo sem maldade. O que essa garota tem?..
Passam alguns dias e JK e SN estão convivendo até que bem.
JK foi resolver uns probleminhas da firma, mas decide ir cedo para casa.
Ao chegar escuta uma música vindo da cozinha. Ele decide espionar e vê SN cantando enquanto faz o jantar.
JK sorri bobo enquanto ela canta e dança mexendo as panelas.
Depois do jantar Ana avisa JK que precisa dar uma saída para resolver problemas pessoais.
JK a libera dos afazeres por hora.
No quarto SN está no telefone com seu pai.
- Mas pai, isso não pode acontecer. Por favor, se cuide. Eu não posso te perder não…
SN chora baixinho com medo de perder o pai e ser achada pelos rivais.
JK sobe para seu quarto e escuta um choro baixinho, ele bate na porta de SN preocupado.
- SN tá tudo bem?..
pergunta abrindo a porta do quarto e vendo que ela está encolhida na cama com os olhos marejados.
SN limpa as lágrimas enquanto olha para JK..
-Não! O meu pai quase morreu e ainda estão atrás de mim..
- Calma SN, vou ver com meu pai o que podemos fazer para ajudar o Marcos, e em relação a você, ninguém vai te achar aqui, não se preocupa..
JK com o dedo no queixo levanta a cabeça de SN que fica olhando em seus olhos, ele seca suas lágrimas e lhe dá um beijo com carinho.
Os dois se beijam por alguns minutos. JK fica excitado mas tenta disfarçar, SN percebe sua ereção e investe em beijos mais calorosos.
JK se entrega e começa a beijar o pescoço de SN com desejo deixando marcas e lambidas.
SN geme manhosa em meio aos beijos e deixa JK louco de tesão.
- Eu não vou aguentar.. diz JK enquanto aperta a bunda de SN com força.
- Ahh então me fode Jungkook, me come gostoso..
- Já que você tá pedindo desse jeito, eu faço a sua vontade gracinha.
JK adentra SN numa estocada só, fazendo a pequena gemer de prazer e gritar o seu nome.
Jungkook mete cada vez mais forte fazendo SN gozar várias vezes.
- Agora de quatro pra mim.. diz JK sussurrando no ouvido da mesma que na mesma hora fica na posição.
JK adentra e começa com as estocadas, depois de alguns minutos ele goza deixando SN toda lambuzada. Os dois caem mortos de cansaço na cama e dormem assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanficSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...