Capítulo 21

151 13 0
                                    

Sr Jeon: Quer saber, as duas fora da minha casa agora!!! Nunca mais botem os pés aqui…

Mãe Yuna: Mas amor… tenta argumentar a mulher..

Se Jeon: Mas nada! Podem sair às duas.. A única mulher que merece ficar nessa casa saiu faz meses daqui..

Ana arregala os olhos e finge que não entendeu o que o Sr Jeon quis dizer..

Yuna: Quer saber Jungkook, tomara que ela suma com essas crianças nojentas..

JK: Te some garota! Sua infeliz, você vai pagar por tudo isso. 

Mãe e filha são botadas pra fora de casa..

O pessoal passa a madrugada tentando contato com SN que vê as ligações mas não atende. Ela então decide ir pra casa arrumar suas malas e voltar ao Brasil…

JK e Ana chegam em casa e percebem o carro de SN na garagem..

JK: Graças a Deus, ela está aqui Aninha.. fala Jungkook aliviado..

Eles correm pra dentro em busca da pequena. Jungkook vai até o quarto e encontra SN deitada toda encolhidinha, com os olhos inchados de tanto chorar..

JK: O meu amor, ainda bem que você está aqui… fala Jungkook enquanto abraça SN.

SN fica em silêncio e Jungkook começa a se explicar enquanto pede um milhão de desculpas..

Ana: Graças a Deus você não foi embora, vou deixar vocês a sós. Qualquer coisa me chamem..

JK assente e SN deixa suas lágrimas rolarem pelo seu rosto..

JK: SN eu tive tanto medo de você ter ido embora.. fala dando selinhos na sua amada 

SN: Eu não poderia JK. Não sem antes ouvir uma explicação, o Jimin me ligou e contou tudo cada detalhe..

JK: Ahh Graças a Deus, preciso agradecer a ele por isso..

SN: Doeu tanto JK, ver você deitado com ela..  fala SN enquanto chora sem parar

JK: Meu amor, eu não fiz nada, nunca faria. Você é a única mulher da minha vida. Quer dizer você e se nascer uma menina ela também kk

SN: Eu sei que você não fez, mas não consigo tirar essa dor do meu peito. Me senti trocada.

JK: Jamais amor, você é a única dona do meu coração. Me perdoa por te fazer passar por isso vidinha..

SN: Eu te perdoo, Jungkook, mas só porque eu sei que doeria muito mais viver sem você.. 

JK: Oh minha vida, eu prometo nunca mais sair de perto de você, nem no banheiro… brinca Jungkook tentando tirar um sorriso de SN 

SN: Eu não quero nunca mais botar os pés na casa do seu pai Jungkook, não quero ver aquela desgraça nunca mais..

JK: Não vai amor, meu pai botou ela e a mãe pra fora, ah e parece que se declarou pra Ana..

SN o olha curiosa, com a sobrancelha arqueada…

SN: Aiii, aiii… susurra SN com as mãos na barriga..

JK: O que foi vida? Aquela praga te machucou?

SN: Ah jura né Jungkook, eu arrebentei aquela cara feia dela.. São os seus filhos que não podem ouvir tua voz que começam a mexer sem parar.

JK: Eu vi amor, a Yuna saiu toda arrebentada.. deita de conchinha abraçando a barriga de SN 

SN: Jungkook por favor, promete pra mim que não vai me trocar, que não vai nos trocar por nada nem ninguém..

JK: Eu juro, por tudo que é mais sagrado.. JK se levanta e vai até o closet

SN: Aonde você vai? fala sentando na cama.

JK: Amor fecha os olhos por favor.. 

SN fecha os olhos e ouve os passos de JK voltando..

JK: Pode abrir minha pequena..

SN abre os olhos e Jungkook está de joelhos à sua frente segurando um anel de noivado.

SN: M-mas o que é isso? 

JK: Eu tava esperando o momento certo, mas a verdade é que o momento certo não existe, qualquer momento que estejamos juntos é o momento perfeito.. 

SN fica sente seu coração palpitar…

JK: Minha pequena, você aceita ser minha esposa? pergunta JK com os olhos marejados

SN: E-eu ACEITO! Claro que aceito meu coelhinho.. 

JK põe o anel no dedo de SN e os dois se beijam enquanto os bebês fazem o maior alvoroço na barriga de SN

JK: Acho que eles estão felizes também vidinha kkk 

SN: Eles são do teu time Jungkook, já vi que serão 3 contra mim nesta casa.. 

Os dois fazem amor apaixonados e adormecem agarradinhos, no outro dia Ana os espera com um café da manhã completo.. 

Jungkook conta a novidade para Ana com um sorriso que nem cabe no rosto..

Ana: Eu estou tão feliz por vocês meus pequenos…

SN: Obrigada Ana, mas vem cá, eu quero saber o que o senhor Jeon falou de você ontem hein..

Ana fica vermelha na hora, ela tenta desconversar mas JK abre o bocão dele kk

JK: Meu pai disse que a única mulher que merece estar naquela casa com ele saiu faz meses e ele morre de saudade..

SN: Mentiraaaa!!! Aninha vai atrás do seu homem mulher…

Ana: Para com isso SN, ele falou da boca pra fora, estava com raiva da menina…

Ana é Interrompida por Jungkook..

JK: Ana vai até lá falar com ele, ele já mandou 400 mensagens querendo saber se você falou algo.. o velho tá endoidando com esse sua demora kkk

Ana: Ah então eu vou! Depois do almoço irei lá pra conversar…

Amor Sem Fronteira (JK e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora