Hobi, Jin a Ana chegam para ajudar SN no que precisar..
SN: Jin? O Jungkook não tava na sua casa?
JN: Ele está, o Namjoon ficou com o Ji-Hiun e o JK com os gêmeos. Não se preocupe, eles sabem se virar..
JH: É SN, eu trouxe seu vestido, vou largar no seu quarto..
Ana: Farei sua maquiagem, hoje será um grande dia..
JN: Ah e feliz aniversário né amiga.. da um abraço em SN
Todos parabenizam ela e sobem para o quarto para começar os preparativos..
Ana ajudou SN com a maquiagem e os cabelos, a tarde vai chegando e todos vão se arrumar para o casamento.
Jungkook chega com os gêmeos e se arruma no quarto de hóspedes, afinal não quer ver SN antes da hora para não dar azar…
Os gêmeos estão tão fofos, Haru está de terninho e Hiná com um vestido lilás cheio de borboletinhas..
SN veste seu vestido e fica parada se olhando no espelho, Iran bate na porta e entra…
Iran: Nossa, você parece uma princesa SN. O papai iria amar te ver ..
SN enche os olhos de lágrimas mas Iran não as deixa escorrer..
Iran: Não chora maninha, vai borrar a maquiagem.. fala entre risos..
A decoração do jardim ficou linda, rosas vermelhas e lilás enfeitam o jardim todo. No fim da tarde com o sol já se pondo, todos chegam e começam a se acomodar..
Os convidados vão sentando e Jungkook já está no altar, nervoso, mas maravilhosamente lindo..
SN escolhe Euphoria para tocar na sua entrada ao casamento, (de um cantor famoso aí 🤭)
Ana e senhor Jeon entram com os gêmeos no colo, tão fofos e encantados com as luzes e flores no jardim..
Atrás entra o Jimin carregando as alianças do casal, ele foi uma escolha do JK por tudo que para que os dois ficassem juntos
Jungkook já estava tomado pela emoção quando avista SN entrando de braços dados com seu irmão.
Ela parecia uma princesa, com um vestido lindo, as ondas no cabelo e a coroa que fazia tanto sentido nela. Afinal aquela era a rainha do reino de Jungkook.
SN e Iran dão passos calmos pelo corredor tomado de pétalas, SN vê Jungkook lá a esperando com as lágrimas rolando pelo seu rosto e sente seu corpo tremer.
Iran entrega SN ao Jungkook e lhe dá um beijo na testa..
Iran: Ela é toda sua.. fala entre risos
Jungkook sorriu e entrelaçou sua mão com a de SN..
JK: Você está linda, mais linda ainda se isso é possível..
SN: Obrigada vida. E você está perfeito, se eu não fosse me casar hoje, te pediria em casamento kkk
Padre: Estamos aqui hoje reunidos para celebrar o matrimônio de Jeon Jungkook e SN.
Os noivos querem dizer seus votos?!
Os dois assentiram e Jungkook vai primeiro.
JK: Meu Amor, você veio lá do outro lado do mundo para me mostrar que o amor transforma, e me transformou. Você me trouxe a vida e me deu o melhor presente que eu poderia querer, você e os meus pequenos. Talvez a gente ria da nossa história daqui 40 anos, porque afinal foi uma loucura. Mas foi a melhor loucura que eu já vivi, e viveria um milhão de vezes só para te conhecer novamente. EU TE AMO!
SN não consegue esconder a emoção, e os convidados também já estão emocionados..
JH: Ah meu Deus, eu preciso de mais lenços..
TH: Amor você já usou duas caixas..
JH: EU PRECISO DE MAIS, eu vou desidratar de tanto chorar..
Os votos de SN:
SN: Bom, eu acho que ter passado por tudo que passamos foi necessário para chegarmos até aqui, eu jamais imaginei que viria para cá, e que formaria uma família. Mas aconteceu, e eu não poderia estar mais feliz. Você é o homem mais perfeito desse mundo, você me faz feliz todos os dias. Eu sou completamente grata por acordar todos os dias ao seu lado meu amor, eu não trocaria o nosso NÓS por nada nesse mundo. Obrigado por me dar o seu amor e me deixar te amar. Meu coelhinho.
Jungkook chora de felicidade e emoção e o padre segue com o discurso.
Padre: Você Jungkook aceita SN como sua esposa na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até o último dia vossas vidas ?
JK: Sim, eu aceito..
O mesmo repete para SN que aceita na hora.
Os dois se olham apaixonados e lá no fundo se pode ouvir a risada dos gêmeos, que estão amando todo aquele evento..
Jimin trás as alianças e Jungkook a coloca no dedo de SN, e vice versa..
Padre: Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva..
Jungkook beija SN apaixonado e com vontade, fazendo todos os convidados gritarem e baterem palmas…
SN: Gente eu vou jogar o buquê. 1, 2 , 3 e já
No amontoado de gente tentando pegar o buquê ele cai no colo do Jimin que está sentado com Iran em uma das mesas..
Iran: É amor, acho que isso é um sinal..
Fim….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanfictionSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...