No outro dia:
- Bom dia Aninha, tô saindo… acena JK indo em direção a porta.
- Mas sem café? Pergunta Ana.
- Eu vou tomar fora, preciso resolver uns b.o..
- Ué o Jungkook tá todo feliz, o que será que ele aprontou.. pensa Ana com as mãos na cintura.
SN desce para tomar café e encontra Ana na sala.
-Bom dia Ana.
- Bom dia pequena, vi que você lavou toda louça. Não precisava.
- Bobagem, se eu como posso muito bem lhe ajudar.
- Você tá bem SN? Você levou um tombo?
- Eu? Eu não! Porque Aninha?
- Tá toda roxa, pescoço, ombros e o peito.
- Ah.. é… não, na verdade eu levei um tombo sim, na escada ontem a noite… SN sai envergonhada.
SN on:
Aí Jesus, o que esse homem fez comigo? Como assim toda roxa, o Jungkook é um sanguessuga só pode.
Como vou esconder isso tudo senhor.
SN off.SN passa o dia no quarto com vergonha, não desce nem pra comer.
JK chega e pergunta por ela.. - Ana você viu a SN?
- Ah ela tá no quarto o dia todo, deve tá com dor do tombo que levou.
- O que? Ela caiu? Machucou muito?.. pergunta preocupado.
- Ela disse que caiu ontem, tá com os ombros, o pescoço e o peito tudo roxo. O tombo foi forte eu acho.. sorri maliciosa pro JK arqueando a sobrancelha.
JK: Ah Ana, a gente se curtiu. Ela não falou?
Ana: Ela tá é morrendo de vergonha, parece que você espancou a menina JK… sorri
JK: Eu vou lá falar com ela.. passa a mão nos cabelos, sorri bobo e sobe as escadas.
No quarto de SN, JK bate na porta.
- Pode entrar.
- Oi SN.. sorri de lado
- Ah é você, oi Jungkook.
- Não tá feliz de me ver? Pergunta JK com a testa franzida.
-Tô sim, é que eu sei lá… abaixa a cabeça.
- Sei lá o que SN? Você não gostou de ontem?
- Claro que gostei, mas eu não sei o que fazer agora Jungkook.
- A gente transou, eu moro na sua casa mas não temos nada. Como eu vou olhar pras pessoas assim? Toda chupada. Sorri envergonhada.
- Bom, a gente pode ir se conhecendo, mas eu não quero relacionamento sério, não por agora. E falar, ninguém tem que falar nada. O que você acha?
- Por mim, tudo bem.
SN on:
Pode ir se conhecendo? Ele me virou do avesso ontem e quer conhecer mais o que?
SN off:JK on:
Será que ela quer namorar? Mas a gente só transou. Não temos que casar. Aishh
JK off.Passam umas semanas e JK e SN se pegam sempre que podem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanfictionSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...