Capítulo 25

150 10 3
                                    

Na casa dos NamJin:

NJ: Será que os bebês já nasceram? 

JN: Liga pro seu pai amor, ele deve estar lá com a Ana.

JH: O Jimin acabou de mandar mensagem, ele disse que já nasceram e que são um casal..

TH: Ahhh será que a gente já pode visitar? 

JN: Se foi parto normal logo ela tá em casa, acho melhor visitarmos em casa né. 

Todos assentem e o trisal vai para casa.. 

Namjoon e Jin curtem o filhotinho deles que está mamando feito um bezerrinho..

NJ: Calma garoto, assim você vai se afogar..

JN: Já é a terceira mamadeira dele, logo ele vai estar cheio de dobrinhas kkkk

No carro do Trisal:

JH: Eu daria tudo pra ver o Jungkook na sala de parto com a SN kkkk

TH: Amor você viu a bolsa da SN romper e quase morreu, imagina se visse o parto..

YG: É verdade kkkk a sua cara foi muito engraçada Hobi..

JH: A gente, eu me assustei né, achei que já ia começar a sair às crianças perna a baixo.. 

Yoon e Tae riem de Hobi e eles seguem para casa..

SN e os bebês tiveram alta no outro dia, o parto foi ótimo e os bebês estão saudáveis. Então todos foram liberados. Jungkook os leva para casa.

Iran está acomodado na casa de SN e JK, Ana está lá também para ajudar com as crianças na primeira semana..

JK: Oi pessoal, chegamos.. fala Jungkook que está com a menina no colo..

SN entra com o menino no colo e o motorista trás as malas.. 

SN: Aninha? Iran? Tem alguém em casa? 

Ana vem correndo da cozinha doida para conhecer os pequenos..

Ana: Aiii meu Deus, mas é um mais lindo que o outro.. 

Logo Iran aparece.. e parabeniza o casal pela vinda dos bebês..

Iran: Parabéns maninha, soube que você aguentou firme.. 

SN: Não tive muita escolha né, quando eles decidiram que iriam sair eu só pude fazer força kkk

Ana: Já escolheram os nomezinhos? pergunta enquanto pega um dos bebês no colo..

JK: Ainda não, estamos indecisos ainda.. 

SN: O Iran, e o Jimin? pergunta SN na cara dura

Iran: Eu sabia! Nem na hora de parir você deixa passar uma né SN

SN: Eu vi vocês dois de cochicho, tá rolando? 

Iran: A gente tá se conhecendo, mas daqui uns dias eu já volto para o Brasil. 

SN: Leva ele junto maninho, não perde tempo não.. pisca para o irmão.

JK e SN sobem para o quarto com os pequenos, o quarto dos gêmeos fica ao lado do casal, eles botam os bebês nos berços e ligam a babá eletrônica..

SN vai para o banho enquanto Jungkook desfaz algumas malas..

Jungkook entra no banheiro e observa SN ainda com uma barriguinha de grávida..

SN: Não amooor, sai eu tô feia…

JK: Você só pode estar brincando comigo né, acabou de trazer meus filhos ao mundo, você está linda.. 

SN: É uma pena ter 45 dias de quarentena né vida.. fala com um sorriso malicioso..

JK: É o que? 45 dias? Eu vou morrer se esperar tudo isso amor.. 

SN: Vai nada! A gente pode brincar de outras formas.. 

JK: Aí eu já  gostei, você quer brincar agora? 

SN: Não coelhinho, eu quero dormir. Amanhã é outro dia.. fala SN enquanto veste seu roupão.

JK: Ahhh vida eu tô na seca… fala resmungando

SN: Tá na seca nada, a gente transou dois dias antes dos bebês nascerem Jungkook.

JK: Olha aí, faz mó tempão.. fala fazendo biquinho 

SN sorri e vai para cama descansar um pouco.. Logo Jungkook chega e deita com ela..

JK: Amor, precisamos escolher os nomes deles.. 

SN: O que você sugere?

JK: Eu pensei em Jeon-Haru e Jee-Hiná ? São simples mas bem bonitos.

SN: Eu amei amor.. amei, amei..

Amor Sem Fronteira (JK e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora