Capítulo 27

964 72 21
                                    

5 meses depois

Faz 5 meses que eu decidi me afastar do Max e de todo caos que minha vida se tornou. As coisas na minha vida pessoal não estavam boas, mas na vida profissional sim.

Eu desfilei mais 2x pra Victoria Secrets e ele foi nós dois. Andreas mandou mensagem me desejando que tudo ocorresse da melhor maneira. Mesmo tentando, não conseguia me afastar totalmente dos dois.

Hoje eu decidi ficar em casa e relaxar assistindo alguma série qualquer, até que alguém interfona falando que tem um pacote que precisa me entregar em mãos. Então eu desci e fui até a portaria buscar, era um envelope. Quando abri, fiquei extremamente surpresa.

Era um convite de casamento.

Era um convite de casamento do Max e da Kelly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um convite de casamento do Max e da Kelly. Havia algo riscado no verso do convite.

"Preciso te confessar, estou casando, mas o grande amor da minha vida é você"

O casamento era amanhã, eu não sabia o que fazer, eu iria? Se eu fosse, o que iria acontecer?

Fiquei pensando nisso o resto do dia, a minha ideia de relaxar foi totalmente para os ares.

Quando acordei no outro dia, decidi ir, afinal, era melhor me arrepender do que eu fiz do que do que eu não fiz.

Quando acordei no outro dia, decidi ir, afinal, era melhor me arrepender do que eu fiz do que do que eu não fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti um vestido qualquer que encontrei no meu closet e me arrumei pra ir.

Quando estava no carro, fiquei pensando o que eu estava fazendo da minha vida. Eu não estava tão convicta de deixá-lo pra la? Por que isso está acontecendo comigo?

Eu não ia fazer nada, além de estar lá presente. Apesar de achar que ir até lá já não é a melhor das ideias, mas e se eu me arrepender disso mais tarde?

Eu estava indo pra lá e não sabia se iria conhecer alguém que estivesse lá presente, então talvez ficasse com isso na cabeça durante todo o casamento.

Eu me sentei em um local no meio da fileiras, nem muito escondida e nem muito a vista. Se ele me procurasse iria me encontrar.

Fiquei ali durante um bom tempo, como de costume, casamentos sempre atrasando.

Então os pais começaram a entrar, seguidos pelos padrinhos e madrinhas. Então chegou o momento do noivo entrar.

Fazia tanto tempo que eu tinha visto ele, eu estava com saudades.

Então, depois de alguns minutos, a noiva entrou. Todos estavam prestando atenção nela e eu não podia negar o quanto ela estava linda.

Os olhos dela se desviaram do Max e vieram diretamente pra mim, mas ela não esboçou nenhuma reação, acho que não devia saber quem eu era.

Mas os olhos do Max seguiram os dela e parecia que ele havia levado um susto de ver que eu realmente fui.

Depois daquele segundo que parecia não ter fim, a cerimônia seguia como esperado.

O cerimonialista então estava chegando ao final.

– Kelly, você aceita o Max como seu legítimo marido, prometendo ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de suas vidas, até que a morte os separe? – ele disse olhando pra Kelly que não tirava os olhos do Max

– Aceito! – ela disse e o Max colocou a aliança no seu dedo.

– Max, você aceita a Kelly como sua legítima esposa, prometendo ser fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de suas vidas, até que a morte os separe? – era a vez do Max fazer o juramento

Uma parte dentro de mim estava tão triste por esse momento estar acontecendo, mas ele foi fruto das minhas escolhas.

Mas me dei conta que o Max ainda não havia respondido, estava demorando mais do que o normal. A Kelly já estava com uma cara não tão boa.

Então ele olhou pra mim. Fazendo com que todos os convidados e a noiva dele seguissem seu olhar e também me olhassem. Nesse momento, me arrependi profundamente de ter ido.

– Me desculpe, eu não posso fazer isso. – ele disse e saiu de lá.

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo.

A cara da Kelly olhando pra mim dizia que aquilo me traria problemas.

the girl | Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora