O Max tentou ficar na minha frente e evitar que eu aparecesse tanto, mas acho que todos os fotógrafos ali queriam uma foto nossa, então tentamos andar o mais rápido possível.
Quando chegamos lá dentro do salão que a RBR tinha nos enviado, o Max estava bem preocupado.
– Você está bem? – ele disse segurando meu rosto entre as mãos. – Eu te machuquei tentando te trazer pra cá?
– Não, Max. Eu estou bem. – falei tentando tranquilizar ele.
– Não sabia que teriam tantas pessoas da imprensa aqui, eles devem ter adorado nós dois juntos. – ele disse passando a mão no cabelo
– Tudo bem, Max... – falei pegando na mão dele. – Eu estou bem, você está bem, tudo está bem.
Ele já estava começando a normalizar a respiração, o que foi um alívio pra mim também.
– Vamos nos sentar, pegar uma bebida e conversar com as pessoas do evento. – falei puxando ele para a festa.
– Acho que hoje minha reputação melhora. – ele disse rindo e eu olhei pra ele franzindo a testa – Estou com a mais bonita e amada modelo da Red Bull.
Ele disso isso e eu comecei a rir.
– Não vamos exagerar, Max. – falei enquanto guiava ele até o bar. – Você quer beber o que?
– Vamos começar leve, pode ser um southside. – ele disse olhando pra mim.
– Você lembra... – eu disse surpresa. – dois southides por favor... – falei para o garçom antes de continuar minha conversa com o Max
– É impossível não lembrar. – ele disse com um sorriso de canto.
– Nós devíamos encontrar o Daniel e ficarmos junto com ele... – falei olhando pra ele enquanto esperávamos as bebidas ficarem prontas.
– Acho que nossos lugares estão juntos. – ele disse olhando pra o local onde estavam as cadeiras
– Os lugares são marcados? – falei seguindo o olhar dele, um pouco confusa
– São... – ele disse olhando pra mim. – Eu pedi pra te colocarem ao meu lado, tem problema? – continuou olhando pra mim até que o garçom interrompeu trazendo as bebidas.
– Não, claro que não. – falei pegando a minha. – Vamos pra lá então?
– Vamos sim! – ele disse e me ofereceu o braço, logo aceitei e fomos em direção as cadeiras que tinham o nosso nome.
A do Daniel realmente estava ao nosso lado, o que significava que a noite seria super divertida, mas também significava que nós seríamos um dos principais alvos dos fotógrafos, todo mundo ama o Daniel.
A nossa noite foi ótima, com muitas fotos, mas como eram da RedBull acabamos nem nos importando muito com isso. Bebemos muito, dançamos muito, rimos muito. Precisava de um noite como essa pra reajustar minha vida e seguir em frente.
Eu não lembro do final de festa. Abro os olhos e percebo que estou no quarto da casa do Max, também não lembro de como cheguei ali. Eu estava de lingerie, me assustei e imediatamente olhei pra o lado, mas a cama estava vazia, consegui respirar novamente.
Eu não lembrava de nada, estava com dor de cabeça e não tinha ouvido nenhum ruído pela casa, então voltei a dormir para tentar melhorar alguma dessas condições.
Acordei algumas horas depois com o meu celular tocando. Era um número que não estava salvo, mas decidi atender.
📲Eu: alô?
📲???: qual o seu problema?
📲Eu: o que?
📲???: nós acabamos de terminar e você já aparece namorando com o verstappen?
📲Eu: eu tô namorando com o Max?
📲Carlos: é o que as matérias dizem...Eu desligo o celular e vou procurar do que ele estava falando, apesar de não dever nada a ele, não queria notícias falsas rodando por aí, então me deparo com algumas notícias que diziam a mesma coisa.
"Linguagem corporal diz mais que palavras e a do piloto Max Verstappen está dizendo que ele não vai esperar pra atacar a ex-namorada do Carlos Sainz"
Todas as notícias vinculadas a fotos como essas... A minha dor da cabeça tinha acabado de piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl | Max Verstappen
FanfictionMax Verstappen é o atual bicampeão mundial de fórmula 1, além de uma figura controversa na mídia. O fim do namoro dele com a Kelly Piquet fez com que ainda mais holofotes estivessem esperando pelo novo passo do astro das corridas, mas ele não estava...