Eles dormem juntos e na segunda Ana inicia na casa deles, na semana seguinte JK e SN vão a primeira consulta para ver como está o bebê.
No consultório.
Dr: Bom SN, você está com 4 meses de gestação, como você se sente?
SN: Me sinto ótima, tenho alguns enjoos as vezes e faço muito xixi mas fora isso tudo normal.
JK: Doutor nós podemos ver o bebê?
Dr: Claro, vamos fazer o ultrassom..
O Dr aplica o gel e começa a passar o aparelho na barriga de SN, ele olha para JK e SN e volta olhar para o computador, mas não fala nada.
SN: Tá tudo bem doutor? O senhor achou algum problema com o bebê? fala a pequena com os olhos marejados..
Dr: Não, não se preocupem, tá tudo bem. - Vocês já escolheram os nomes?
JK: Ah não, a gente ainda não pensou no nome… Pera aí, o senhor disse NOMES? No plural?
Dr: Sim, olha aqui ó, tem dois corações batendo. Soa gêmeos..
SN fica sem reação, ainda sem conseguir assimilar que terão dois bebês numa vez só.
O silêncio da sala é quebrado por um estouro. Jungkook desmaiou e caiu no chão. O Doutor o ajuda a levantar enquanto ria da situação.
Dr: Olha eu já vi inúmeras reações, mas cair assim durinho no chão foi a primeira. Acredito que sejam pais de primeira viagem, né?
SN: Sim doutor! São nossos primeiros filhos..
JK se senta na cadeira ao lado de SN e permanece quietinho.
SN: Amor você tá bem? O que foi isso?
JK: Tô eu acho, dois bebês amor, nós vamos ter dois bebês de uma vez só. Aí acho que vou desmaiar de novo.
Dr: Calma meu jovem, eu sei que dá medo, mas tudo se ajeita. Vocês querem ouvir os corações?
SN: Claro Dr. responde empolgada.
Eles ouvem os corações batendo e Jungkook deixa as lágrimas rolarem no seu rosto. Ele acaricia a mão de SN enquanto a mesma sorri apaixonada ao ouvir os bebês.
Aquele foi um momento único na vida deles, Jungkook sentiu medo, responsabilidade mas além de tudo sentiu amor, o mais puro amor.
Eles vão embora e no caminho para casa decidem visitar Namjoon e Jin.
No carro:
SN: Amor acho que Deus ouviu quando você disse que queria a casa cheia..
JK: É, acho que ouviu sim. - Eu to ansioso pra saber com quem eles vão parecer..
Assim eles conversam até chegar na casa dos NamJin.
Ding Dong…
JN: Oiii, que bom que apareceram. Fiquem à vontade..
JK e SN entram e sentam no sofá. Namjoon está na cozinha servindo um cafezinho…
JK: Como vocês estão, Jin? Vi que reformaram a casa, ficou linda..
JN: Estamos bem. Ah sim, pior que foi ideia do teu irmão. Mas ficou ótima.
Namjoon vem até eles e oferece o café, SN não aceita pois não pode tomar..
NJ: E aí, como foi a consulta? Viram o bebê?
Sn: Foi bem legal, vimos eles e ouvimos os corações.. fala tranquilamente..
JN: Eles? Os corações? Como assim gente?
JK: Vamos ter gêmeos Jin, dois de uma vez só.. fala Jungkook ainda sem acreditar..
NJ: Ah que legal, terei dois sobrinhos, e como vocês reagiriam?
SN: Eu travei, mas o teu irmão aí caiu durinho no chão, igual saco de batata.. fala entre risos..
JK: Não teve graça, meu cérebro faltou oxigênio eu acho. A notícia foi um pouco inesperada.
JN: Ah eu daria tudo pra ver essa cena Jungkook kkkkkk
NJ: Parabéns, e vocês já escolheram os nomes?
SN: Não, a gente vai tentar ver o sexo deles mês que vem.. aí decidimos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanfictionSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...