Capítulo 12

1.6K 144 7
                                    

Eu não fiquei muito tempo na festa já que iria viajar no outro dia de tarde. O GP é em Imola, então não tem tanta diferença de horário e tempo de voo.

Quando acordei no outro dia fui tomar um banho logo, me vesti de maneira confortável, fui tomar café e voltei para fazer a mala. Eu fiz uma mala mais arrumada, já que é o final de semana do meu aniversário e eu quero estar bonita no dia. Hoje é quinta e meu aniversário é sábado, eu não conseguia fingir que não estava ansiosa. Eu amo o meu aniversário.

Meu voo foi super rápido. Em Imola as coisas eram diferentes, a maioria das pessoas tem casa aqui, então não tinha tanta distinção de hotel por equipe. A Red Bull tinha me mandado tudo por e-mail, então cheguei no hotel e pedi a chave do meu quarto. Fui até lá arrumar as coisas e descansar um pouco mais.

Fiquei um tempo respondendo as pessoas no Instagram e resolvi descer pra comer. Peguei meu croissant, meu suco e fui para a mesa mais distante, como sempre.

– Então quer dizer que finalmente estamos juntos novamente... – ouvi alguém falando atrás de mim, virei a cabeça pra ver quem era e abri um sorriso ao ver o Carlos parado ali.

– Estava com saudades de mim? – falei rindo enquanto olhava ele se ajustando no lugar ao meu lado.

– Quem não sentiria saudades de você? – ele disse já partindo pra cima.

– Você fala isso da boca pra fora, não duvido que tenha saído com várias garotas esses dias que não nos vimos. – eu disse e bebi um pouco mais de suco.

– Eu assisti seu desfile online, vi suas fotos com o Maluma, além das fotos do desfile... – ele disse olhando pra mim, procurando alguma coisa que dissesse se eu fiquei ou não com o Maluma. – É mais provável que eu tenha ficado em casa sofrendo por você...

– Nós dois sabendo que isso não é verdade. – falei rindo.

– Você desconfia das minhas intenções, Carolina. – ele disse e olhou pra mim como se houvesse uma competição ali, com os olhos brilhando. – Quero te mostrar que você pode confiar em mim, fazer com que você queira me dar uma chance...

– Você pode tentar... – eu disse sorrindo

– Então temos um jantar marcado na noite do sábado. – ele disse e se levantou. – Vamos comemorar seu aniversário. – ele simplesmente saiu, não tive oportunidade de perguntar como ele sabia que era meu aniversário, mas eu gostei daquilo.

Eu terminei de comer e então fui pra o meu quarto, dormir pra que acordasse bem amanhã. Além do mais, eu queria ficar acordada até virar pra o dia do meu aniversário, então precisava dormir da quinta pra sexta.

Acordei no outro dia super disposta. Eu fui logo tomar um banho quente, queria relaxar ainda mais. Quando acabou o banho eu fui começar a me arrumar, faltavam duas horas pra corrida e eu ainda queria ir tomar café.

 Quando acabou o banho eu fui começar a me arrumar, faltavam duas horas pra corrida e eu ainda queria ir tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No primeiro dia eu resolvi ir assim. Fui tomar café e logo depois fui pra o autódromo.

Quando cheguei na garagem da Red Bull, o Max já estava lá. Ele olhou pra mim e desviou o olhar, sem dar um sorriso, sem esboçar reação. O que me deixou incomodada, mas então eu fui falar com ele.

– Oii, Max! – falei quando chegava perto dele e abri um sorriso. Ele fez o mesmo de antes, olhou pra mim e virou o rosto sem esboçar reação.

Eu não sabia o que eu tinha feito pra ele, mas aquilo já estragou o meu clima. Eu nem estava mais pensando no meu aniversário. Não tinha porque ele me tratar daquele jeito. Mas eu tentei parar pensar nisso antes que eu começasse a chorar.

Os treinos foram bons pra Red Bull, pra Ferrari e pra Mercedes. Todos ficaram muito próximos, mas por ser treino ainda não era hora de ter certeza de algo.

Mas eu nem tava me importando muito com isso, eu fui embora o mais rápido possível, queria evitar tudo aquilo, não queria mais ir pra nada. Quando cheguei no quarto acabei chorando um pouco porque odiava que pessoas que eu gosto mudassem comigo do nada, que ficassem frios do nada. Logo na véspera do meu aniversário, quando eu esperava amor acabei recebendo indiferença.

Mas não havia muito o que fazer, eu dormi e desisti totalmente de esperar até 00h. Acordei no outro dia ainda totalmente sem fome, já fazia 1 dia que eu não comia nada, mas não adiantava forçar. Eu nem me arrumei do jeito que eu queria e fui pra o autódromo.

Resolvi nem me maquiar, só queria que aquele final de semana acabasse e eu iria pedir a Red Bull pra acompanhar outro esporte, queria evitar tudo aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi nem me maquiar, só queria que aquele final de semana acabasse e eu iria pedir a Red Bull pra acompanhar outro esporte, queria evitar tudo aquilo. Era meu aniversário e eu só conseguia pensar que aconteceu algo entre Max e eu.

Eu já estava me sentindo meio tonta quando sai do quarto, mas não havia o que fazer em relação aos saltos. Não tinha colocado tênis na bolsa. Fui assim mesmo e fui me sentar logo que cheguei na garagem. Mas não fiquei muito tempo assim já que o Horner veio em minha direção junto com o Max e outro homem.

– Carolina, esse é James, um dos maiores investidores do Max e ele queria falar com você. – foi o que Horner falou.

– Oi, senhor James... – falei esperando que ele falasse o que tinha pra falar.

– Carolina, eu queria agradecê-la pessoalmente pela aquela ação de entregar flores na torcida. Foi uma jogada incrível e as pessoas falaram muito sobre isso. – ele disse sorrindo pra mim.

– Foi um prazer... – eu disse, sorri e ele continuou a falar algo, mas eu não conseguia entender, minha visão começou a ficar turva e escurecer e então eu senti que estava caindo, mas as mãos de alguém me seguraram.

– Por favor, não faça isso comigo, fique bem... – foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar.

the girl | Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora