Na garagem nós não demos motivo algum pra alguém desconfiar de alguma coisa. Eu aproveitei o tempo que estava esperando o treino começar pra apagar as fotos do Instagram que eu tinha com o Carlos. Queria só esquecer que tudo aquilo aconteceu. Sabia que fazendo aquilo me livraria de ter que dar explicações, então preferi isso.
No intervalo entre o treino livre e a qualificação eu já vi muitas marcações de páginas falando que eu tinha apagado as fotos e perguntando se nosso relacionamento tinha acabado. O pior de tudo isso era ver pessoas comentando que não acreditavam mais o amor porque nós dois havíamos terminado, queria que as pessoas soubessem que amor não existia da parte dele, mas não era uma coisa que eu me sentia confortável pra contar.
Eu acompanhei a pole com o coração na mão. O max já tinha atrapalhado o Carlos no treino, então fiquei com medo do que poderia acontecer entre os dois agora.
O Max não precisou fazer nada além do normal, foi maravilhoso na qualificação e fechou o 2° dia com o melhor tempo do final de semana. Eu fiquei tão feliz, mas triste que eu ainda não podia comemorar como gostaria.
Logo que acabou a qualificação eu decidi ir pra casa dele, não queria dar brecha pra o Carlos achar que podia conversar comigo, e não queria fingir que estava menos feliz do que realmente estava pela pole do Max. Ele tinha me dado o código de segurança da casa então eu fui pra lá.
Eu tomei um banho e decidi que queria cozinhar o jantar. Eu sempre cozinhei doces melhor, mas fiz um espaguete à bolonhesa e peguei um vinho que estava na geladeira quando ouvi ele estacionando o carro.
Mas antes dele entrar fui ver o que tinha no meu celular e havia duas mensagens da Anna. Nós tínhamos nós aproximado desde aquele dia no hospital, então ela me encaminhou uma notícia e perguntou se estava tudo bem, eu fui ler a notícia e dizia "com direito a olho roxo e namorada (ou ex) apagando as fotos, o que será que aconteceu no final de semana do Carlos Sainz?"
Eu abri a matéria pra ver a foto que tinham colocado, não tinha visto olho roxo até porque não olhei pra cara dele durante o dia de hoje, então fiquei surpresa ao saber disso.
– Oi, Carolina, eu cheguei. – ele disse entrando.
– Oi, estou na sala de jantar. – falei enquanto esperava ele aparecer na porta
– Você cozinhou pra nós? – ele parecia surpreso. – Nem sabia que você sabia cozinhar
– Cozinhei e eu gosto de cozinhar. – falei rindo. – Max, posso te perguntar uma coisa? – falei me sentando
– Claro, pode perguntar. – ele disse olhando para mim
– Você bateu no Carlos? – desviei meu olhar antes de perguntar
– Bati. – ele disse calmamente, parecia meio envergonhado de admitir. – Eu não pretendia quando sai de casa, mas quando cheguei lá e ele começou a falar sobre o que tinha feito com você eu não consegui me controlar, eu dei alguns socos nele e falei pra nunca mais encostar em você. – ele contou, mas parecia envergonhado de falar sobre aquilo. – Eu sinto muito se você não gostou disso, fui impulsivo.
– Não, eu não estou brava. – falei olhando pra ele novamente. – É que houveram algumas matérias mencionando isso e eu ter apagado as fotos do instagram, então eu quis saber se foi você, só isso. Mas não quero pesar o clima aqui. – falei sorrindo. – Fiquei muito feliz com a sua pole, queria poder demonstrar isso lá, mas você sabe...
– É, eu sei, mas logo poderemos voltar a demonstrar que somos amigos... – ele disse sorrindo pra mim
– Eu espero que isso seja rápido. – falei e olhei pra o meu celular, que estava recebendo ligação do Sainz pela milésima vez no dia, eu não queria mais aquilo então desliguei.
O jantar com o Max foi muito agradável, ele estava comentando sobre as coisas que aconteceram hoje depois que eu vim pra casa dele. Até que acabamos de jantar e fomos para o sofá, íamos conversar sobre o meu relacionamento com o Carlos, eu não tinha contado a maioria das coisas pra ninguém, então não sei como reagiria comentando sobre aquele assunto.
– Eu vou te contar algumas coisas e peço que você não fale nada durante porque talvez quando eu te ouvir comece a chorar ou me arrependa, tudo bem? – falei me sentando de frente pra ele
– Tudo bem, não tem problema. – ele disse olhando pra mim
– No início as coisas eram muito boas, ele era legal e atencioso, mas as coisas começaram a ficar ruins quando eu comecei a ser chamada para os desfiles, ele não gostava porque os desfiles eram com lingeries, mas até ai eu não me importava muito, ele só ficava meio chateado no dia do desfile. – falei e bebi um pouco de vinho. – Depois as coisas pioraram quando eu queria sair pra alguma balada com amigas, ele não queria que eu saísse sem ele, mas como o primeiro eu continuava fazendo, sabia que eu não estava fazendo nada de errado. Eu achava ruim que ele nunca me chamava pra ver as corridas, nunca postava nada sobre nós dois, mas eu entendi isso quando descobri as traições. Eu quis terminar quando ele surtou depois de um desfile que eu fiz porque o cantor interagiu comigo, aquilo parecia demais, ciúme demais sendo que eu nunca dei motivo pra isso. – falei e bebi mais um pouco. – Foi nessa época que eu fui pra o Brasil e fiquei alguns dias lá, mas ele me convenceu a dar outra chance pra ele, e tudo voltou a ficar ruim quando a Red Bull me chamou pra essa corrida para que eu fosse até o evento, ele não queria me deixar vir, não queria que eu fosse a uma festa com você e sem ele, mas eu vim do mesmo jeito. Soube das traições na garagem da Red Bull e eu fiquei muito brava, já iria terminar com ele por isso, quando ele chegou em casa eu perguntei sobre isso e as coisas foram ficando mais quentes, até que aconteceu o que você já sabe. – falei e suspirei
– Ah, Carolina... – ele disse passando a mão no meu rosto. – Ninguém devia passar por isso, se eu pudesse voltar atrás não pediria para que você se afastasse de mim, queria poder proteger você de tudo isso. – ele disse e me abraçou. – Você merece seguir sua vida rápido, não precisa contar as pessoas sobre isso se não quiser, mas conte que vocês terminaram, conte que faz um tempo já e siga sua vida, você merece fazer as coisas que te fazem feliz sem se preocupar com o que vão falar de você. – ele disse fazendo carinho em mim.
Então foi o que eu fiz. Entrei no instagram e coloquei uma imagem preta para escrever a mensagem, então eu escrevi: "Gostaria de comunicar as pessoas que acompanhavam o meu antigo relacionamento que nós acabamos a algum tempo, precisei me preservar um pouco antes de contar para todos. Espero que entendam isso e respeitem a decisão, obrigada por todo o carinho."
E fiquei ali com o Max até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl | Max Verstappen
Fiksi PenggemarMax Verstappen é o atual bicampeão mundial de fórmula 1, além de uma figura controversa na mídia. O fim do namoro dele com a Kelly Piquet fez com que ainda mais holofotes estivessem esperando pelo novo passo do astro das corridas, mas ele não estava...