Capítulo 6

2.1K 160 10
                                    

Eu tentei esquecer aquela mensagem e dar continuidade com o jantar, mas era meio impossível parar de pensar naquilo. É verdade o que dizem, sempre que é proibido a vontade aumenta.

Todo o jantar com o Sainz foi legal. Ele sempre é muito legal e muito gentil. Nós conversamos muito sobre futebol, sobre o Brasil e a Espanha. Parecia que nós nos conhecíamos a muito mais tempo do que a realidade.

Eu acabei postando essa foto.

Não há nada que identifique o Carlos, então sabia que não daria problema, apenas especulação, mas eu queria deixar o momento registrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não há nada que identifique o Carlos, então sabia que não daria problema, apenas especulação, mas eu queria deixar o momento registrado.

Apesar de ter sido muito agradável toda noite e todo o clima que estava entre nós dois, nada aconteceu. Nada, nem um beijo.

Depois do jantar o Carlos me deixou no meu apartamento e foi embora. Eu não sabia o que pensar daquilo, ao mesmo tempo que achava que éramos perfeitos um para o outro, não sentia todo aquele desejo que tinha por ele quando apenas assistia pela TV.

Eu cheguei em casa aquela noite e não consegui dormir cedo, fiquei mexendo no celular por várias horas, totalmente entediada, até que fui vencida pelo cansaço e apaguei.

Acordei no outro dia de manhã, mas fiquei deitada na cama até a tarde. Eu não tinha respondido a mensagem do Max, não sabia o que responder.

Até que vejo chegar um e-mail da Red Bull pra mim, imediatamente fui ver o que era e ali estavam passagens, reserva de hotel e tudo que era necessário para que eu fosse ao próximo GP.

Era a segunda vez que o GP de Miami estava no calendário e eu tinha sido convidada pela Red Bull a estar presente, eles não levaram ninguém na estreia do GP, então a pressão era ainda maior. Não podia estar mais feliz e amedrontada.

A passagem era pra essa noite. Eles pediram desculpas no e-mail, mas falaram que foi por causa da assinatura do contrato, que queriam que eu estivesse lá para tirar algumas fotos, coisas desse tipo.

Então eu só arrumei uma mala com várias roupas que combinam com a vibe do local e fui me arrumar para a viagem. Estava sem maquiagem, prendi o cabelo e coloquei um conjunto de moletom, para que fosse o mais confortável possível.

 Estava sem maquiagem, prendi o cabelo e coloquei um conjunto de moletom, para que fosse o mais confortável possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava assim.

Chamei um táxi para me levar ao aeroporto e só conseguia pensar que o dinheiro que gastei no meu carro foi o pior investimento do mundo, já que eu só ando de táxi, mas não tinha tempo pra lamentar isso.

Peguei o voo e foi super rápido, quando cheguei no aeroporto de Miami já havia um carro esperando para me levar ao hotel.

Quando cheguei no hotel, percebi que estava hospedada no mesmo lugar que todo mundo da equipe. E logo chegou uma mensagem no meu celular solicitando que eu fosse até a sala de jantar para que me apresentassem aos pilotos...

Foi mesa hora que eu me arrependi de ter ido daquela maneira, com aquela roupa, cabelo preso e sem maquiagem. Mas eu fui mesmo assim, um funcionário do hotel já foi levar minha mala para o quarto reservado para mim e outro foi me mostrar onde eu deveria ir.

Quando me aproximei da mesa as pessoas se levantaram para me cumprimentar. Max não parava de me encarar com um sorrisinho, que não podia negar que me deixava nervosa.

– Pessoal, essa é Carolina Müeller, ela é uma modelo da Victoria Secrets e é a nossa mais nova parceira, é fã de fórmula 1 e por isso veio acompanhar esse GP ao lado de vocês. – Um homem mais velho falou.

– Antes de tudo, quem são seus pilotos favoritos, Carolina? – Um rapaz ao lado do senhor perguntou. – Espero que seja um desses dois...

– Acho que o piloto favorito dela é o Sainz. – Max falou antes que eu pudesse responder e eu olhei pra ele incrédula com aquela atitude, mas logo me recuperei.

– Meus favoritos eram o Vettel e o Ricciardo, mas quando eles saíram eu fiquei sem favorito, ainda estava vendo quem ganharia o meu coração. – falei essa última parte para provocar o Max. – Mas sempre amei a forma como Checo é inteligente, como o senso de posicionamento dele é incrível, sempre ficava encantada quando ele agia como "ministro da defesa". – falei sorrindo.

– Acho que você tem um favorito então. – o rapaz falou sorrindo pra mim.

O resto da conversa foi mais do mesmo, nada demais, Verstappen não abriu a boca mais e eu fiquei quieta na maioria do tempo também.

Quando acabou, me despedi de todos eles e fui pegar um suco para relaxar depois dessa reunião inesperada.

– Algum dia você poderia vir sem maquiagem e sem lente para que pudéssemos te ver de verdade, não acha? – Max chegou falando e eu tomei um susto, achava e ele já tinha ido embora.

– Eu não uso lente, meus olhos são dessa cor. – falei virando o rosto para vê-lo. – E eu estou sem maquiagem, não tem nada no meu rosto.

Ele ficou um tempo me observando e eu não sabia muito bem como agir, não sabia se tomava mais suco ou se esperava ele desviar o olhar para fazer qualquer movimento.

– Meu Deus, você é insanamente linda. – ele disse como se tivesse descoberto um segredo importantíssimo.

– Ah, obrigada! – falei sorrindo.

– Você estava com o Carlos ontem, não é? – ele perguntou enquanto olhava para baixo

– Sim, eu estava. – falei enquanto terminava de beber meu suco.

– O que você gosta nele? – ele me perguntou ainda sem fazer contato visual comigo.

– E por que você se importa com isso?

the girl | Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora