A primeira noite dos gêmeos em casa foi tranquila, no outro dia as visitas chegam para conhecer os pequenos..
Jin chega com Ji-Hiun no colo, ele está tão fofo com um macacão apeluciado.. Namjoon entra atrás com a bolsa do bebê..
JN: Oi gente, cadê os pequenos que eu tô louco para conhecer..
Iran está com Hiná no colo enquanto Haru dorme tranquilamente no bebê carrinho..
JN: Parabéns SN eles são uma fofura só.. fala Jin enquanto acaricia a bochecha de Hiná no colo de Iran
SN: Obrigado Jin, e esse homenzinho aí que está cada vez maior, tá tão lindo..
Jin agradece e Namjoon depois de conhecer os gêmeos vai até a cozinha procurar por Jungkook.
NJ: Ah oi Aninha, você viu o Jungkook?
Ana: Ele deve estar no jardim, a recém saiu daqui..
NJ: Ah obrigada, e como andam as coisas com o meu pai?
Ana: Tudo ótimo, eu fico aqui por mais 3 dias e irei morar com ele definitivamente. Jungkook e SN já contrataram duas moças para ajudarem na casa.
NJ: Ah que bom, eu fico feliz por vocês. Meu pai precisava de um amor para voltar a vida.. fala Namjoon com sorriso no rosto.
Ana: Obrigado Nam, vocês sempre foram a minha família, só que agora de verdade..
Nam pisca para Ana e vai atrás de Jungkook no jardim..
NJ: O que tá fazendo aí?
JK: Ah, vocês chegaram? Tô fazendo nada, só pensando..
NJ: Pensando no que?
JK: A SN quer esperar os gêmeos completarem 1 ano para podermos nos casar, mas eu não quero esperar tanto..
NJ: O aniversário dela é daqui uns meses, não é? Vocês podem casar em casa mesmo, nesse jardim enorme, junta as duas datas especiais..
JK: Aiii Namjoon você é um gênio, como eu não tinha pensado nesse jardim, tem espaço de sobra aqui.
NJ: Eu sei irmão, meu cérebro é incrível.. fala entre risos
JK sorri e eles voltam pra casa. J-Hope, Taehyung e Yoongi já estão na sala com SN e Jin..
Tae: E aí Jungkook, ficamos sabendo que você sofreu um bocado nesse parto kkkk
SN: O Jungkook sofreu? Gente os bebês saíram de dentro de mim..
JK: Ah mas amor, você quase quebrou meus dedos e eu ainda fiquei traumatizado..
SN: Quem mandou você ser curioso e ir olhar o que não devia kkkk
JK: Até hoje eu sonho com aquela imagem.. fala JK com os olhos arregalados..
SN: Ah Jungkook como você é palhaço.. fala entre risos..
JH: Sobre quase quebrar seus dedos, bom a dica foi minha kkkk
JK: É o que J-Hope? Você ficou doido?
JH: kkkk alguma coisa você teria que sentir né JK.. fala hobi sorrindo..
Jungkook só balança a cabeça..
A campainha toca e Jimin chega na casa..
JK: Oi Jimin, pode entrar, fica à vontade..
JM: Oii pessoal, vim conhecer os pitocos..
SN: Estão aqui, Haru dorme feito anjinho, a Hiná que adora um colinho...
JK: Se puxar a mãe vai adorar um colinho.. sussurra JK no ouvido de SN
SN: É amor, você imagina ela fazendo o que a gente faz com um namoradinho? sussurra SN .
Jungkook fica paralisado por alguns segundos, raciocinando a situação..
JK: Não, não, não! A minha filha vai para um convento.
SN: Ahahahahahaah, Jungkook você vai ter trabalho.. dá tapinhas nas costas do maior..
Jimin vai até Iran que está com Hiná no colo e lhe dá um selinho, todos os olham curiosos...
Iran: Oi pequeno, dormiu bem? fala piscando para o moreno.
Jimin: Muito! Melhor impossível..
JH: Tem cabaré essa noite, ui, ai
Jimin sorriu envergonhado e sentou do lado de Iran no sofá..
JM: Posso pegá-la? pergunta para SN
SN: Claro!
JM: Ela tem seus olhos SN, mas é a cara do Jungkook.
SN: O gente, fala sério eu sofri 7 horas em trabalho de parto pra eles nascerem a cara do Jungkook.. fala fazendo bico
YG: Eu acho eles parecido com você SN.. fala yoongi enquanto pega Haru no colo..
JK: Você tem que contrariar né Yoongi kkk
TH: Ele tá falando só pra te irritar, quando vimos as fotos na hora da pra ver que são a sua cara JK..
Jungkook fica todo faceiro e orgulhoso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanfictionSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...