SN desce as escadas, ela está com um vestido preto de alcinha bem colado, e um tênis branco. Uma maquiagem linda e o cabelo solto. Um amigo de JK e Jimin olham para ela e ficam de boca aberta.
Xx: Nossa JK, você não falou que ela era uma gata!
JM: Porra, agora a noite tá ficando boa!
JK olha SN e fica cheio de vontade, lembra da noite com ela e fica com ciúmes dos meninos olhando.
JK: Porra, achei que ia morar lá em cima. Que demora hein SN!
SN: eu nem queria vir, a Ana que insistiu.
JK: Pode voltar se quiser então.
SN on:
Oxe, porque ele tá me tratando mal assim?
Será que ele quer pegar alguém e me quer longe?
Ah foda-se, quer jogar Jungkook? Vamos jogar então!!
SN off.SN cumprimenta todos com um abraço e beijo no rosto.
JM: Oii eu sou Jimin, prazer!
SN: O prazer é todo meu, nossa você é lindo hein… fala olhando Jimin de cima a baixo.
JM: Ah eu sei kkk.. você é linda também.
Os dois riem …
JK finge não dar bola enquanto continua de agarramento com Lizzie.
J-Hope chega e oferece uma bebida pra SN, que pega a taça e toma tudo numa golada só.
JH: calma aí minha filha, você vai ter um treco desse jeito.
SN: Eu sou brasileira J-Hope, se tem uma coisa que eu sou boa é beber.. sorri e busca mais uma taça.
A festa continua e eles vão bebendo e se soltando cada vez mais. SN vê JK aos beijos com Lizzie e fica com ciúmes. Ela então decide provocar.
Jimin chega em SN e a puxa para dançar, ela aproveita a situação pra fazer ciúme em JK.
Eles dançam e SN começa a rebolar no membro do Jimin, os dois aproveitam a dança para tirar uma casquinha.
SN: Você dança muito bem Jimin.. fala enquanto observa o moreno.
JM: E você também, que rebolado hein… fala mordendo os lábios.
TH: Eiii, vão para um quarto vocês dois. Kkk
J-Hope: Ela sabe mexer essa bunda hein, Jimin se deu bem.. bate as mãos entusiasmado.
YG: Tá olhando o que J-Hope? Quer morrer?JM: SN eu não sou idiota, eu vi que você tá fazendo ciúme pro JK, mas se quiser pode me usar o quanto quiser… sorri enquanto passa a mão na cintura da pequena.
SN: Desculpa por te usar, mas eu quero ele pra mim.. fala no ouvido do Jimin.
JM: Pode me usar, eu tô adorando… sorri cheio de maldade..
Lizzie vai ao banheiro e JK chega perto de SN e Jimin.
- Tá vocês vão ficar se agarrando a noite toda?
JM: ué JK, tá com ciúmes?
JK: Claro que não, não viaja Jimin... fala passando a língua na bochecha.
SN: Então não enche JK, volta lá pra sua amiguinha.. balança a mão apontando para a menina.
JK sai furioso e volta pra Lizzie.
SN olha para Jimin com uma carinha sapeca e diz..
- Jimin me desculpa por isso tá?!
JM: pelo qu…..
Antes de terminar SN da um beijo demorado e caloroso em Jimin fazendo Jungkook bufar de raiva e ciúme.
Jimin pega na sua cintura trazendo pra mais perto do seu corpo e aproveita o beijo mesmo sabendo o motivo.
Tomado por ciúmes JK levanta e fala alto.
Chega chega, a festa acabou, cada um pra sua casa nos vemos amanhã!!
Jimin olha pra SN e sussurra em seu ouvido..
- É SN, você conseguiu, ele tá furioso haha..
SN: vou provocar ele só mais um pouquinho.. kkk
Enquanto todos se despedem e saem, Lizzie pede para dormir com JK.
-Não vai rolar gatinha, não tô com cabeça hoje, a gente se vê.
A menina cata a amiga sai furiosa porque foi jogada de lado.
JK chega em Jimin dando tchau, insinuando pra que ele saia.
SN: O Jimin vai dormir comigo essa noite, a gente não terminou ainda… pisca pro moreno
JK: o que? Não! A minha casa não é motel, e você Jimin já está de saída.
JM: eu vou nessa, tchau SN nos vemos por aí. Foi ótimo ficar com você.
SN: tchau gatinho, eu digo o mesmo..
Jimin sai e JK fecha a porta furioso, SN está subindo as escadas e JK vai atrás dela
JK: Heei, o que você pensa que tá fazendo?.. puxa SN pelo braço.
SN: Que isso? Me solta! Você tá louco?... tira a mão de JK do seu braço.
JK: Porque você ficou com Jimin daquele jeito?
SN: Porque ele é um gatinho e me deu bola ué. Mas o que você tem com isso?
JK: eu não gostei nem um pouco!
SN: Juraaa? Eu não vi você se importar enquanto tava com a língua na boca daquela mocréia. E tem mais, você disse que a gente não tem nada, então porque tá com ciúmes?
JK: Eu não tô com ciúmes, mas não gostei de ver você rebolando pra ele..
SN: Vai ter que se acostumar, porque eu quero ele de novo.. arfa e sai.
JK: Nem pensar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanfictionSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...