Capítulo 29

974 67 7
                                    

Ele veio até mim correndo e me pegou no colo, me rodou algumas vezes e eu não parava de rir.

– Você está falando sério? – ele disse me colocando no chão.

– Por algum motivo, sempre voltamos um para o outro, acho que é melhor tentar isso e ver de uma vez no que vai dar. – falo olhando nos olhos dele. – Mas podíamos esperar um pouco, você estava no altar literalmente 1 hora atrás.

– Acho que ficamos juntos agora não vai ser bom, na mídia... – ele disse agora com uma expressão não tão alegre. – Mas podemos ficar juntos escondidos da mídia, o que você me diz?

– Um relacionamento secreto? – eu digo rindo. – Isso pode dar tão errado... – falo e paro um momento. – Mas vamos tentar!

E nesse momento ele me dá um beijo tão bom quanto o nosso último, não sabia que precisava tanto sentir aquilo de novo, sentir ele de novo.

– Meu Deus, eu senti tanta falta disso! – eu falei ainda com a testa encostada na dele.

– Espero que não sinta nunca mais – ele disse sorrindo.

E nós ficamos juntos o resto do dia.

2 meses depois

Nós estávamos fingindo tão ter nada por um bom tempo, mas não ficava mais fácil, na verdade só era mais difícil. Ele não podia ir nos meus desfiles, eu não podia ir comemorar com ele as vitórias. O nosso relacionamento estava ótimo, mas isso estava ficando chato.

Estávamos na casa dele em Mônaco, o próximo GP seria em 2 dias e ele ia viajar hoje, eu ia viajar amanhã.

– Você acha que podemos falar pra todos sobre nós? – falei olhando nos olhos dele. – Não aguento mais fingir que não estamos juntos.

– Eu não sei, mas eu estou disposto a arriscar, você está? – ele disse me olhando enquanto terminava de arrumar a mala.

– Estou. – falei com um sorriso olhando pra ele.

– Então devíamos antecipar sua passagem e pedir pra equipe cancelar sua reserva, você pode finalmente ficar comigo nos finais de semana de corrida. – ele disse rindo

– Vou antecipar a passagem primeiro e fazer minha mala. – falei levantando da cama pra ir buscar o notebook.

Faço isso, antecipo minha passagem para o mesmo voo que ele e faço minha mala, depois vou me arrumar pra irmos ao aeroporto.

Me visto de um jeito confortável e vou com ele até lá. Finalmente em público juntos, finalmente de mãos dadas com quem só tem me feito feliz.

Haviam alguns paparazzi esperando por ele e eles tiraram algumas fotos nossas. Então o mundo estaria sabendo sobre nós em breve. Não sabia como seriam as notícias e isso me deixou um pouco preocupada, mas estava torcendo pra dar tudo certo.

– Você acha que podíamos postar uma foto juntos antes dos tabloides postarem? Assim não vai ser uma surpresa pra o nosso público... – falo enquanto estávamos sentados esperando chamarem pra embarcar.

– Você que sabe... – ele disse e não parecia nada preocupado. – O que você quiser...

– Eu preferia... – eu disse olhando ele

– Então vamos postar. – ele disse sorrindo pra mim – Pode escolher a que você mais gostar.

Então eu começo a vasculhar meu celular, estávamos presos em casa, mas já tínhamos vários registros fofos.

– Pode ser essa? – falei mostrando uma foto pra ele

– Claro, essa é fofa. – ele disse sorrindo

Então postamos essa foto juntos pra anunciar que estávamos em um relacionamento.

Então postamos essa foto juntos pra anunciar que estávamos em um relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com coisas fofas escritas na legenda e era isso. Seja o que Deus quiser.

Nós postamos e entramos no avião, decidi desligar o celular e ver apenas a repercussão de uma vez quando saíssemos.

O voo foi super tranquilo, nós dormimos e acordamos apenas quando o avião já tinha pousado.

– Pronta pra enfrentar o mundo como minha namorada? – ele disse brincando comigo

– Sempre pronta! – falei rindo também, mas estava com medo do que podia vir.

the girl | Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora