No outro dia SN acorda e JK já não está na cama. SN olha o celular e tem mensagem do seu irmão.
Iran msg:
Oi maninha, o Sr Jeon ira continuar colaborando com nós. Eu tomei a liberdade de transferir a sua herança para sua conta.
Msg off.SN larga o celular e sente suas vistas escurecendo, ela corre pro banheiro e vomita muito.. sentada no chão escorada no vaso sanitário SN fica até recuperar forças para levantar.
Ana chega no quarto e percebe SN passando mal.
Ana: O meu bem, o que houve com você? Bebeu demais minha filha?
SN: Ana, cadê o Jungkook? pergunta limpando a boca..
Ana: Ele tomou café e saiu para encontrar o pai e Namjoon, ele pediu pra eu vir lhe chamar para o café. - Você quer ir ao médico? Eu posso ligar pro Jungkook.
SN: Não precisa Aninha obrigada.. - Ana que dia é hoje?
Ana: Hoje é dia 28, porque SN?
SN: Aii meu Deus, não pode ser.. bota as mãos na cabeça ainda tremendo de tanto vomitar.
Ana: O que não pode ser? SN tô ficando preocupada..
SN: Ana eu tô atrasada.. fala levantando do chão e sentando na tampa do vaso.
Ana: Ah minha filha, mas isso não é ruim. Se vier um bebê é alegria pra casa.
SN: Ana faz alguns meses que eu tô com o Jungkook, a gente mora com o pai dele. Isso não podia acontecer agora.
Ana: Desculpa a indiscrição, mas vocês não se cuidam?
SN: Claro que sim. Mas no dia que ele disse que me amava eu nem pensei nos cuidados.. - Ahhhh o que eu faço…
Ana: Bom, acho que você tem que fazer um teste, depois pensa no resto. Pode ficar tranquila que fico de bico calado.
SN: Obrigada Ana. Vou ir na farmácia e fazer o teste hoje mesmo.
A tarde JK chega com o pai com uma novidade para SN.
JK: Oi Aninha, você viu a minha pequena? Não achei ela em lugar nenhum.
Ana: Acho que ela deu uma saída JK, ela não me disse nada…
JK olha para Ana desconfiado, afinal conhece Aninha muito bem.
JK: Aninha? Cadê a SN? pergunta com as mãos na cintura.
Ana: Ela foi na farmácia, ela passou mal e acho que foi comprar remédios, não quis que eu fosse junto.
JK: Vou ver se ela me atende…
O telefone só toca e JK decide mandar mensagem.
JK msg:
Amor onde você tá? Tá tudo bem? Já cheguei, quero te contar uma coisa..
Msg off.SN msg:
Tô chegando já, daqui a pouco tô aí.
Msg off.SN chega em casa com a sacolinha da farmácia e dá de cara com JK na sala.
JK: Oi vida, tá bem? A Ana disse que você passou mal hoje.
SN: Tô melhor sim, foi só um mal estar.. vai até JK e lhe dá um beijo.
-Mas o que você quer me contar ?
JK: Vamos pro quarto. A gente conversa melhor e eu descanso um pouco.
SN assente e os dois sobem pro quarto.
JK: Amor, fui promovido na empresa. Meu salário dobrou. Tô muito feliz.
SN: Ah que bom vida, meu irmão me mandou hoje os dados da herança do meu pai.
JK: Que boa notícia, eu andei pesquisando e acho que podemos comprar um lugarzinho pra nós o que acha?
SN: Ahh amor, você leu meus pensamentos.. É tudo que eu mais quero.. dá pulinhos de felicidade.
JK: Ahhh que bom vida.. Amanhã vamos ver uma casa pra gente.. - Mas onde cê tava?
SN: Eu fui comprar um remédio para enjôo. Mas já passou..
SN decide não contar nada até fazer o teste..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanfictionSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...