Capítulo 5

2.3K 156 19
                                    

Eu não sabia o que pensar de tudo aquilo. Eu fiquei paralisada por um bom tempo. Eu não esperava aquilo, nunca tinha conversado com o Verstappen antes, não esperava que fosse tão direto.

Eu fiquei o resto da noite com as meninas e a equipe. Nós fomos beber um pouco pra comemorar o sucesso do desfile. As que me viram com o Verstappen e o Carlos falaram para as outras e foi uma boa parte da conversa.

Depois fui para o meu apartamento, tomei um banho relaxante e tive uma ótima noite de sono. Como estava de folga no outro dia, acabei dormindo até de tarde, quando ouvi meu celular tocar e fui atender.

📲eu: alô?

📲Gabriela: Carol, estou tentando falar com você tem algumas horas. Chegou uma proposta de trabalho e eu quero saber o que você quer, já falei com a Victoria Secrets e não vai ter problema com eles.

📲eu: certo, que proposta?

📲Gabriela: é a Red Bull, a marca quer te patrocinar, é um patrocínio pessoal, então você vai em algumas corridas, faz algumas campanhas pra marca, usa o boné, posta foto tomando o energético, coisas desse tipo. É um contrato de 2 anos, o valor é muito bom e envolve fórmula 1, achei que você iria gostar.

📲eu: eu adorei, Gabi. Quando vamos nos reunir pra assinar o contrato?

📲Gabriela: o contrato está comigo, você pode vir assinar na minha casa hoje. Eu já analisei e está tudo certo.

📲eu: passo aí hoje à noite, até mais tarde e obrigada, Gabi!

Eu desliguei e fui assistir um filme antes de me arrumar para o jantar com o Carlos. Teria que avisar para ele ir me buscar na casa da Gabriela, mas deixo esse detalhe para a Carolina do futuro.

Quando acaba o filme já é 17h então começo a me arrumar porque ainda precisava ir na casa da Gabriela e nós marcamos às 19h.

Tomo um banho não tão demorado e vou decidir a roupa, e consequentemente a personalidade que quero passar hoje.

Tomo um banho não tão demorado e vou decidir a roupa, e consequentemente a personalidade que quero passar hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidi ir assim, nem muito arrumada, nem muito básica. Pedi um carro de aplicativo para ir até a casa da Gabriela e mandei o endereço para o Carlos, para ele ir me buscar lá.

Fui até a casa dela e toquei a campainha, ela abriu super rápido e os papéis estavam visíveis na mesa. Tinha comentado que iria jantar com o Carlos, então fomos logo assinar. Mas depois tivemos um tempinho para conversar, antes dele avisar que tinha chegado.

– Você não me disse nenhuma condição deles para o contrato. – falei enquanto bloqueava a tela do celular. – Eles não colocaram?

– Só tinha uma, mas nem mencionei porque acho que não faz diferença pra você. – ela disse se ajeitando na cadeira.

– E qual é? – falei lendo a mensagem do Carlos falando que tinha chegado. – O Carlos já chegou. – e me levantei

– A única regra é que você não pode se relacionar com ninguém que trabalhe para a Red Bull. – ela disse e eu parei. – O que foi? Por que ficou assim?

– Você sabe que eu sempre tive uma queda pelo Daniel Ricciardo. – falei rindo, não queria que ela soubesse que eu estava meio balançada pelo Verstappen porque ela não gosta dele. – Preciso ir. – disse e dei um abraço nela.

Fui caminhando até o carro do Carlos e ele abriu a porta do carro para que eu entrasse.

– Oi, Carolina. – ele disse, me deu um abraço e um beijo no rosto. – Você está linda, como sempre.

– Oi, Carlos. – falo sorrindo. – Você está muito lindo também.

– Como você está? – ele disse enquanto dirigia

– Eu estou bem e você? – falei olhando pra ele

– Também estou bem, estava ansioso para encontrar com você hoje. – ele disse sorrindo

– Eu estava animada, mas agora parei pra pensar que não vai ser muito bom pra mim ser vista saindo de uma ferrari. – falei rindo

– Por que não? – ele perguntou e complementou antes que eu pudesse responder. – Qual seu carro?

– O meu é um BMW série 8 conversível. – falei observando ele. – Eu assinei um contrato com a Red Bull, por isso falei que talvez não fosse bom pra mim ser vista em uma Ferrari.

– Você assinou com a Red Bull? – ele parecia muito surpreso

– Sim, eu vou usar os produtos deles e fazer algumas fotos pra marca algumas vezes. – falei enquanto olhava umas mensagens no celular.

– Deveria ter esperado uma oferta da Ferrari. – ele disse tentando forçar um sorriso.

– E alguém lá sabe quem eu sou? Além de você, é claro. – falei rindo e ele começou a estacionar o carro.

– É impossível não notar você, Carolina. – ele disse olhando pra mim, já tinha estacionado o carro. – Uma das garotas que você saiu durante o grande prêmio é filha de um dos sócios da Ferrari, então sim, as pessoas lá sabem quem você é.

– Mas está tudo bem, eu estou feliz com o contrato e feliz de estar aqui com você. – falei sorrindo.

Ele sorriu de volta e saiu do carro para abrir a porta pra mim. Estava sendo incrivelmente gentil, eu adorava todos esses pequenos detalhes.

– Te trouxe em um restaurante italiano porque é uma das culinárias mais amadas do mundo... Não sabia o que você não comia, então preferi não arriscar. – ele disse e pegou na minha mão para me guiar.

Fomos até a recepção e ele falou que tinha reservado uma mesa, logo que deu seu nome um rapaz veio para nos levar até o nosso lugar.

Nós pedimos um vinho branco e começamos a conversar sobre as nossas vidas. Falei pra ele que torço para o Real Madrid também e ele disse que nosso próximo date teria que ser em um jogo da champions. A noite estava sendo extremamente agradável. Pedi um risoto e ele um carbonara.

Estava tudo indo muito bem até que recebo uma mensagem que faz com que eu fique toda arrepiada.

📲Max Verstappen: ansioso para trabalhar com você.

Uma frase dele conseguia me abalar tanto, eu não entendia o que estava acontecendo.

the girl | Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora