Capítulo 20

1.3K 97 1
                                    

Decido ignorar isso, apesar de odiar essas notícias, não era tão inesperado. O Carlos não pode dar opinião em nada depois do que houve.

Então eu me levanto e vou até a cozinha para pegar um copo de água, então sinto minha cabeça doer muito, ressaca... Chegando lá fico me perguntando onde será que o Max guardaria algum remédio, não queria mexer nas coisas dele.

Ouço alguns passos atrás de mim e sorrio por saber quem é.

— Bom dia... — ele chegou dizendo e sorrindo para mim.

— Bom dia. — falei sorrindo para ele. — Você não parece de ressaca...

— Eu não estou. — ele disse rindo. — Você está?

— Acho que sim. — falei rindo também. — Você tem aspirina por aqui?

— Tenho. — ele disse e logo foi pegar em uma gaveta. — Você não costuma beber?

— Não, essa é minha primeira ressaca. — falei pegando o remédio e tomando rapidinho.

— Estou te levando para o mau caminho. — ele disse rindo. — O que você quer fazer hoje?

— Eu acho que vou voltar para minha casa na Espanha. — ele pareceu surpreso. — Eu tenho um apartamento lá, não vou voltar para a casa do Carlos.

— Você não quer ficar aqui? A próxima corrida é em Mônaco. — ele disse olhando nos meus olhos.

— Eu tenho trabalho em Ibiza, vou fazer umas fotos, por isso preciso ir. — falei sorrindo. — Mas posso ir um pouco antes para Mônaco...

— Então está combinado! — ele disse sorrindo.

— Preciso ir fazer as malas. — falei, me levantei e fui até o quarto.

Arrumei todas as roupas que estavam lá, organizei todas as coisas do quarto e dobrei a camisa que o Max havia me emprestado. O meu voo estava marcado para 2h horas mais tarde e eu peguei as malas e desci até a sala.

Max estava lá sentado, se levantou na hora que me viu descendo as escadas.

— Deixa eu te ajudar com as malas. — ele subiu as escadas correndo para pegar as malas.

— Obrigada... — falei sorrindo. — Deixei sua camisa no seu quarto.

— Tudo bem. — ele disse olhando para mim. — Vou te levar para o aeroporto, tudo bem?

— Tudo, tudo bem. — falei olhando para ele.

Nós fomos para o carro, ele abriu a porta do carro para mim, foi extremamente gentil.

Ele tinha deixado todo caos mais leve, não sabia o que faria sem ele na minha vida.

— Max, eu nem sei por onde começo a te agradecer... Você foi um porto-seguro para mim e eu não sei o que teria feito se você não estivesse pronto para me ajudar quando precisei. Muito obrigada por ser esse cara gentil e parceiro. — falei e dei um beijo na bochecha dele. — Espero não ter criado problemas para você.

— Você não precisa agradecer, Carolina. — ele me olhou sorrindo. — Não vou te deixar sair da minha vida tão facilmente outra vez.

— Até Mônaco. — eu disse saindo do carro dele e indo para dentro do avião.

Os próximos dias foram bons, eu organizei as coisas da minha casa, joguei as coisas do Carlos no lixo e provei as roupas da Victoria Secrets que eu iria usar nas próximas fotos.

Eu embarquei para Ibiza, fiquei em um hotel e fiz as fotos em alguns dias. Já estava pronta para ir para Mônaco, mas acabei encontrando com o Daniel em Ibiza, foi totalmente aleatório e legal.

Daniel e eu estávamos virando amigos, ele era super gentil e estava tirando uns dias também, ele também iria para Mônaco, então decidi esperar para irmos juntos.

Algumas fotos do meu ensaio já estavam sendo divulgadas e as pessoas estavam gostando.

Algumas fotos do meu ensaio já estavam sendo divulgadas e as pessoas estavam gostando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel sabia que Max e eu não tínhamos nada. Então estava investindo um pouco, mas eu estava balançada com o Max e não estava pronta para nenhum envolvimento romântico agora. 

Mas ele deixou claro em suas mensagens que gostou das fotos do ensaio, Max não falou nada comigo desde o dia do aeroporto.

Eu estava tão confusa.

the girl | Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora