– Você não pode estar falando sério... – ele disse revirando os olhos e me mostrou uma foto no celular dele.
– Eu não teria nem falado com a Kelly se não tivesse recebido essa foto... – ele disse e parecia bem chateado
– Você que não pode estar falando sério. – falei e dei uma risada forçada. – Eu estava encostada nele, encostada... eu e você somos amigos, agora estou achando que nem isso.
Peguei meu celular e mostrei pra ele o que haviam me mandado.
– Vamos falar sério, você estava beijando ela, o que é a minha foto comparada com isso? – eu falei tentando não ficar sentimental demais.
– Eu só beijei ela porque achei que você estava beijando ele... – ele disse e parecia tão triste quanto eu
– Acho que você estava certo antes, nós somos ruins um pro outro... – falei enquanto meus olhos enchiam de lágrimas. – Somos bons juntos quando um precisa do outro, mas quando a questão é confiança, é acreditar que vamos escolher um ao outro, sem precisar um do outro, somos ruins... – falei enquanto uma lágrima escorria dos meus olhos
– Não, Carolina... – ele disse se aproximando de mim. – Eu gosto de você, sou apaixonado por você desde o primeiro dia que te vi, nada tem cor quando comparado aos dias que estou com você. – ele disse segurando meu rosto em suas mãos. – Vamos tentar outra vez, por favor.
– Max, eu também sou apaixonada por você, acho que nunca vou gostar tanto de alguém quanto gosto de você... – falei e parei um pouco pra respirar, as lágrimas continuavam a cair. – Você é o amor da minha vida, mas eu não posso continuar nisso, nossa dinâmica é extremamente cansativa e tóxica, não posso continuar fazendo isso. Eu sinto muito.
Falei e sai correndo dali, se ele me pedisse mais uma vez eu voltaria atrás. Isso não queria dizer que eu iria ficar com o Andreas, na verdade significava mais o contrário. Eu queria ficar sozinha.
Bloqueei o Max nas redes sociais, não queria nada me lembrando dele ou ver ele com outras meninas, apesar de tudo eu sou apaixonada por ele.
Fui dormir e acordei no outro dia torcendo pra tudo aquilo ter sido um pesadelo, mas infelizmente não foi.
Me arrumei, sabendo que esse é, provavelmente, o último dia que verei o Andreas. Estava sendo um final de semana de despedidas. Eu odeio despedidas.
Me arrumei assim e esperei o Andreas lá embaixo, a Ana não podia ir hoje, então éramos só nós.
Dessa vez, nós prestamos atenção nas pistas e vimos o Max ganhar mais uma corrida. Eu estava feliz, mas não estava, porque aquilo me lembrava tudo que eu não teria nunca mais. Nunca mais iria comemorar uma vitória com ele.
Depois de tomar algumas bebidas com o Andreas, ele pediu para o motorista dele ir me levar no hotel e ele foi comigo. Chegando lá, estava na hora de contar pra ele que aquela era nossa última vez juntos.
– Andreas, preciso te contar algumas coisas... – falei segurando as mãos dele.
– Você está me assustando... – ele disse segurando minhas mãos com mais força
– Dessa vez é sério... – falei desviando o olhar dele. – Aconteceram muitas coisas esse final de semana e eu vou ter que me afastar, preciso ficar sozinha, preciso me entender melhor... – falei ainda sem olhar nos olhos dele. – Você é incrível e eu queria ter te conhecido em outra situação da minha vida, não com esse caos todo. Essa provavelmente é a última vez que vamos estar juntos, então queria te agradecer por ter feito tanto pra me ver feliz. – eu disse com um sorriso e finalmente levantando o rosto para olhar pra ele, mostrando meus olhos cheios de lágrimas e vendo que os dele também estavam assim.
Ele só me puxou pra um beijo. Um beijo calmo, carinhoso e melancólico. Um beijo de despedida.
Quando nos afastamos, ele segurou meu rosto entre suas mãos.
– O cara que casar com você vai ter a maior sorte do mundo, estou muito triste que não serei eu... – ele disse com um sorriso triste. – Mas sempre estarei aqui pra você. Não esqueça de mim, se precisar, não hesite em me procurar.
Eu dei um abraço nele e sai do carro, estava tão triste com tudo que aconteceu esse final de semana. Mas, no fundo, eu sabia que essa era a decisão certa.
Fui então em direção ao meu quarto. Quando abri a porta, fiquei boquiaberta...
A frente do cartão dizia "você estará sempre no meu coração" e ao abrir havia uma mensagem de quem eu esperava.
"Posso estar com outra pessoa, mas você sempre será o grande amor da minha vida. Se algum dia for capaz de tentar outra vez, por favor, me escolha. Sempre estarei pronto pra escolher você!
Com todo amor do meu coração, Max"
Já era difícil manter minha decisão e ele insistia em dificultar ainda mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl | Max Verstappen
FanfictionMax Verstappen é o atual bicampeão mundial de fórmula 1, além de uma figura controversa na mídia. O fim do namoro dele com a Kelly Piquet fez com que ainda mais holofotes estivessem esperando pelo novo passo do astro das corridas, mas ele não estava...