Capítulo 7

218 18 0
                                    

SN vai pro seu quarto e bate porta, JK vai atrás, entra no quarto e se depara com ela só de lingerie.

JK: Ah, n-nossa. Uau!

SN:Que foi? Até parece que já não me viu sem roupa!

JK: Vê, eu vi, mas não acostumei com esse corpão ainda.

SN: E nem vai! Não vou mais ficar com você. Vou conhecer gente nova!

JK chega bem perto do seu rosto, pega sua nuca com aquelas mãos enormes, olha nos seus olhos e...

-Nem se eu chegar bem pertinho assim?..

SN sente seu corpo tremer e então o beija loucamente, JK agarra sua cintura correspondendo os beijos.

JK tira sua camisa e SN baba em seu tanquinho definido. Seus olhos mostram todo desejo que ela sente por ele.

JK deita em cima de SN e sussurra em seu ouvido: - Você é minha! Sua boca é minha! Sua bunda é minha! Toda minha, entendeu?

SN entregue ao desejo apenas assente com a cabeça.

Com a pequena molinha de desejo JK desce a língua do pescoço até chegar na sua genital. Ele chupa com vontade deixando sua língua conhecer cada parte de SN.

SN: Ahhw JK eu vou gozar. Awww...

JK: Então goza minha baixinha, me deixa sentir seu gosto.

SN goza e JK limpa com a língua envolvido pelo tesão.

JK senta na cama e se senta por cima dele, ele a encaixa em seu membro e logo começa com movimentos vai e vem.

SN rebola em seu membro fazendo Jungkook soltar gemidos enquanto agarra sua cintura ajudando nos movimentos.

JK: Quica pra mim! Agora!

SN dá um sorrisinho maroto e começa a quicar em seu membro, JK está quase gozando, ele aperta as nádegas de SN com força até chegar no seu ápice de prazer. JK goza e leva SN a mais um orgasmo.

Ficam uns minutos deitados exaustos..

SN: Eu vou pro banho!

JK: Eu vou junto.

SN: Vai não! Pode se aquietar aí, você tem um fogo que só por Deus... dá um sorrisinho e vai pro banheiro.

JK: Quem manda você ser gostosa assim? Eu aproveito mesmo! ... passa a mão entre os cabelos.

SN on:
Que transa! Parece que deixar o coelhinho com ciúmes fez ele vir com tudo kkk. Não sei se vou conseguir andar direito amanhã. Aiish
SN off.

SN sai do banho e quando chega no quarto JK está se levantando para se lavar.

JK se aproxima dela e dá um selinho.

JK: Nós formamos uma boa dupla, não acha?

SN: Claro coelhinho.. sorri e pisca pro maior.

JK: Coelhinho? Que porra é essa?

SN: É um apelido carinhoso, você parece um coelhinho, um coelhinho bombadão kkkk.. da um tapinha no peitoral do JK.

JK fica sem reação com a menor e apenas dá um sorriso bobo.

Depois do banho JK volta pra cama e SN está deitada assistindo tv, ela olha ele e solta...

SN: Boa noite Jungkook. Pode ir, até amanhã.

JK: Boa noite nada! Eu vou dormir aqui com você... fala deitando na cama e se cobrindo com o cobertor.

SN: Ué mas vai dormir porque? A gente só transou. Foi ótimo. Mas não somos um casal. Pode ir pra sua cama.

JK a olha com um olhar 43 e passa seu braço envolta do pescoço da pequena.

JK: Qual das partes do "Você é minha" , que você não entendeu?

SN: Você tava com tesão, eu não vou te cobrar nada JK. Não tem que dormir comigo porque transamos.

JK: Eu não vou dormir com você porque transamos SN, eu vou dormir porque não quero mais sair de perto de você.

SN: Como assim?

JK: Tão linda, mas tão lerda né... dá um sorrisinho

SN da um tapinha no braço de JK

SN: Eu não sou lerda, só não entendi o que quis dizer. Você tá insinuando que...

JK: To insinuando nada não! Tô afirmando. Eu não suporto ver ninguém te tocando ou te desejando. Eu quero você só pra mim!

SN olha fixamente nos olhos de JK que parecem duas jabuticabas e lhe dá um beijo carinhoso, JK retribui o beijo.

Já de manhã, acordam de conchinha:

JK beija o pescoço de SN e ela sussurra manhosa.

SN: Aiinn JK, eu tô com sono..

JK: Já tá tarde, vamos comer algo..

SN se vira para JK e lhe dá um beijo e entrelaça os braços em seu pescoço.

SN: Quer dizer que agora eu sou sua namorada?

JK: Sim! Quer dizer, se você quiser né.. fala tímido.

SN: Eu quero! Claro que quero! Meu coelhinho..

Eles ficam de love um pouquinho e descem pro café.

Amor Sem Fronteira (JK e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora