Capítulo 20

144 11 0
                                    

No andar de baixo.

JN: Alguém viu a SN? 

JM: Ela subiu atrás do JK. Ele subiu pro quarto com a Yuna..

NJ: O JK com a Yuna? Mas ele odeia essa garota.

JN: Vem Namjoon, essa cobrinha aprontou alguma coisa.

Ao chegarem no quarto Jin e Namjoon avistam SN agarrada nos cabelos de Yuna enquanto ela esperneia por ajuda…

Yuna: Me solta sua louca, não tenho culpa do Jungkook ter enjoado de você.

SN: Eu vou te matar garota, SN atira Yuna no chão e dá dois chutes da cara dela..

Namjoon a tira de cima de Yuna enquanto Jin tenta acordar Jungkook..

JN: Acorda Jungkook, que merda você fez, garoto!!! dá tapas na cara do JK mas nada dele acordar.

SN: Me solta Namjoon, eu tô bem. Pra mim já chega, quando o Jungkook acordar eu já estarei bem longe daqui… 

JN: Mas SN onde você vai, isso é obra dessa infeliz aí.. o Jungkook não pode ter dormido com ela ele nem consegue abrir os olhos..

SN: O Jungkook já tava meio estranho Jin, acho que ele cansou de brincar de casinha.. 

NJ: Eu te levo SN, espera.. 

SN: Não Nam, obrigada. Eu vou dirigindo pra espairecer..

SN sai pega seu carro e dirige sem rumo tomada pela raiva. Por ter visto seu homem deitado com outra..

SN on:
Como ele pode ter feito isso comigo? 
Eu tô apavorada com tudo isso também, e nem pra isso tô dormindo com qualquer um..
Eu odeio você Jungkook. Você nunca mais vai saber de mim nem dos meu filhos.
SN off.

Na casa do sr Jeon: 

Depois de um banho gelado, Jungkook acorda ainda meio grog..

JK: O que houve? Aiii não tô legal..

Jin dá um tapão na cabeça de JK.

JK: Aiii Jin, porque fez isso? 

JN: Porque você é um imbecil mesmo, porque foi dormir com essa infeliz da Yuna Jungkook? 

JK: O que? Eu nunca dormiria com a Yuna, tá louco? 

NJ: Então porque você tava deitado quase pelado na cama dela? Ela disse que vocês transaram.

JK: Não viaja Namjoon, eu nunca faria isso. Eu amo a SN.. Ué cadê a SN? 

JM: Ela pegou vocês dois na cama Jungkook, ela deu uma surra na Yuna, pegou o carro e saiu.

JK: A SN nunca vai acreditar em mim, ela é muito ciumenta. Meu Deus, como eu vou fazer pra ela me ouvir ?? fala Jungkook enquanto as lágrimas escorrem em seu rosto

Jin e Namjoon tentam acalmar Jungkook…

JK: Gente eu juro pelos meus filhos, eu nunca fiquei com essa garota. A única coisa que eu me lembro foi do Jimin me dando um shot pra beber..

JM: Pera aí gente, já volto.. 

Jimin vai até o quarto de Yuna e ouve ela e sua namorada conversando..

Namo Jimin: É amiga, você conseguiu, aquela nojenta nunca mais vai querer saber do Jungkook..

Yuna: Ele bebeu tudinho e nem desconfiou que tinha remedinho.. ele acha que transamos.. fala enquanto sorri 

Jimin fica furioso e entra no quarto gritando.

JM: Eu não acredito que vocês duas armaram isso? Olha a merda que vocês fizeram!

Jimin pega sua namorada pelo braço e a leva até Jungkook.

JM: Fala agora! Tudinho! E depois dessa some da minha vida sua desgraçada..

Namo Jimin: A Yuna te drogou Jungkook, vocês não fizeram nada. Foi tudo armação pra SN ver e te largar.

JK: Eu vou matar essa garota desgraçada.. 

NJ: Calma irmão, precisamos saber da SN agora, ela saiu muito nervosa..

JN: To tentando ligar mas só dá caixa postal..

Sr Jeon leva Yuna para se desculpar com Jungkook.

Sr Jeon: Vai Yuna, pode começar.

Yuna: Eu não vou pedir desculpas nenhuma, valeu cada tapa que ela me deu, ela não quer te ver nem pintado de ouro JK.. fala SN com a cara toda arrebentada 

JK: Eu vou arrebentar essa garota! JK vai até Yuna cego de raiva..

A mãe de Yuna fica na frente da filha:

Mae Yuna: Ninguém encosta na minha filha, ela errou por amor..

Amor Sem Fronteira (JK e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora