Capítulo 17

158 10 0
                                    

JN: Eu tô muito feliz por vocês, não vejo a hora de ver os rostinhos.. - Ah e você deve estar apavorada né SN ?

SN: Eu to Jin, já estava com medo de botar um pra fora antes, mas dois. Eu tô me borrando toda..

Todos riem da fala de SN. Conversa vai, conversa vem e Jin conta para o casal que eles estão na fila de adoção para aumentar a família. 

Sn os parabeniza e fica feliz por ver a família Jeon aumentar cada vez mais..

.......

Já em casa SN percebe Jungkook meio distante, meio quieto..

SN: Amor tá tudo bem? pergunta SN se aproximando de Jungkook..

JK: Tá sim vida, é que eu ainda tô tentando digerir tanta informação..

Jungkook sobe para tomar banho e SN vai até a cozinha falar com Ana.

SN: Oi Aninha, como passou o dia? fala SN ofegante..

Ana: Passei bem SN, e vocês? Como foi a consulta? 

SN conta para Ana sobre a consulta e sobre os gêmeos. Ana fica muito feliz mas percebe a carinha tristonha e SN.

Ana: O que foi SN? Tá tudo bem?

SN: Aii Aninha, eu acho que o Jungkook não tá feliz.. Ele está bem quieto desde a consulta.. Eu acho que ele não tá pronto pra isso tudo.

Ana: Ele deve estar assustado SN, é normal.. Você é mais acelerada que o JK, por isso digeriu melhor a notícia.

SN: Sei não.. Bom eu vou deitar, tô com dor nos pés.. 

SN da boa noite a Ana e sobe para o seu quarto, chegando lá percebe que Jungkook está no notebook..

JK: Oi amor, comeu algo? 

SN: Não! Tô cheia.. responde indo para banheiro..

JK vai até o banheiro e abre o box.

JK: O que houve vida? Ta com dor?

SN: Não Jungkook, eu tô bem..

JK: Você não é assim, fria desse jeito..

SN olha para Jungkook com os olhos marejados e desaba a chorar..

JK: O minha pequena, porque você tá chorando? fala enquanto abraça SN molhando toda sua roupa..

SN: Eu acho que você não tá feliz com isso tudo. Acho que sua ficha caiu só agora.. fala soluçando..

JK: Mas amor, eu só tô cansado e preocupado em ajeitar tudo para esperar os bebês… só isso..

SN: Eu nunca fiquei tanto tempo com uma pessoa só Jungkook, acho que demos um passo maior que as pernas… 

JK: Pode parar com isso, tudo é novo pra nós e vamos tirar de letra. Vamos descansar… puxa SN para a cama e deitam juntos.

Na manhã seguinte SN levanta e JK já tinha ido para a firma do pai, ela desce para tomar café e sente algo estranho na sua barriga..

SN: Aiii, aiii o que é isso? fala SN andando meio esquisito até a cozinha.

Ana: SN você está bem? Está doendo?

SN: Eu não sei direito, tô sentindo uma coisa estranha na minha barriga, olha.. SN leva a mão de Ana até a sua barriga..

Ana: Oh meu bem, os bebês estão chutando, é meio estranho no começo mas depois acostuma.. fala entre risos..

SN: Jura? Meu Deus acho que estão brigando dentro de mim, parece que querem sair.. fala SN alisando sua barriga

Ana: São dois bebês SN, já está ficando apertado aí dentro kkkkk

SN está de 4 para 5 meses e sua barriga está começando a ficar bem grande…

SN para os bebês.

SN: Shiiit vocês dois aí, se vocês mexerem tanto assim eu faço xixi nas calças…  fala entre risos

Amor Sem Fronteira (JK e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora