Capítulo 22

1.1K 87 3
                                    

A noite anterior não saiu como esperado. Acabei conhecendo e gostando da companhia de um rapaz que disse ser meu fã, mas as notícias dizem que ele é um príncipe. Carlos apareceu do nada e quase arrumou um briga com ele, diz ele que precisamos conversar. Max aparentemente está chateado por eu não ter avisado que havia chegado em Mônaco.

Não sei o que fazer, mas havia me comprometido a ir assistir o GP com o Andreas, então precisava pensar em roupas que fossem boas o suficiente para sair com um príncipe.

Nada melhor para parar de pensar nos problemas do que sair em um dia de compras.

Passo o dia inteiro comprando coisas novas com minha amiga Ana, roupas, sapatos, jóias, maquiagens... Ignoro completamente as mensagens que os 3 meninos mandam, hoje não é dia para eles.

– Não acredito que sua vida está tão movimentada – Ela me diz depois que eu conto para ela tudo que aconteceu, paramos em um café para comer e fofocar.

– Nem eu acredito, não sei o que fazer também... – Digo esperando que ela faça um milagre e me diga exatamente o que eu devo fazer.

– Você não vai furar com o príncipe né? – Ela diz enquanto bebe um pouco do seu café

– Não, não vou. – Digo lembrando de como nosso jantar foi bom. – Ele é ótimo, só me encontrou em um momento meio conturbado.

– Você podia me levar junto. – Ela diz quase implorando pra ir e eu começo a rir

– Claro, eu não vou sozinha com um cara pra lá, vai que ele queira me matar... – Eu digo brincando com ela.

– É sério, Carolina. Me leve junto. – Ela diz aparentemente brava pelas risadas

– Ana, você sabe que eu não posso simplesmente jogar isso do nada, se você estivesse comigo quando conheci ele... – Eu começo a falar e ela fica com uma cara triste, olhar de cachorrinho. – Mas eu posso pedir pra você ir no dia da qualy e da corrida, amanhã só serão os treinos livres mesmo.

– Tudo bem, eu aceito! – Ela diz e se mostra animada novamente.

Nosso dia continua com mais do mesmo, continuamos fazendo compras e conversando sobre nossas vidas, nossos trabalhos e planos.

Chego em casa à noite extremamente cansada e haviam várias mensagens não respondidas. Abro apenas a que necessita de resposta imediata.

📲Andreas: você não me responde desde o jantar, passando só pra saber se posso ir te buscar amanhã ou se mudou de ideia de assistir comigo e minha família.
📲Carolina: os planos continuam iguais, te vejo amanhã!

E durmo.

Acordo no outro dia um pouco tarde, então começo a me arrumar logo em seguida.

Acordo no outro dia um pouco tarde, então começo a me arrumar logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não queria ir tão arrumada, mas também não podia ir muito simples. Fui no clássico.

Ele me ligou avisando que estava chegando e eu fui até o hall do hotel. Então vi ele, mais bonito do que eu lembrava.

Me levou até o carro e então nós fomos até a marina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levou até o carro e então nós fomos até a marina. Lá já haviam diversos fotógrafos, acho que as notícias anteriores avisaram a todos que a realeza estava lá.

Entramos e eu fui conhecer as demais pessoas, todos muito simpáticos e gentis, mas era inegável que o charme da família ficou no Andreas.

Enquanto estávamos no bar esperando nossa bebida eu recebo uma mensagem.

📲Max: sua fila anda rápido demais, será que é porque é um príncipe?

Eu fico encarando o celular por um tempo e não consigo acreditar que ele realmente me enviou aquilo.

the girl | Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora