Depois de um primeiro mês completamente insano de trabalho, eu tinha uns dias de folga então decidi ir a minha primeira corrida de fórmula 1 na Europa, na área vip.
Estava um pouco ansiosa para aquilo, seriam três dias intensos e eu só esperava que tivesse muita emoção. Apesar de não saber para quem eu estava torcendo nessa temporada já que o Sebastian Vettel e o Daniel Ricciardo, que eram os meus preferidos, tinham se aposentado. Então além de um ótimo espetáculo, esperava ser encantada por outro alguém.
Fiz uma mala com roupas tanto bonitas quanto confortáveis, eu esteva indo para o Azerbaijão, então a viagem não era tão rápida já que estava saindo de Londres. Mas ia chegar lá a tempo de dormir algumas horas antes de ir assistir o treino livre.
Eu não comprei o ingresso para ir a uma equipe específica justamente por não saber para quem eu estava torcendo essa temporada, então ia ver qual estava menos cheio lá.
Então eu peguei um táxi até o aeroporto e o embarque foi muito rápido, as próximas 5h seriam dentro desse avião, então aproveitei para ouvir música e dormir também, não queria estar cansada lá.
Quando cheguei em Baku descobri que algumas equipes, a maioria delas, estava hospedada no mesmo hotel que eu estava, então até para entrar no local foi um pouco complicado. A ferrari estava lá, a haas e a williams também.
Eu fui até o meu quarto e estava querendo apenas dormir e descansar direito antes do dia de amanhã, mas decidi ir comer alguma coisa depois de tomar banho.
Eu me vesti assim e fui até o restaurante do hotel. Lá eu escolhi um croissant e um suco. Me sentei em uma mesa distante de onde estava o barulho e comecei a mexer no Instagram. Até que sinto alguém encostar no meu ombro e falar.
– Oi, eu posso me sentar aqui? Não estou muito afim de ficar perto de gente animada – quando virei o rosto para ver quem era, estava ali na minha frente o Carlos Sainz, fiquei em choque por alguns segundos, mas logo respondi a ele.
– Pode ficar a vontade. – falei e voltei a mexer no instagram, fingindo que coisas como aquela aconteciam na minha vida sempre.
Eu tinha sido contratada pela Victoria Secrets, mas ainda não havia estreado, estava começando a fazer alguns trabalhos fotográficos, então não era tão conhecida a ponto de ter famosos conversando comigo.
Logo voltei ao mundo real quando ele voltou a falar comigo.
– Obrigada, eu não gosto de ambientes como aquele no início do fim de semana. – ele disse e logo bebeu mais do suco dele.
– Está pensando nos treinos? – eu perguntei enquanto guardava o celular para conversarmos.
– Você acompanha fórmula 1? – acho que não deve ter desconfiado pela reação calma que tive quando ele se aproximou, mesmo sendo uma calma fingida
– Sim, eu vim de Londres para assistir a corrida. – falei e logo em seguida bebi mais do meu suco
– Você é amiga de algum dos meninos ou algo do tipo? – ele parecia interessado em quem eu sou, essa noite estava mais estranho do que eu consigo descrever
– Não, eu só gosto das corridas mesmo. – falei e me levantei da cadeira, estava cansada, só queria chegar no quarto e cair na cama.
– Então você poderia ir para o espaço vip da ferrari, o que você me diz? – disse ele olhando nos meus olhos
– Talvez, quem sabe... – falei pegando meu celular para subir. – Boa noite, Carlos.
Eu disse isso e comecei a me afastar, indo em direção aos elevadores.
– Espera, eu nem sei seu nome... – foi a última coisa que eu ouvi o Carlos falar, mas não respondi.
É, aparentemente, o dia seguinte promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl | Max Verstappen
FanfictionMax Verstappen é o atual bicampeão mundial de fórmula 1, além de uma figura controversa na mídia. O fim do namoro dele com a Kelly Piquet fez com que ainda mais holofotes estivessem esperando pelo novo passo do astro das corridas, mas ele não estava...