Acordei no outro dia já sabendo que seria um dia agitado. Eu me arrumei rápido para ir ao 2° dia de fórmula 1. Sai de casa um pouco mais tarde pela boa experiência de ontem, então quando cheguei lá não dava tempo de andar por lugar algum, eu fui até a área vip da Ferrari e encontrei uma das garotas que eu havia conhecido.
Acabamos postando essa foto juntas já que não tínhamos postado nada ontem.
Ficamos conversando sobre as nossas vidas até os carros começarem a sair. O treino livre 3 foi mais emocionante que os dois outros juntos, repetindo a temporada passada, Max, Charles, Checo e Carlos estavam disputando as primeiras posições durante boa parte do tempo.
Eu e a Charlotte fomos comer alguma coisa e esperar pela qualificação, não dava pra saber quem iria ficar com a primeira posição, os tempos foram muito parecidos e o sentimento era de que tudo podia acontecer.
Nós ficamos super atentas e vibrando com as coisas que estavam acontecendo. O Q3 e Q2 não chegaram perto da emoção que foi o Q1. Continuavam os 4 pilotos da Ferrari e RBR lutando pela primeira posição. Eles estavam indo muito bem, estava sendo um verdadeiro show. Mas quando o tempo já havia zerado, o Checo, o Leclerc e o Max ainda estavam em volta rápida, mas acabou que no meio do circuito o Checo bateu e o Leclerc, que vinha logo atrás, bateu nele também, e o Max, que vinha logo atrás deles, não conseguiu terminar a volta rápida. Então as posições ficavam assim:
P1 - Sainz
P2 - Verstappen
P3 - Leclerc
P4 - PerezA emoção foi gigantesca com esse final. Charlotte e eu colamos na grade para ver a entrega do prêmio para o Sainz. Ele desceu do carro muito feliz e, depois de tirar o capacete e antes de ir pegar o pneu, ele olhou pra cima, na direção da área vip da Ferrari e sorriu.
Era legal vê-lo tão feliz, mas ver a decepção dos outros três tornava aquele momento não tão legal.
Depois de toda cerimônia, Charlotte e eu planejamos o que iríamos fazer mais tarde e fomos embora. Nós íamos numa boate beber um pouco e dançar.
Nós postamos essa foto e fomos para a balada que ela escolheu. Bebemos um pouco, não tanto já que teríamos que acordar cedo amanhã e dançamos muito. Decidimos ficar juntas o tempo todo já que não estávamos interessadas em ficar com ninguém nessa noite e também não poderíamos demorar tanto. A noite foi muito agradável porque a Charlotte é uma pessoa muito agradável. Mas deu 00h e decidimos que seria melhor nós irmos já teríamos que acordar bem cedo no dia seguinte.
Pegamos o mesmo táxi e ele deixou ela no hotel dela primeiro e depois foi me deixar no meu. Paguei ao motorista e desci do carro, estava indo em direção ao meu quarto quando ouço a pessoa que estava ocupando boa parte dos meus pensamentos falar alguma coisa.
– Você faltou o nosso jantar hoje. – ele disse e eu fui até o sofá onde ele estava sentado.
– Você não deveria estar dormindo? – perguntei olhando ele. – E quando virou "nosso" jantar? – falei rindo
– Não estou conseguindo dormir. – ele disse olhando nos meus olhos.
– Mas deveria tentar mais, já que amanhã você vai dirigir um carro a 300 km/h. – falei e me inclinei para dar um beijo na bochecha dele. – Boa noite, Carlos.
Ele pareceu surpreso com a minha atitude, até eu fiquei surpresa, mas ele sorriu e se levantou também.
– Boa noite, Carolina. – ele falou enquanto eu virava para ir até o elevador. – Inclusive, você está incrivelmente linda hoje.
– Obrigada. – eu falei sorrindo e andei o mais rápido que consegui pra chegar ao meu quarto.
Eu fui direto tomar um banho, para poder dormir rápido quando acabasse. Mas quando sai do banho tinha uma mensagem do Carlos no instagram.
📲 Carlos: já que você faltou ao nosso jantar, devia me deixar te levar pra um de verdade amanhã...
Eu sorri com as palavras. Mas óbvio que eu não aceitaria assim.
📲 eu: se você ganhar a corrida eu vou.
Apenas mandei essa mensagem, coloquei meu celular pra carregar e apaguei.
Acordei no outro dia já ansiosa pra tudo que essa corrida prometia. Tomei um banho rápido. Vesti uma roupa mais bonita e pedi um táxi pra ir ao circuito.
Eu cheguei lá já no horário próximo da corrida começar, então fui até a área vip, peguei uma bebida e fui me posicionar pra assistir aquilo. Eu estava tão ansiosa, senti meu coração acelerar junto com os pilotos quando eles saíram para a volta de apresentação.
Mas, para a minha tristeza, a corrida não foi tão emocionante. A maior emoção de disputa foi entre Leclerc e Verstappen que mudaram de posições duas vezes durante a corrida, além do Lando Norris que bateu e gerou uma bandeira amarela.
Porém, na última volta, meu coração quase saiu pela boca. Max e Carlos estavam muito próximos e chegaram a ficar lado a lado, mas, por poucos metros, o Carlos venceu a corrida. Eu estava feliz por ele. Então eu desci do local em que eu estava e fiquei próxima da garagem da Ferrari, esperando ele passar ali para que eu pudesse dar os parabéns a ele pela vitória.
Ouvi as pessoas gritando e me virei pra ver o que era. Verstappen estava vindo e ele estava incrivelmente bravo, chutando algumas coisas que estava no chão, ele tinha que ir pra pesagem que era próximo do local onde eu estava, então eu só queria ser invisível pra que ele não notasse a minha presença ali.
Mas ele tirou o capacete antes de passar por mim. E eu sempre achei ele mais bonito depois das corridas, acho que por isso não consegui tirar os olhos dele, então quando estava chegando perto de mim ele percebeu o olhar e olhou nos meus olhos, quando chegou mais próximo ele parou e continuou me encarando.
Minha alma já tinha ido embora ali, aquele olhar seria capaz de parar uma bomba, de desviar uma bala. Tão intensos quanto ele, eu não conseguia desviar o olhar. Mas então ele baixou a cabeça e começou a andar, eu poderia jurar que vi um sorrisinho em seu rosto ali. Então ele seguiu e entrou no local da pesagem, mas eu ouvi o que ele disse ao fisioterapeuta dele antes de realmente ir se pesar.
– Descubra quem essa garota é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl | Max Verstappen
FanfictionMax Verstappen é o atual bicampeão mundial de fórmula 1, além de uma figura controversa na mídia. O fim do namoro dele com a Kelly Piquet fez com que ainda mais holofotes estivessem esperando pelo novo passo do astro das corridas, mas ele não estava...