Acho que a forma com que Max e eu nos afastamos da última vez me deixou traumatizada, já que esse tempo que não nos falamos fez com que eu ficasse ansiosa com a ideia de vê-lo outra vez.
Eu estava indo com o Daniel até Mônaco, tínhamos combinado que eu ficaria outra vez na casa do Max, mas realmente não sabia o que pensar.
Então eu fui para um hotel, fiquei um tempo pensando sobre isso, mas depois resolvi sair, sozinha mesmo, queria parar de pensar sobre isso, então me levantei e fui tomar um banho, me maquiar e vestir uma roupa de festa.
Fui até uma festa que sempre ocorre nos dias de corrida em Mônaco.
Peguei uma bebida e fiquei sentada no bar, esperando uma música que eu gostasse para ir para a pista de dança. Vejo um cara aleatório se aproximar de mim.
— Oi, Carolina. — ele disse sentando ao meu lado.
— Nos conhecemos? — eu falei olhando para o rosto dele, não me parecia familiar, mas não podia negar o quanto ele é lindo.
— Você não me conhece, mas eu te conheço. — ele disse olhando e com um sorriso muito bonito. — Pode-se dizer que eu sou um fã.
— Você pode me dizer o seu nome? — falei rindo.
— Pode me chamar de Andreas. — ele disse bebendo um pouco. — É um prazer conhecê-la.
Então vejo alguém se aproximar empurrando ele.
— Você deveria sair de perto da minha garota. — Reconheço aquela voz antes de ver o incoviniente que estava fazendo aquilo. Era o Carlos.
— Eu não sou sua garota.— falei revirando os olhos.
— Nós precisamos conversar, Carol. — ele disse olhando para mim. Ele já havia entrado entre mim e o Andreas.
— Não quero conversar com você, já disse isso. — falei e me levantei dali. Mas infelizmente ele veio atrás de mim. E o Andreas também.
Sai do meu quarto querendo parar de pensar no Max, mas não era isso que eu queria.
— Você ouviu que ela não quer falar com você, cara. — Andreas falou para o Carlos.
— E quem é você? — ele disse como se fosse para cima do Andreas
— Parem com isso. — falei um pouco mais alto. — Carlos, eu não quero falar com você, se insistir, vou contar a imprensa o porque acabamos.
— Eu preciso falar com você, por favor. — ele disse virando para mim.
— Não, eu não falo com você. — falei saindo dali e voltando para o bar.
Algum tempo depois o Andreas voltou.
— Você quer ficar sozinha? — ele disse antes de sentar ao meu lado.
— Pode sentar ai. — falei sorrindo.
— Então, onde paramos? — ele falou sorrindo.
— Porque você está aqui? — falei olhando ele.
— Eu moro aqui. — ele disse bebendo mais. — Você veio por causa da fórmula 1?
— Sim, vim assistir. — falei bebendo também.
— Minha família vai assistir da marina, você quer ir? — ele disse sem olhar nos meus olhos, parecia nervoso.
— Nem me convidou para jantar e já quer me apresentar a sua família? — falei rindo.
— Então quer ir jantar? — ele disse rindo também.
— Quero. — falei sorrindo, mas ele levantou e me deu a mão.
— Vamos? — ele ficou esperando que eu me levantasse também.
— Agora? — hesitei um pouco, mas logo segurei em sua mão e levantei.
— Sim, vamos agora. — ele me guiou até o lado de fora da festa.
Pegamos um táxi e ele me levou até um restaurante grego lindo. Nossa noite foi ótima, ele é extremamente gentil, me levou para o hotel e combinou de me buscar no outro dia para ver o GP com ele.
Quando me deitei, vi que tinha algumas mensagens do Max.
📲Max: você disse que viria ficar na minha casa e se mete nisso?
Ele mandou essa mensagem e uma notícia.
"Nada do campeão, a modelo da Victoria Secrects foi vista sendo disputada pelo ex-namorado, Carlos Sainz, e pelo principe da Grécia e Dinamarca, Achileas Andreas"
📲Max: por que você nem me avisou que chegou?
📲Max: me avisa se está bem.
📲Eu: Max, desculpe. Precisamos conversar, mas eu estou bem.
Mandei isso para ele e fui tentar dormir.
Quando eu acho que minha vida não pode ficar mais caótica, até um princípe aparece nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl | Max Verstappen
FanfictionMax Verstappen é o atual bicampeão mundial de fórmula 1, além de uma figura controversa na mídia. O fim do namoro dele com a Kelly Piquet fez com que ainda mais holofotes estivessem esperando pelo novo passo do astro das corridas, mas ele não estava...