Jungkook pega SN pela mão e vão até a pista de dança, eles dançam bem coladinhos e aproveitam das mãos bobas e beijinhos.
Jungkook diz que vai pegar mais umas bebidas e deixa SN na pista de dança.
J-Hope pede para o DJ tocar músicas latinas, SN se joga e dança todas as músicas, com um rebolado diferente e um molejo mais sensual que as outras moças ela começa chamar atenção.
Não demora muito um homem vem até SN lhe oferecer uma bebida, ela agradece mas não aceita. O homem insiste e SN novamente nega.
xx: nossa eu queria ver esse rebolado todo na minha cama.. fala com um sorriso perverso.
SN: Como é que é? Você só pode tá louco.
xx: Qual é gatinha, vamos sair daqui e aproveitar a noite… segura seu braço..
SN: Me solta! Encosta o dedo em mim de novo e eu quebro todos eles.
Na mesa dos meninos Jimin percebe um burburinho e avisa os outros.
JM: Gente, aquilo é uma briga?
YG: Não sei, mas aquela não é a SN?
JH: Cadê o jung…
Antes de terminar a fala Jungkook já estava no meio da pista.
SN: Encosta na mim de novo e você vai se arrepender.
xx: E você desse tamanho todo vai acabar comigo baixinha?
SN: Eu te avisei grandão. Dá um sorriso e arqueia a sobrancelha.
Quando o homem olha pra trás recebe um soco no nariz, caindo desmaiado.
JK balança a mão, e dá mais dois socos no homem.
Logo os meninos tiram JK de cima e botam o cara pra rua.
JK: Desculpe meninos, mas aquele desgraçado tava se abusando, ninguém encosta na minha baixinha.
SN: O vida, machucou? Aquele babaca surgiu da onde?
TH: Saiu junto com a mocréia que deu em cima do JK.
JK: Coitada! Achou que eu ia largar o meu pedacinho de estresse por ela.. fala entre risos..
JH: É SN, você tão baixinha peitando o grandão, parecia até um pinscher com raiva kkkkk
SN: Ah fala sério, vocês vão ficar me zuando agora?
JK: Não vida kkkk.. mas parecia..
TH: Parem de zuar ela gente, pelo menos ela não deu bola pra aquele imbecil lá.
JK: Claro que não deu! Imagina se ela ia perder esse Deus grego que sou eu… bate no peito
SN: O Jungkook já bebeu de mais por hoje né gente kkkk . - Vambora coelhinho, nossa noite termina em casa.
JK: Tchauzinho pessoal, desculpa qualquer coisa.
YG: Vai lá brabão, cuida dessa mão aí. A gente se vê.
Todos se despedem e JK e SN vão embora.
Chegando em casa SN olha para o JK séria, ele não entende nada..
JK: Que foi pequena?
SN: Jungkook, eu não tô bem. Preciso vomitar, mas tô com muita tontura, me ajuda.
JK: Claro amor, eu levo você pro banheiro, vamos tomar um banho e fazer um curativo na minha mão.
JK leva SN no colo até o quarto. JK tira a roupa do SN e coloca no chuveiro, eles tomam banho juntos, JK ajuda a pequena e vão pra cama.
JK: Está melhor amor? Ué você não costuma ficar mal com bebida.. franze a testa confuso
SN: Eu não bebi tanto, não sei porque esse mal estar, acho que foi a adrenalina da briga…
JK: Acho que não vidinha. Vem vamos dormir.
Eles deitam e JK faz carinho nos cabelos de SN até que ela pegue no sono.
JK on:
Será que ela está doente? Ela bebe igual opala e não passa mal. Amanhã se não passar vamos ao médico.
JK off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
Fiksi PenggemarSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...