Capítulo 28

960 69 6
                                    

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Max me convidou para o casamento e disse não no altar. As pessoas estavam olhando pra mim, como se eu fosse o motivo daquilo ter acontecido.

Eu precisava sair dali logo. Eu sai de lá e fui até perto da pista para esperar meu táxi, até que ouço alguém se aproximando.

– Você tinha que aparecer pra estragar isso, não é? – eu virei para constatar que era a Kelly ali

– Do que você está falando? – eu disse revirando os olhos

– Você teve coragem de vir até aqui, no dia do meu casamento... – eu nem sabia que ela sabia quem eu era, mas ela parecia ter tanta raiva de mim

– Eu recebi o convite, fazia muitos meses que eu não via o Max, achei que eu vir não faria diferença, só mostraria que não sou indiferente a ele. – falei olhando nos olhos dela.

– Ele era apaixonado por você, você realmente achava que não ia acontecer nada com a sua presença aqui? – ela disse revirando os olhos

– Sinto muito, Kelly, mas acho injusto você jogar essa culpa toda em cima de mim. – falei e agradeci a Deus pelo meu táxi estar chegando

– Vocês dois se merecem mesmo... – ela disse e se virou pra entrar novamente.

Eu deixei pra lá e entrei no carro, dei o endereço da minha casa e fui ouvindo música e pensando na vida até lá. Eu sabia que minha presença lá tinha influenciado a decisão dele, não previ que isso aconteceria, afinal, você não vai a um casamento esperando que algum dos noivos diga não.

O trajeto até a minha casa durou 40 minutos, quando desci do táxi vi o carro que eu não esperava encontrar na porta da minha casa, então fui até a entrada da minha casa e ouvi a porta do carro fechando.

– Você foi até lá... – ele disse chegando perto de mim e eu me virei pra olhar nos olhos dele

– Você me convidou, então eu fui – falei olhando pra ele

– Achei que você não se importava comigo mais – ele disse olhando pra o chão. – Nunca parei de pensar em você, sempre acompanhei as notícias ao seu respeito...

– Eu sempre vou me importar com você, Max! – falei, mas ainda de um jeito sério. – Me afastar de você foi uma decisão totalmente racional, meu emocional pedia o contrário disso...

– Eu senti a sua falta... – ele disse finalmente voltando a olhar nos meus olhos.

– Você quer entrar? – falei pegando minha chave.

– Claro, quero sim. – ele disse sorrindo, parecia surpreso com o convite.

Nós entramos e ele ainda estava vestido de noivo, então começou a desabotoar um pouco a camisa pra ficar mais à vontade.

–  Você disse não por minha causa? – eu perguntei de uma vez, ele parecia não estar esperando aquilo

– Sim e não. – ele disse e eu fiquei calada olhando pra que ele continuasse. – Não falei não porque pensei que você ter ido queria dizer que ia me dar uma chance, se é isso que está te perturbando. – ele disse e riu um pouco. – Falei não porque quando te vi parecia que todo sentimento que já senti pela Kelly não era nada, não era nada comparado as reações do meu corpo ao ver você, não era justo com ela, e nem comigo, dizer sim sabendo que não é ela que eu amo, que eu não seria totalmente feliz com ela e não faria ela feliz também.

– Max... – falei e dei uma pausa, eu não deveria dizer isso nesse momento, ele acabou de sair do altar e dizer não pra noiva dele. Esse realmente não é o momento ideal, mas será que existe o momento ideal? – Também senti isso, também senti todo sentimento voltando e intensificando no momento que nossos olhares se cruzaram, eu ainda sou completamente apaixonada por você também.

Ele parecia ainda mais surpreso de ouvir aquilo, mas acima de tudo, parecia feliz, feliz de verdade.

– Será que agora conseguiremos ficar juntos? – eu disse olhando pra ele com um pequeno sorriso.

the girl | Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora