Passam algumas semanas e SN decide que não adianta ficar se lamentando. A dor do luto ainda vive nela, mas precisa continuar sua vida.
Seu irmão liga para ela 1 x ao dia. E hoje não foi diferente.
Iran: Oi SN, como você está?
SN: Eu tô indo. E como anda as coisas por aí?
Iran: Tô esperando o Sr Jeon decidir se vai querer continuar fornecendo armamento para dar continuidade nas coisas do papai.
SN: Vou ver isso com ele hoje.. Você já tomou posse de tudo por aí?
Iran: Sim, mas queria você aqui comigo. Fomos criados pra isso. Ele sempre deixou claro!
SN: Eu não sei se consigo voltar Iran, sem o papai e sabendo que posso acabar do mesmo jeito.
Iran: Isso não mais irmã, o argentino foi morto nesta manhã. Ele e o infeliz que levou nosso pai pra uma emboscada.
SN: É Iran, você aprendeu direitinho.
Iran: Nós aprendemos! Quando quiser voltar me avise.
Encerram a chamada
Namjoon e Jin chegam a casa para uma visita. Ana os recebe e avisa que SN está no quarto.
JN: Coitada! Perdeu o pai e nem pode despedir. Eu vou lá chamar ela pra almoçar.
No quarto de SN , batidas na porta.
SN: entra..
JN: Oii SN, vim ver como você está. Fiquei sabendo de tudo, eu sinto muito pela sua perda.
SN: - Obrigado Jin. O meu irmão me falou que mataram o argentino essa manhã, que eu já estou segura para voltar ao Brasil.
- Meu irmão precisa de mim lá.
JN: Mas é isso que você quer? Você não está feliz aqui com o Jungkook?
SN: Eu tô! Mas e se ele se cansar de mim? O que eu faço?
JN: SN eu acho que vocês precisam curtir um pouco, sair dessa casa. Se o Jungkook não quisesse nada com você ele já tinha saído fora faz tempo..
.....
Jin e SN descem para o almoço e encontram Namjoon sentado à mesa e Ana na cozinha.
NJ: Meu amor, você é incrível, conseguiu tirar a mocinha do quarto.. fala entre risos.
Jin e SN sentam e almoçam em silêncio.
NJ: Porque essas caras? Vocês vão me contar o que tá acontecendo ou vou ter que arrancar de vocês?
JN: Tá louco Namjoon? Você sabe bem que não arranca nada de mim! Eu que arranco seu couro se continuar enchendo o saco..
SN sorri dos dois enquanto termina de almoçar.
JN: Olha Namjoon, eu só não te mato porque você sabe me fazer feliz viu!
Namjoon sorri malicioso, se despede de Ana e eles vão pra casa.
Passam duas semanas e SN está melhor. Ela decide contar a todos sobre o argentino e resolver sua ida ao Brasil.
Na sala com Sr Jeon e Jungkook.
SN: Então Sr Jeon, o senhor já deve saber sobre o argentino né?
Sr Jeon: Sim SN, já estou sabendo, e que é o seu irmão quem vai comandar por lá agora né.
SN: Sim! Iran tem a capacidade do meu pai, até mais esperto se bobear. Acontece que ele me quer lá.
Jungkook arregala os olhos e a encara diretamente.
JK: Te quer lá? Mas pra que amor?
Sr Jeon: A SN trabalhava junto com o pai, era ela quem fazia todas as tradições Brasil e Coréia. Sempre nos deu ótimos resultados.
SN: Obrigada senhor. Meu irmão quer saber se o senhor vai continuar o negócio com nós. Precisamos do seu fornecimento.
Sr Jeon: Claro! Temos um contrato.
SN: Ótimo, ele ficará mais aliviado.
JK: Mas amor, você não vai embora né? Não assim, do nada!
Sr Jeon: Eu vou dar licença para vocês conversarem.
SN: Eu não sei JK, meu coração tá brigando com a razão e eu não sei o que fazer.
JK abraça SN a aconchegando em seus braços, olha nos seus olhos fixamente e lhe dá um beijo calmo e apaixonado.
JK: Você não pode ir. Eu não posso ficar sem você. Eu te amo!
Ele não havia falado que a amava ainda.
SN: O que você disse? Você me ama?
JK: E você tem alguma dúvida? É claro que eu amo! Eu quero você pro resto da minha vida SN.
SN enche os olhos de água e dá um beijo molhado e caloroso em JK.
SN: Eu te amo também meu Coelhinho. fala entre risos e lágrimas.
O beijo empolga e eles sobem pro quarto de JK. Mal entram no quarto e engatam o beijo novamente. JK joga SN na cama e fica por cima, os corpos quentes fervendo de tesão faz com que não demore muito para começarem o sexo, nada de preliminares dessa vez.
Depois de transarem várias vezes, eles cochilam abraçadinhos.
Já de tarde JK recebe uma mensagem de Yoongi.
YG: Oi JK, vamos fechar uma boate para comemorar nosso aniversário de namoro. Nós 3 esperamos você e a SN.
JK vai até SN e avisa da festa. Ela se anima afinal faz tempo que não sai de casa.
SN se arruma e desce, JK a espera com uma garrafa de vodka na mão.
JK: Nossa meu amor, você tá maravilhosa.
SN: Você também vida, se comporta viu.. pisca e vai em direção a porta
O caminho todo eles percorrem com mãos bobas e amassos dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanficSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...