Eu cheguei no quarto e só apaguei. Estava extremamente cansada do longo voo, além das diversas vezes que tive que acordar mais cedo durante os trabalhos com a Victoria Secrets.
Eu só acordei no outro dia quando meu despertador tocou. Ainda estava cansada, mas faltavam duas horas para o 1° treino livre e eu preciso me arrumar rápido e ir para o local do circuito, sorte que não é tão longe.
Eu tomei um banho rápido e fui logo atrás de uma roupa confortável para o dia de hoje. E então fiz uma maquiagem bem simples, apenas para não transparecer o cansaço que ainda estava sentindo.
Eu me vesti assim, uma coisa mais casual e fácil, já que não sabia como ficava a cidade em dias de grande prêmio, precisava pegar um táxi o mais rápido possível para evitar trânsito e ainda escolher em qual lugar ficar.
Acho que a minha preocupação foi demais porque, por ter saído com 1h30min de antecedência, cheguei super rápido ao local. Eu fui até uma das pessoas que estava vendendo água e comprei uma para que eu pudesse andar pelo paddock e observar qual local iria querer ficar.
Eu andei bastante, estava encantada com absolutamente tudo que acontecia na minha frente, todo o trabalho organizado das equipes, era uma coisa legal de admirar. Até que sinto que bati em alguma coisa. E tiro minha atenção da garagem da Ferrari, onde eu estava passando agora para ver o que tinha acontecido.
Então novamente vejo o Carlos na minha frente.
– Você está me seguindo? – falei rindo
– Você de novo... – ele disse e sorriu. – Aliás, eu trabalho aqui, estava olhando pra lá e me procurando? – ele levantou uma sobrancelha e manteve o sorrisinho, não sei como não cai pra trás com aquela cena.
– Você pediu pra sentar comigo, você me convidou para o camarote da Ferrari e você esbarrou em mim, acho que podemos observar um padrão. – falei com um sorrindo pra ele também
– Esse último evento é discutível. – ele falou e riu.
– Vamos, Carlos! Temos que ajustar algumas coisas. – foi o que ouvi e virei para ver algum funcionário da Ferrari parado a alguns metros de nós dois.
– Vai lá, eu ainda preciso ver onde vou ficar. – falei sorrindo e dando um passo para o lado com o intuito de seguir em frente.
– Espere... – ele disse e segurou a minha mão. – Você ainda não me disse seu nome.
– Carolina. Carolina Müeller. – falei mantendo o contato visual. E então ele começou a soltar a minha mão.
– É um prazer esbarrar com você, Carolina Müeller. – ele disse com o sorriso mais encantador que eu já vi.
E eu tive que seguir em frente como se não tivesse sido totalmente abalada por aquilo. No final de tudo, decidi ficar na área vip da Ferrari mesmo.
O treino livre 1 foi bem sem emoções. Ninguém fez nada demais, a maioria dos pilotos nem andou tanto. O treino livre 2 foi um pouco mais animado porque os carros saíram mais vezes para melhorar seus tempos. Mas não houveram grandes emoções. Então ninguém me impressionou e cativou muito para ter minha torcida na qualificação de amanhã, apesar do Carlos estar a frente nisso, mas ele estava me conquistando de uma maneira diferente da que eu esperava.
Eu acabei conversando com algumas meninas que estavam lá também e combinamos de assistir as próximas coisas juntas, mas quando acabou o treino livre 2 eu me despedi e fui diretamente para o hotel. Quando cheguei, deitei na cama e fui mexer no twitter, depois de algum tempo acabei entrando no instagram e um novo seguidor chamou a minha atenção, Carlos Sainz tinha começado a me seguir. Eu já seguia ele antes, então não tinha como sinalizar que tinha visto aquilo. Mas ele ficou pensando em mim, o suficiente para pesquisar por mim.
Eu não queria me iludir com aquilo, então só fui tomar um banho para poder dormir um pouco mais. Acordei horas depois, decidi que iria comer algo e voltar pra cama, porque amanhã queria sair pra alguma festa, então hoje era meu último dia de descanso mesmo.
Vesti uma calça moletom, um top de academia e fui jantar, segui o mesmo caminho da outra vez, fui para a mesa mais afastada e comi a mesma coisa de ontem, um croissant com um suco.
– Achava que modelos só comiam coisas saudáveis... – ouvi alguém dizer momentos depois que eu tinha me sentado.
– Certo, agora eu realmente estou ficando preocupada de você estar me seguindo. – falei brincando, mas permaneci com meu rosto sério.
– Acho que o destino está conspirando ao nosso favor. – ele disse com o mesmo sorriso do paddock, e eu não sei como não engasguei com o suco que estava tomando.
– E eu tenho certeza que você fala isso para a maioria das garotas que conhece. – falei e peguei meu celular porque uma das meninas que conheci tinha mandando mensagem, mas eu não ia responder aquela hora, só queria que não ficasse tão na cara a forma que ele me deixava
– Você sabe que não. – ele disse comendo um pouco do frango e da salada que tinha escolhido. – Você foi a única garota que eu falei com interesse desde que eu te conheci.
Eu bebi todo meu suco, não queria que ficasse tão claro pra ele que eu acreditava nisso, precisava ir para o meu quarto novamente. Então me levantei.
– Preciso ir... – falei enquanto arrumava a cadeira.
– Você tem quantos anos? – ele perguntou e eu franzi as sobrancelhas para ele. – Você está sempre fugindo de mim, se não fosse modelo da Victoria Secrets eu teria certeza que é menor de idade, mas queria checar.
– Eu tenho 29. Acho que um pouco longe de ser menor de idade. – falei rindo. – Eu só preciso descansar, só isso, não estou fugindo de você. – falei e me virei pra ir embora, mas antes virei meu rosto para olhá-lo de novo. – Boa noite, Carlos. E boa qualificação.
Então eu fui em direção ao meu quarto, mas dessa vez levou algum tempo até que eu conseguisse cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl | Max Verstappen
FanficMax Verstappen é o atual bicampeão mundial de fórmula 1, além de uma figura controversa na mídia. O fim do namoro dele com a Kelly Piquet fez com que ainda mais holofotes estivessem esperando pelo novo passo do astro das corridas, mas ele não estava...