Eu e o Carlos acabamos dormindo juntos essa noite. Foi tudo muito bom, ele é muito carinhoso. Acordei mais cedo no outro dia e fui para o meu quarto me arrumar.
Vi que tinha uma notícia encaminhada pela Gabriela.
📲Gabriela: no que você está pensando????
Eu fui ver a notícia e era sobre o jantar. Algum paparazzi vendeu uma foto nossa e na matéria estava dizendo "O garoto da Ferrari e a garota da Red Bull, de rivais a amantes?"
Aquilo me incomodava um pouco, mas eu não estava no clima pra me estressar. A noite ontem foi incrível e eu resolvi ignorar isso.
Fui tomar meu banho, me vestir e me maquiar pra ir ao autódromo. Precisava chegar mais cedo porque queria falar com o Horner então me arrumei um pouco mais rápido.
Eu fui assim. Pedi um táxi pra ir e quando cheguei lá fui diretamente falar com o Horner. Eu precisava contar do relacionamento com o Carlos e pedir pra ele me transferir.
Eu bati na porta e ele pediu pra eu entrar.
– Bom dia, Horner. – falei e dei um sorrisinho
– Bom dia, espero que esteja melhor, Carolina. – ele disse com um sorriso e me observando.
– Eu estou sim. – falei e me sentei na cadeira de frente pra ele. – Não sei se você já viu na imprensa, mas sim, eu estou tendo um relacionamento com o Carlos Sainz. Eu conheci ele antes do contrato e oficializamos isso ontem, então por ética profissional mesmo eu queria contar pra você e solicitar que você me peça a minha transferência, não me sinto mais confortável para continuar como garota propaganda aqui na fórmula 1.
– Obrigada por vir me contar isso. – ele disse sério. – Eu não vejo diretamente como um problema, mas os fãs não vão gostar, então eu vou pedir sua transferência. Essa provavelmente é sua última corrida conosco, então eu queria agradecê-la por tudo que fez e por ter deixado a Red Bull e o Max mais amáveis para o público.
– Não precisa agradecer, foi um prazer trabalhar aqui e eu realmente me apaixonei pela Red Bull, vai ser difícil pra mim continuar acompanhando as corridas. – falei rindo e me levantei pra ir embora.
Quando eu estava abrindo a porta, o Horner chama meu nome outra vez:
– Carolina... – ele disse e eu virei o rosto para olhar pra ele enquanto ele falava. – Eu sempre achei que seria o Max. – ele disse com um sorriso triste.
E eu sai. Fui até o local que eu geralmente ficava e tentei respirar um pouco. Mandei uma mensagem pra o Carlos justificando que eu tinha que vir falar com o Horner por causa de nós dois por isso levantei mais cedo e não esperei ele acordar.
Fiquei ali mexendo no celular. Esperando dar a hora da corrida começar. O tempo até que passou rápido.
Eu preferi não ir ver o Carlos antes da corrida e achava que era o melhor. Max não olhava pra mim por nada no mundo, eu preferi que fosse assim mesmo, seria mais difícil se nós conversássemos.
A corrida foi bem movimentada no começo. A largada foi pra nós, mas não foi pra Ferrari. Max estava em primeiro, Lewis em segundo e Carlos em terceiro. Foi assim por quase toda a corrida, mas durante um descuido, Lewis e Max se tocaram e o Lewis foi logo pra fora da pista, já o Max ficou com o carro danificado, então foi fácil pra que o Carlos, o Checo e o Charles ocupassem os lugares do pódio.
Max estava muito bravo, o clima na garagem estava muito tenso e só piorou com o final da entrevista do Carlos: "essa foi pra quem ainda é minha rival, mas é a mulher com quem eu quero passar todos os dias da minha vida. Ganhei pensando em você, Carolina."
Começaram a comentar sobre isso e eu ouvi um: "literalmente dormindo com o inimigo" seguido por umas risadas.
Então eu quis falar logo pra que eu pudesse ir embora.
– Gente, sei que não é o melhor momento, mas eu queria dizer que foi uma experiência muito boa presenciar o trabalho de vocês, vocês são uma equipe maravilhosa e, independente de com quem eu durmo ou deixo de dormir, uma parte do meu coração sempre estará torcendo por vocês. – falei essa última parte olhando nos olhos do Max, ele sabia daquilo, todos sabiam daquilo.
Me despedi de algumas pessoas que vieram me abraçar e fui pra o hotel. O Carlos chegou algum tempinho depois e nós ficamos um pouco juntos falando sobre a vitória dele, mas logo tivemos que ir porque ele havia chamado um jatinho pra que fôssemos pra casa dele na Espanha.
Ele foi cozinhar pra jantarmos já era de madrugada. E aquela era uma cena maravilhosa, uma cena que eu precisava registrar e que poderia viver tranquilamente vendo pra sempre.
Então postei isso nos stories e curti o resto da noite com o meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl | Max Verstappen
FanficMax Verstappen é o atual bicampeão mundial de fórmula 1, além de uma figura controversa na mídia. O fim do namoro dele com a Kelly Piquet fez com que ainda mais holofotes estivessem esperando pelo novo passo do astro das corridas, mas ele não estava...