– Você sabe o porque... – ele disse ainda sem olhar pra mim.
– Eu preciso ir. – foi a única coisa que eu falei antes de me levantar e ir embora para o meu quarto.
Eu não queria drama na minha vida. Queria descansar porque amanhã já é sexta e eu vou pra o autódromo mais cedo. Precisava me familiarizar com as pessoas e gravar algumas coisas.
Então eu tomei um banho e vesti esse pijama.
E estava preparada para me deitar quando ouço alguém bater na porta. Então vou até lá e imediatamente abro, para minha surpresa, Max Verstappen estava parado ali na minha frente.
– Eu sei que provavelmente você não vai muito com a minha cara, mas eu gostei de você e eu não costumo gostar da maioria das pessoas e eu não pediria por isso em momentos comuns, mas eu briguei com o meu pai e precisava tirar isso da minha cabeça, geralmente eu esqueço que o resto do mundo existe quando você está por perto, então queria saber se eu posso ficar aqui com você um pouco. – ele disse isso e parecia tanto aliviado quanto envergonhado. Acho que ele não está muito acostumado a se mostrar vulnerável pra ninguém, principalmente para alguém que ele não conhece.
Então eu sai da frente da porta e abri passagem para ele entrar.
– Você colocou uma câmera no meu quarto ou algo do tipo? – perguntei enquanto fechava a porta. – Se você tivesse chegado uns 5 minutos depois talvez eu já estivesse dormindo.
Ele riu um pouco, o que já me fez sentir melhor em relação ao ocorrido.
Então eu fui e me sentei na cama, com as costas encostadas na cabeceira.
– Você não vai ficar aí em pé, né? – falei e bati no lugar ao meu lado. – Vem embora sentar aqui.
– Parece que você já tava esperando por mim. – ele diz rindo e me olhando de cima abaixo, antes de sentar ao meu lado.
– Você sabe que eu sou modelo de lingerie, pijamas e roupas de academia, não é? – eu disse rindo.
– Eu percebi quando fui ver o desfile. – ele disse e sorriu pra mim. – Você é incrível desfilando.
– Obrigada. – eu disse com um sorriso no rosto. – Fiquei surpresa em te ver lá, pra ser sincera.
– Eu precisava te ver de novo. – foi o que ele disse sorrindo, acho que meu rosto deve ter ficado super vermelho.
– Então, o que você quer fazer? – eu perguntei tentando mudar de assunto.
– Nós podíamos jogar alguma coisa. – ele disse e parou pra pensar um pouco. – Que tal brincarmos de "eu nunca"? Poderíamos nos conhecer melhor.
– Mas vamos usar o que? Você não pode beber já que vai dirigir amanhã cedo. – falei e me levantei. – Acho que tenho umas bolinhas de chocolate aqui.
Então eu procuro na minha mochila e encontro o pacote. Vou até a cama e abro.
– Quem ganhar pode pedir alguma coisa pra o outro, fechado? – ele falou enquanto virava pra sentar de frente pra mim.
– Mas depende da coisa, o pedido tem que ter bom senso. – falei e depois que ele concordou eu apertei a mão dele.
– Eu começo. – ele disse com um sorrisinho. – Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo.
Ele terminou e eu revirei os olhos, então peguei uma bolinha e comi, enquanto ele mantinha o sorrisinho no rosto.
– Eu nunca fiquei com mais de 3 em uma noite. – falei e imitei o sorrisinho dele.
Então ele comeu uma bolinha também e eu não.
– Eu nunca dei um fora e depois quis a pessoa.
Eu comi uma bolinha e ele não. 2x1 pra ele.
– Eu nunca fui infiel. – falei e esperei, queria saber sobre o caráter dele também.
Mas ele não comeu e eu também não. Continuava 2x1 pra ele.
– Eu nunca usei drogas ilícitas. – ele disse e fez uma cara de surpreso quando eu comi uma bolinha, para a minha surpresa, ele não comeu.
– Eu só experimentei fumar uma certa planta, mas não gosto de fumaça, então deu totalmente errado. Pode parar de julgar. – falei rindo.
3x1 pra ele.
– Eu nunca fiz menage. – falei esperando que ele comesse a bolinha, mas não aconteceu.
3x1 pra ele.
– Eu nunca fiz lap dance. – ele disse rindo.
4x1 pra ele.
– Eu nunca pilotei um carro de fórmula 1. – falei rindo e ele revirou os olhos, mas logo riu também.
4x2 pra ele.
– Se puder jogar assim... – ele disse e em seguida colocou a bolinha na boca. – Eu nunca desfilei
Então foi a minha vez de revirar os olhos e comer a bolinha.
5x2 pra ele.
– Eu nunca beijei uma famosa. – eu disse e ele comeu.
5x3.
– Eu nunca dei beijo triplo. – ele disse e eu comi uma bolinha
6x3
– Eu nunca fiquei com um fã. – falei e ele riu.
Continuou 6x3.
– Eu nunca realizei fetiche de alguém. – ele disse e ficou olhando pra o meu rosto.
7x3.
Ele parecia desconfortável que eu tinha comido naquela pergunta.
– Você pode dizer o que foi? – ele disse tentando manter a voz normal
– Não foi nada demais, o cara gostava um pouco mais agressivo e eu topei, só isso. – falei, impressionada comigo mesma que tinha dito isso pra Max Verstappen. – Mas enfim, qual vai ser o seu pedido?
– Eu quero que você me deixe tentar te conquistar, como está deixando o Carlos, só isso. – ele disse e eu logo me senti mal.
– Max... – falei olhando pra ele com uma expressão triste. – Eu não posso fazer isso...
– Por que não? Eu não sou tão ruim quanto fazem parecer, sempre vou te tratar muito bem. – ele disse e só me deixou mais triste.
– Eu não posso porque está no contrato, não posso ter qualquer relacionamento romântico com ninguém que trabalhe para RBR. – falei desviando o olhar dele.
– Não acredito que fizeram isso... – ele parecia bravo. – Amanhã eu dou um jeito nisso. Aliás, meu pedido então pode ser dormir aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl | Max Verstappen
FanfictionMax Verstappen é o atual bicampeão mundial de fórmula 1, além de uma figura controversa na mídia. O fim do namoro dele com a Kelly Piquet fez com que ainda mais holofotes estivessem esperando pelo novo passo do astro das corridas, mas ele não estava...