Eu acordei numa cama de hospital, havia uma moça junto comigo. Ela se levantou logo que viu eu me mexendo.
– Carolina, você deu um susto enorme em todos! – ela disse caminhando até mim.
– O que aconteceu? – eu pergunto enquanto me encosto.
– Você desmaiou, ia caindo e o Max te pegou, sorte sua porque você ia bater a cabeça na mesa e provavelmente sua situação seria pior. – ela disse olhando pra mim. – Mas ele te pegou e você está bem. – ela sorriu
– Eu preciso sair daqui. – falei tentando me levantar.
– Você não pode. – ela disse tentando me segurar na cama
– É meu aniversário, eu não quero passar meu aniversário no hospital. – falei e tirei o soro que estava no meu braço. – Vou assinar o termo de responsabilidade e vou embora.
Eu disse e ela pegou as coisas dela e as minhas.
– Obrigada por ter vindo comigo, qual seu nome? – falei notando que não tinha dado valor a quem ficou ao meu lado.
– Sou a Anna. – ela disse sorrindo. – O Max queria vir com você, mas você sabe. Ele não podia vir. – ela disse essa última parte sem olhar pra mim, então deve ter acontecido alguma coisa a mais.
– O que aconteceu lá, Anna? Sei que aconteceu algo a mais. – eu disse olhando nos olhos dela. – Vou trocar de roupa no banheiro, espero que você decida me contar quando eu voltar.
Falei e fui até o banheiro, vesti o mesmo vestido de antes e sai.
– O Max e o pai dele brigaram... – ela disse assim que eu sai. – Brigaram por sua causa.
– Por minha causa? – eu disse sem entender.
– Horner falou que ele podia trazer você ao hospital, que podia vir durante o intervalo do treino e da qualificação e depois da qualificação também. – ela disse e eu fiz uma cara de surpresa. – Jos não gostou e disse que o Max não ia jogar uma corrida fora por sua causa.
Ela deu uma pausa, pensando se continuava falando, mas eu continuei esperando.
– O clima ficou tenso e Jos de um soco no Max. – ela disse e eu fiquei ainda mais surpresa
– Ele não queria falar comigo e depois levou um soco do idiota do pai dele por minha causa? – eu estava inquieta, tinha o jantar com o Carlos mais tarde, mas eu queria ir ver o Max. – Você sabe onde é a casa dele?
Então ela me disse onde é, eu assinei o termo de responsabilidade e pedi um táxi pra o endereço que ela me deu. Chegando lá, ainda fiquei receosa de tocar a campainha. Mas eu já estava lá, no pior dos casos não mudaria muita coisa do que eu já estava sentindo antes.
Eu bati e esperei ele atender por alguns segundos. Ele parecia tão chocado em me ver quanto eu estava chocada em ver o machucado no rosto dele.
– Oi, eu queria ver se você estava bem... – falei olhando pra o chão
– Acho que eu quem deveria estar falando isso. – ele disse com um sorriso triste. – Você não deveria estar no hospital?
– Eu precisava sair... – falei sem mencionar o jantar, não precisava que o clima ficasse ainda pior
– Fico triste que passou seu aniversário assim. – ele disse e eu olhei em seus olhos, ele sabia que era meu aniversário e mesmo assim me tratou com indiferença no dia anterior
– Por que você me tratou daquele jeito ontem e brigou com o seu pai por mim hoje? – eu perguntei olhando pra ele e ele parecia surpreso por eu já estar sabendo dessa última parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl | Max Verstappen
FanfictionMax Verstappen é o atual bicampeão mundial de fórmula 1, além de uma figura controversa na mídia. O fim do namoro dele com a Kelly Piquet fez com que ainda mais holofotes estivessem esperando pelo novo passo do astro das corridas, mas ele não estava...