Seguindo a nossa nova tradição, eu acordei antes dele e fui para o meu quarto. Os funcionários do hotel me ajudaram a guardar as flores. Então depois disso, eu deitei na minha cama e fiquei um tempo ali deitada antes de me arrumar para o 2 dia de GP.
O dia hoje estava nublado, mas eu esperava que não chovesse para que o show fosse melhor.
O treino livre três foi horrível. Deu um problema no carro do Max e ele conseguiu dar pouquíssimas voltas. O clima na garagem estava horrível. Todo mundo estava nervoso porque precisava dar certo o que eles estavam fazendo ou o mundo iria ruir.
Eu sai da garagem e fiquei sentada em um lugar mais quieto, ouvindo música. Eu não podia ajudar em nada e estava ficando super nervosa lá dentro.
Só voltei quando a qualificação estava prestes a começar. Aparentemente estava tudo bem com o carro do Max, então eu fiquei mais aliviada. Ele conseguiu a pole e o Checo ficou em segundo, Carlos em terceiro e Charles em quarto.
Eu logo fui embora, nem esperei para parabenizar o Max. Eu tinha muita coisa pra fazer e precisava agilizar, mesmo que várias pessoas tivessem dito que iam ajudar, ainda era muito trabalho.
Eu comprei mais 200 flores e mandei imprimir um cartãozinho. Então cheguei no hotel para arrumar tudo.
Eu tinha decidido usar as flores do Max pra aproximar ele das pessoas que torcem por ele. Então pensei em separar as flores individualmente e colocar um cartão que dizia "obrigada pela torcida, Max Verstappen"
Eu já tinha contado isso pra algumas pessoas, inclusive para o Horner e todos gostaram da ideia. Não mencionei que as flores vieram do Max, obviamente, falei que muitos fãs mandaram então eu tinha inúmeras flores no quarto.
Eu separei uma flor de cada para que eu colocasse dentro dos meus livros pra sempre lembrar. Tinha umas 20 pessoas comigo fazendo tudo e nós só acabamos as 2h da manhã. Eu agradeci todo mundo e entreguei uma cesta de chocolate que comprei pra eles. Tomei um banho e fui urgentemente dormir, já que teria que chegar bem mais cedo amanhã.
Horner já tinha avisado que 4 seguranças iriam comigo, já que eu iria pessoalmente entregar as flores as pessoas que estavam com camisa do Max ou da Red Bull.
Acordei cedo no outro dia, tomei café rapidamente e fui me arrumar.
Eu me vesti assim, normalmente eu iria bem mais arrumada, mas como iria andar bastante, preferi ir mais confortável.
Um dos seguranças que o Horner mencionaram ja tinham chegado, ele ia me ajudar a levar todas as flores pra lá.
Faltavam 2h para o início da corrida quando eu comecei a distribuir as flores. Primeiro fui até onde ficava a torcida organizada do Max e depois fui passeando de arquibancada em arquibancada.
Eu entreguei todas as flores, eram cerca de 500 flores e eu distribui todas, as pessoas ficaram emocionadas, me trataram super bem, foi uma ótima experiência. Então os seguranças me levaram de volta a garagem.
Quando eu cheguei na garagem o Max veio correndo até mim.
– VOCÊ QUER ME MATAR? – ele perguntou olhando pra mim e parecendo bravo.
– Meu Deus, o que você tem? –falei revirando os olhos e entrando para os fundos da garagem e ele foi comigo.
– Você podia ter se machucado, podiam ter feito alguma coisa com você... – foi o que ele disse meio perturbado.
– Mas eu tô bem, tô aqui. – falei tocando nos braços dele. – Eu fiz aquilo por você, não queria que as flores que você me deu fossem jogadas, então decidi fazer algo que me deixaria bem e que fosse bom pra você também.
– Eu sei, eu fiquei feliz em saber que você se dispôs a ter tanto trabalho por minha causa, mas sua segurança tem que ser a prioridade... – ele disse olhando nos meus olhos e mais calmo.
– Eu tô bem, eu tô muito bem, as pessoas me trataram muito gentilmente e adoraram as flores. – falei sorrindo.
– Obrigada por fazer isso por mim. – ele disse e me abraçou.
– Agora você tem que ganhar por mim. – Eu falei rindo.
A corrida começou 30 minutos depois. Foi bem tranquila, os carros da Red Bull sobravam na pista e o Max ganhou tranquilamente.
Então nós fomos recebê-lo e ele estava extremamente cansado, mas muito feliz. É espetacular estar nesse lugar, onde eu nunca imaginaria estar.
Eu já tinha visto que o lance das flores tinha sido uma ótima investida no twitter, muita gente louca por ele e chorando com isso.
Eu postei essa foto dele. "Literalmente super Max" foi o que eu escrevi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl | Max Verstappen
FanfictionMax Verstappen é o atual bicampeão mundial de fórmula 1, além de uma figura controversa na mídia. O fim do namoro dele com a Kelly Piquet fez com que ainda mais holofotes estivessem esperando pelo novo passo do astro das corridas, mas ele não estava...