Ao chegar no hotel, nos encontramos o Horner rapidamente... claro que isso ia acontecer.
– Finalmente!! – ele disse com um sorriso assim que olha pra nós.
Nós dois nos olhamos um pouco surpresos com a reação dele, esperávamos receber ao menos alguma indicação de como proceder, mas não houve isso.
– Como assim "finalmente"? – Max fala olhando ele com certa curiosidade
– Vocês realmente acham que ninguém sabia? – eu comecei a rir de nervoso
– Como assim? – eu falei dessa vez
– Não dá pra esconder isso que acontece entre vocês... – ele disse sorrindo. – No olhar de vocês tinha amor, qualquer mínimo erro que o Max cometia parecia que era o mundo pra você, Carolina. – e então ele olhou diretamente pra o Max. – E você? Por favor... Em qualquer vitória você estava procurando por ela, só comemorava de verdade quando ela estava junto com a equipe.
– Todo mundo sabe? – eu falei passando a mão no rosto. – Nos queríamos dar um tempo antes de contar porque o garanhão aqui estava no altar dois meses atrás... – falei olhando pra o Max agora
– Acho que apenas quem observava muito vocês, mas somos poucos... – ele disse rindo. – Eu e talvez o GP.
– Menos mal. – eu disse suspirando aliviada. – Mas por que você estava prestando tanta atenção em nós?
– Você lembra o que eu te disse quando foi ao meu escritório pedir transferência porque estava namorando o Carlos? – ele disse ignorando o Max
– "Eu sempre achei que seria o Max" – eu repito as palavras que ele me disse
– Acho que eu sempre torci tanto por vocês que não podia deixar de reparar. – ele disse sorrindo. – o Lambiase também... ele dizia que a única pessoa capaz de domar o Max seria você e o Max deixou ele em paz depois que vocês ficaram juntos, então ele percebeu
– É, parece que como atores somos ótimos no que fazemos. – eu digo pra o Max rindo.
– Ela vai ficar comigo inclusive, temos que ir, voo longo. – ele falou pegando minha mala pra irmos
– Lembre que você tem obrigações, hein? Não vá perder horários... – Horner diz quando estamos um pouco longe e eu dou graças a Deus por ele não ver como meu rosto estava vermelho.
– Ele parece um pai deixando o filho adolescente com vergonha, até parece que eu nunca namorei – ele disse rindo
– Ele conseguiu me deixar com vergonha. – eu falei rindo
E nós fomos para o nosso quarto.
O final de semana foi legal, aconteceu o que estava acontecendo sempre. Max não era tão superior aos outros nas qualificações, o pole position foi o Lando Norris, mas na corrida era totalmente diferente.
O carro da Red Bull era impressionante, o piloto que estava comandando ali também. Ele não errava e estava tão distante dos outros que pra ver o que estava acontecendo com eles tínhamos que selecionar a câmera do carro dele.
Ele deu um show, 30 segundos à frente do segundo lugar. Não tinham nem chance contra ele. Mesmo já sendo campeão mundial, ele estava ali brigando por cada ponto. Me deixava tão orgulhosa ver a dedicação dele e que todo esforço valia a pena no final do dia.
Quando acabou a corrida, apenas ouvi os rádios do GP com o Max e eu estava mais uma vez morrendo de vergonha.
🔊GP: parabéns, Max! Mais uma vitória, ótimo trabalho!
🔊Max: YEEEAAAAH! Agradeço ao time por esse desempenho incrível em todas as áreas. Essa foi especialmente pra o amor da minha vida!
🔊GP: parece que a Carolina domou o leão, não é? *GP ri* Por isso que dizem que a rainha é a peça mais forte do jogo. Obrigado por ter amansado ele, Carolina, em 8 anos, primeira corrida sem um grito *GP ri*
🔊Max: acho que você está com ciúmes *Max ri*
🔊GP: conversamos mais depois, parabéns!
Eu estava morrendo de vergonha, meu relacionamento foi assunto pra milhões de pessoas e eu não estava acostumada com isso.
Até que o Horner chega perto de mim.
– Hoje você vem conosco. – ele diz estendendo a mão pra mim
– Pra onde? – eu digo meio desconfiada antes de pegar a mão dele
– Você vai esperar o Max junto conosco! Sei que, apesar dele amar a equipe, quem ele quer ver é você! – ele disse pegando minha mão e me guiando até o espaço reservado para a Red Bull.
Nós fomos até lá, milhões de flashs já estavam sendo disparados e o Max ainda nem tinha chegado. Horner me deixou bem na frente de todos, pra que ele me visse assim que estacionasse o carro dele na marca da primeira posição.
E foi assim que aconteceu. Ele parou o carro, subiu em cima pousando para as fotos, comemorando mais uma vitória, e em seguida veio correndo que mim.
Eu o abracei e beijei seu capacete porque ele não havia retirado ainda. Estava um barulho tão alto, mas pude ouvir o que ele estava dizendo.
– Eu não poderia estar mais feliz, amo tanto você! – ele disse e eu estava derretida ali, aquele era o primeiro te amos
Eu não poderia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl | Max Verstappen
FanfictionMax Verstappen é o atual bicampeão mundial de fórmula 1, além de uma figura controversa na mídia. O fim do namoro dele com a Kelly Piquet fez com que ainda mais holofotes estivessem esperando pelo novo passo do astro das corridas, mas ele não estava...