SN: Protege bem essa conversa viu Aninha, olha o que ganhamos depois de uma declaração.. aponta para o barrigão
Ana sorri envergonhada, sai para fazer suas tarefas e deixa os dois tomando café..
Passam alguns meses e SN já está com 8 meses de gestação, ela e JK decidiram esperar os bebês nascerem para descobrir os sexos e dar os nomes
Ana e Sr Jeon estão em relacionamento recente, mas Ana decidiu que só irá se mudar quando os bebês nascerem..
Jin e Namjoon recebem a carta de aprovação e adotaram um bebê.. para comemorar eles chamam todos os amigos para uma reunião na casa deles..
SN e JK chegam na casa dos meninos e Sr Jeon e Ana já estão lá..
JK: Oi pessoal.. cadê esse neném que eu quero conhecer logo..
O bebê dos NamJin tem 4 meses, ele está dormindo no colo de Ana, JK vai até ele e parabeniza os meninos pela adoção..
JK: Parabéns maninho, que vocês sejam muito felizes.. seu bebê é lindo…
NJ: Obrigado JK, eu tô ainda meio apavorado, mas estamos nos saindo bem…
JN: É, eu evito deixar o Namjoon sozinho com bebê porque vai que ele quebra essa criança no meio kkkk
NJ: Ahhhh vida, não fala assim.
JN: Eu tô brincando, o Nam tá sendo muito melhor do que eu esperava, ele é um pai incrível.. da um beijinho no grandão que fica todo bobo
SN fica feliz por eles e encantada com o bebezinho ali dormindo feito anjo..
Taehyung, Yoongi e J-Hope chegam depois de viajarem em trisal..
TH: Oi pessoal, ahhhh que lindo esse neném, posso pegar?
JN: Pode sim Tae, só tenha cuidado..
JH: SN minha amiga, esses bebês não saíram ainda?
SN balança a cabeça ofegante pela falta de ar..
SN: Estou com 8 meses, o doutor disse que eles podem vir a qualquer momento..
JH: E como voce está? Tá com medo?
SN: Toda cagada, tenho medo de não aguentar a dor…
JH: Aperta a mão do Jungkook, dizem que ajuda a aliviar..
YG: Mas o que apertar o Jungkook vai aliviar a dor da SN Hobi?
JH: Não vai! Mas o JK vai ter a noção um pouquinho do que ela vai passar.. fala entre risos
YG: Aí amor só você mesmo. Olha o Tae com o bebê, dá até vontade de ter um..
SN: Ou dois né Yoon.
JH: Eu topo!!! Até 3, um pra cada um de nós cuidar..
TH: Jesus não se empolga J-Hope, se deixar por você teremos uma creche kkk
Antes do almoço ser servido, Jimin chega na casa dos meninos…
JM: Oi pessoal, sentiram minha falta??
NJ: Oi Jimin, que bom que veio… onde você andava?
JM: Eu tava por aí, experimentando coisas novas.. fala com um sorriso ladino
SN: Ihhhh, coisas novas? Tipo???
JM: Tipo não me rotular a nada, me permitir explorar o que eu quiser sem barreiras ou preconceitos..
JH: Ah o Jimin descobriu o vale, seja bem vindo ao nosso mundo Jimin..
JM fica vermelho mas também não nega a informação..
JK: Ah Jimin, eu preciso te agradecer, graças a você a SN está aqui comigo hoje.. Muito obrigado.
JM: Vocês nasceram um pro outro, eu não poderia deixar aquelas duas pirralhas acabarem com tudo.. fala dando um abraço em JK.
Namjoon atende o telefone e cochicha com Jin, a campainha toca..
NJ: SN você poderia atender a porta?
Ninguém entende nada e SN vai até a porta..
SN: Ahhh eu não acredito nisso!!!!
Iran: Oi maninha, achou que eu ia perder o nascimento dos meus sobrinhos???
SN: Ahh que saudade que eu tava de você.. fala SN emocionada..
Iran: Me dei um mês de folga e o Namjoon conseguiu arrumar tudo pra eu vir…
SN olha para o Nam com um sorriso enorme..
JK vai até Iran e o cumprimenta..
JK: Oi Iran, muito prazer. Eu sou o Jungkook.
Iran: Eu sei, eu ouvi muitooooo sobre você. Desde o primeiro dia da SN aqui..
JK fica feliz com as palavras do cunhado, que logo começa cumprimentar todos que ali estão..
JH: Nossa SN, esse seu irmão hein…fala enquanto observa o Iran
YG: É o que J-Hope? Você tá tirando com a minha cara né..
TH: Sossega esse bixo no cu J-Hope..
JH: Credo, eu só falei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanficSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...