Na outra semana o pai de Jungkook chega em casa e vê SN e Jungkook no sofá bem coladinhos.
Sr Jeon: Cheguei!! É Jungkook bem que eu imaginei que toda aquela implicância era amor..
JK: Ela me fisgou pai.. tô louco por essa mulher..
SN abaixa a cabeça envergonhada..
Sr Jeon: Não precisa ter vergonha SN, até que enfim alguém amansou a fera..
JK: Ah pai, não é pra tanto.. fala entre risos.
Sr Jeon: Claro que é. Você parecia um velho emburrado Jungkook. Agora tá aí só sorrisos.
JK envolve o braço em volta do pescoço de SN e a puxa para mais perto lhe dando um selinho.
Sr Jeon: Espero que sejam felizes juntos.
Olá senhor? Como foi a viagem? Pergunta Ana enquanto pendura o casaco do Sr Jeon.
Sr Jeon: Cansativa mas trouxe bons resultados.
Ana: Que bom senhor, logo os chamo para o almoço.. se curva e sai da sala.
Sr Jeon liga para Namjoon e o convida para almoçar pois precisa resolver algumas coisas.
Logo Namjoon e Jin chegam na casa.
Jin: Oi pessoal, como estão todos?
JK: Oi Jin, estamos bem e vocês?
Jin: Tá de bom humor JK? Que milagre. Que bicho te mordeu? fala entre risos..
SN volta da cozinha e senta no colo de JK na sala.
NJ: Peraí? Eu tô vendo isso mesmo? Vocês tão juntos?
Jin: Ah então foi esse bicho que te mordeu JK? Kkkk
JK: Foi! A gente tá namorando. E sem gracinhas viu casal.
Namjoon e Jin se olham entre risos..
Jin: Não sei o que você fez SN, mas que tirou aquele ranço do coro do JK voce tirou.. kkk
SN: Eu derreti o coração de gelo dele Jin.
JK: Também com esse fogo derrete qualquer coisa.
SN arregala os olhos com vergonha e olha para JK
SN: Cala a boca Jungkook, que vergonha.
JK: Ah para baixinha, todo mundo sabe que esse sangue latino ferve nas tuas veias.
Jin: É pelo visto vocês pegam fogo juntos.. sorri malicioso
NJ: O papo tá bom mas vamos almoçar. Depois temos reunião com o papai Jungkook.
Todos assentem e vão até a cozinha.
Jin: Aninha você sabia do namorico dele dois aí?
Ana: Eu tô amando. A SN é um amor e o Jungkook é o meu menino. Quero que sejam felizes...
SN abraça Ana carinhosamente..
Todos almoçam, mas Namjoon e JK percebem que seu pai está muito quieto. Algo está por vir. Só não sabem o que houve.
Após o jantar, Namjoon e Jungkook acompanham o pai até o escritório enquanto SN e Jin ajudam Ana na cozinha.
No escritório Jungkook observa o pai abrir o computador e franzir a testa, parecendo estar nervoso.
JK: Pai, o que houve? Porque essa reunião do nada?
NJ: Eu estranhei também, o senhor está com uma cara preocupada.
Sr Jeon: Vocês não são bobos mesmo né. Então, eu fui até o Brasil para ver como andavam as coisas por lá e encontrei apenas o Iran. Um filho adotivo de Marcos que foi criado junto com SN.
Namjoon e Jungkook se olham sem entender nada..
O Iran me contou que o Marcos está desaparecido a 7 dias, ele desconfia que alguém conhecido armou e entregou Marcos ao argentino.
Jungkook bota as mãos na cabeça e tenta assimilar a notícia.
NJ: Mas e a SN? Como vamos contar pra ela pai?
Sr Jeon: Não sei filho, essa menina vai sofrer de mais. Mas sinto que não posso esconder dela.
JK: Mas ela vai querer voltar pro Brasil pai. E aí matam ela! Não posso deixar ela ir..
NJ: Desculpa Jungkook, mas não é hora de pensar em você. Temos que ver o que fazer.
JK: Ah eu sei, mas não consigo viver sem ela Namjoon.. fala com os olhos cheio de lágrimas.
Sr Jeon: Calma. Vou falar com ela e vemos o que fazemos..
Todos voltam à sala e o senhor Jeon chama SN para uma conversa.
SN você pode vir até a minha sala?
SN: Claro Sr Jeon!
Na sala Sr Jeon abre o computador e manda que SN se sente.
SN: Aconteceu alguma coisa senhor? Sua cara não está das melhores?
Sr Jeon: Sim! Não sei como lhe dizer isso, mas Don Juan conseguiu achar o seu pai!
SN: Ahh meu Deus! Meu pai tá morto???.. pergunta SN desesperada.
Sr Jeon: Ainda não sabemos SN. Eu fui informado hoje pela manhã, pelo seu irmão Iran.
SN: Eu preciso voltar pro Brasil, agora mesmo! Por favor senhor me ajude a voltar!!
Sr Jeon: Sinto muito SN, mas eu prometi pro seu pai te manter a salvo, não posso fazer isso.
SN abaixa a cabeça devastada e vai pro seu quarto..
Jin: Sogro, ela não pode voltar. Se não ela morre!
Sr Jeon: Eu sei disso, ela é maior de idade lá no Brasil, aqui ainda não. Então se eu não liberar ela não volta!
JK: Vou lá falar com ela!
No quarto de SN.
SN, posso entrar? .. fala batendo na porta.
-Meu pai me falou, mas você precisa ficar calma. Não há o que fazer no momento... senta na pontinha da cama.
Olha JK, eu sei como as coisas funcionam, seu pai não me contou, mas eu sei que meu pai tá morto. E agora eu preciso voltar e dar um jeito de voltar e cuidar de tudo com meu irmão... fala arrumando sua mala.
JK: sinto muito pequena, mas meu pai não vai te deixar ir.
SN: mas ele não pode impedir.. bufa com as mãos na cintura.
JK: ele assinou um documento para te receber aqui, você tem 19 anos no Brasil, mas aqui só fica de maior com 21.
SN: Ahhhh, mas que droga! Tinha me esquecido disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanficSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...