Após o café SN recebe uma ligação do Sr Jeon.
Sr Jeon: Olá SN, faremos um jantar em casa para comemorar o aniversário da Yuna e espero vocês lá tá bom? Avise a Ana que se ela quiser ir, será bem vinda..
SN: Claro Sr Jeon, nós iremos sim…
SN avisa Ana do jantar e ela fica surpresa por ser convidada.
Ana: Será que eles precisam de mais ajuda? Mas lá tem muitas empregadas.
SN: Não Aninha, ele te convidou para o jantar.
Ana: Mas porque será? se pergunta Ana confusa..
SN: Eu acho que o Sr Jeon gosta de você, quando morávamos lá ele te olhava diferente dos outros .
Ana: Não SN kkk, não fala bobagem, eu estou com eles desde os 12 anos do JK.
SN: E o que isso impede dele gostar de você? Você cuidava da casa e dos filhos dele..
Ana: Ai SN, só você mesmo.. Mas vamos, quero ver como estão as coisas por lá..
Mais tarde Jungkook chega em casa e já sabe do jantar, afinal trabalha com o pai. A casa está um silêncio, Ana está no seu quarto se arrumando e SN está no quarto do casal.
JK: Amor, cheguei… cadê todo mundo?
SN vai até JK empolgada para contar dos bebês..
SN: Amor você não sabe o que aconteceu hoje.. fala empolgada..
No meio do abraço Jungkook sente um movimento na barriga de SN e a olha com os olhos arregalados..
SN: Ah eu ia te contar que os bebês estão chutando, mas eles nem me deixaram contar, já saíram te mostrando.. kkk
JK: Isso foi um chute? Pergunta JK enquanto se ajoelha até a barriga de SN fazendo carinho..
SN: Sim, hoje comecei a sentir os chutes bem fortes. A Ana disse que deve ser porque está apertado kkkk
JK sorri bobo e fala com os bebês..
JK: Oi meus toquinhos, vocês vieram dar oi ao papai? Como está aí dentro?
Logo eles começam a chutar sem parar, SN coitada teve que sentar para aguentar a bagunça dos pequenos.. Eles ficaram eufóricos a cada palavra que Jungkook falava..
JK: Amor, meu pai lhe falou da janta? Você quer ir?
SN: Sim, eu já confirmei que vamos. Ele convidou a Ana também.. fala com um sorriso de lado.
JK: A Ana? Ué, mas ele tem empregados lá..
SN: Acho que o teu pai tá com saudades da Aninha amor..
JK: Você não presta SN kkkk
Os dois se arrumam, pegam Ana e vão para o tal jantar..
Chegando lá a casa estava cheia, vários amigos de Yuna, e alguns parentes…
Todos os cumprimentam e SN da os parabéns para Yuna.
SN: Parabéns Yuna.. fala SN por educação mesmo.
Yuna: Obrigada. Mas cadê o Jungkook? pergunta a garota com uma cara de deboche.
SN: Tá com o seu pai, olha aqui Yuna, amanhã eu completo 5 meses de gestação, mas nada impede de eu afundar essa sua cara feia pra dentro viu?
Yuna arregala os olhos, afinal SN nunca havia falado com ela assim..
Yuna: Mas eu só perguntei SN.. fala cinicamente.
SN: Deixa eu pegar você dando em cima do Jungkook que eu raspo essa sua cabeça, quer passar o seu aniversário no hospital?
Yuna: N-não SN, você tá me ameaçando?
SN: Com certeza.. fala com um sorriso no rosto. - Agora vaza da minha frente..
Sr Jeon e Jungkook vão até SN.
Sr Jeon: Então eu terei dois netinhos SN?
SN: Ah sim, teremos dois bebês, Sr Jeon.. Bom pelo tamanho da minha barriga né.. sorri sem graça
Sr Jeon: Você está linda SN, a gestação lhe deixou mais radiante ainda…
JK: Verdade pai, achei que era impossível mas ela conseguiu ficar mais bonita ainda... fala entre risos…
Sr Jeon: É Jungkook, você realmente ama essa menina.. -Alguém viu a Ana, eu não lhe dei oi ainda..
SN olha para Jungkook com uma sobrancelha arqueada…
JK: Ela estava na cozinha pai..
Sr Jeon vai até Ana e os dois conversam num cantinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fronteira (JK e SN)
FanficSN é filha de um traficante brasileiro, que tem sua vida em perigo devido um desentendimento do pai com mafioso argentino. Marcos se obrigada a mandar a filha para o outro lado do mundo afim de mantê-la viva. SN é recebida pela família Jeon e acaba...