No carro a caminho de casa..
SN vai quietinha o caminho todo só pensando que queria estar em casa.. Namjoon tenta conversar mas não tem muito sucesso.
Jungkook está no banco da frente e dá algumas olhadas para a moça pelo retrovisor.
NJ: Chegamos! Vamos entrar?
SN sai do carro com sua mochila nas costas enquanto o motorista sai para pegar suas malas.
Jungkook entra sem nem olhar para trás.
Pai? Já chegamos! Diz Jungkook entrando em casa.
Sr Jeon: Tudo certo? Cadê a moça?
JK: Claro.. Assente com a cabeça.. - Tá vindo com o Namjoon.
Nam entra com SN e o motorista deixa as malas na sala.
NJ: SN esse é o nosso pai.. aponta para o pai que vai em direção a moça para cumprimentá-la.
Sr Jeon: Olá SN, nossa você cresceu desde a última vez que lhe vi. Como você está?
SN: Estou bem. Obrigada por me receber na sua casa. Não precisa se preocupar comigo senhor, não irei atrapalhar e posso ajudar nos afazeres da casa.
Sr Jeon: nada disso! Você é convidada aqui. Será muito bem vinda.
SN: Ah obrigada… sorri tímida. - Meu pai mandou lhe entregar essa maleta, acredito que o senhor já saiba o que é.. pergunta com um sorriso de lado.
Sr Jeon: Ah sim, ele insistiu nisso.. fala enquanto pega a maleta.. - Ana, leve SN para o seu quarto.
Ana assente e leva a moça.
Sr Jeon: Namjoon preciso que deposite esse valor pra mim no cofre hoje ainda.
Jungkook vai até a cozinha e pega algo para comer. Seu pai chega e põe a mão no seu ombro..
-Jungkook eu vi que não gostou de receber ela aqui, não faça nada para me estressar viu. Ela é importante para um amigo.
JK: Não posso prometer nada.. fala e revira os olhos..
Passa algumas horas e SN desce para a cozinha pois está faminta.
Ana: Pode comer minha filha, sua viagem foi bem cansativa.. sorri entregando um sanduíche a SN.
Obrigada Ana, você é um amor e muito receptiva.. - Eu ficarei por um tempo e posso lhe ajudar com as tarefas de casa, não quero ficar sem fazer nada…
Jungkook entra na cozinha e da um beijo na bochecha de Ana.. - Oi Aninha, o que tem pra comer?.. pergunta olhando na geladeira.
Oi Jungkook. Diz SN sentada na mesa.
Ah Oi.. JK responde e sai.
Eu acho que ele não gostou nem um pouco de mim Ana.. fala SN com uma carinha triste.
Ele saiu de um relacionamento magoado e agora trata as moças que conhece assim, grosso e sem jeito, mas ele é um menino bom. Lá no fundo ele é.. responde Ana enquanto enxuga uns pratos.
Que pena, ele é lindo.. diz SN levando seu prato para pia, e pegando um pano para secar a louça que Ana está lavando.
JK on:
Agora essa garota vai tá em todo canto dessa casa, porque eu não posso ter um segundo de paz?
JK off.Já de noite Namjoon volta para casa acompanhado de Jin.
NJ: Oi Jungkook, o papai já foi?
JN: Oi cunhado. Fiquei sabendo que você não está muito feliz com a visita não.. risos..
JK: Oi Jin. Já foi sim, ele saiu não faz muito.
NJ: Cadê a SN?
JK: Vou saber ué.. olha para Namjoon dando de ombros.
JN: É o Jungkook vai pegar essa garota pra Cristo coitada.
Jungkook sorriu malicioso.
Jin vai até a cozinha e encontra SN sentada enquanto Ana prepara um lanche para todos.
Oi Aninha, como você tá?.. pergunta Jin dando um abraço carinhoso em Ana.
Tô bem querido, senti sua falta.. fala sorrindo…
- Ah, essa é a SN, ela vai ficar conosco um tempo..
JN: É o Namjoon me contou.. Tudo bem?.. estica a mão para cumprimentá-la.
SN levanta e abraça Jin que estranha a ação..
-Ah me desculpa, eu esqueço vocês têm
costumes diferentes dos meus. Perdão..Tudo bem, um pouco de calor humano não mata né.. sorri fofo.
Eles conversam por um tempo, e Jin chama SN para sala para lancharem juntos.
SN: É melhor não, Jungkook não gosta muito de mim… arfa pesado.
JN: Ah mas isso passa, ele vai ter que conviver com você. Afinal vão ficar só os dois e a Ana aqui.
SN: O que? Como assim Jin? Mas e o Namjoon?
JN: O Namjoon é meu namorado, a gente mora juntos.. fala orgulhoso… - Agora vem, vamos lanchar.
Eles comem sem muita conversa. Depois do lanche, Namjoon e Jin se despedem e vão para casa deles.
JN: Ó amada, esse é meu número. Qualquer coisa me liga.. pisca para SN e sai.
NJ: Porque deu teu número pra ela amor?
JN: Se o Jungkook tentar matar ela, ela me liga.. os dois riem e vão embora.
No outro dia.
SN acorda e vai até a cozinha. Ana está preparando o café.
Bom dia meu amor, dormiu bem?
Ah Ana, mais ou menos. Sinto que tô incomodando aqui.. fala cabisbaixa.
Come meu bem, depois vamos às compras. Se quiser é claro.
Quero sim, vai ser bom sair um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanficSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...