Josuke Higashikata.
Que maravilha.
Se não havia como voltar atrás antes, imagina agora?
Esse corpo quente e gostoso, esses gemidos que me deixam cada vez mais excitado, essa boceta toda melada entre os meus dedos, essa apertada deliciosa que ela deu no meu pau... Tudo isso só me fez perceber a verdade : eu nunca tive decência nenhuma.
Mas isso não muda o fato de que eu ainda sou virgem, e não faço a menor ideia de como eu estou conseguindo me segurar por tanto tempo. O meu nível de excitação está quase ultrapassado o limite desde que nós começamos com isso.
— Porra! — Apertei sua bunda com um pouco de força no instante em que sentia ela molhar a cabeça do meu pau com aquela boceta quente e deliciosa.
Pensa em algum réptil, qualquer um! Pensa logo! Eu nem sei mais o que é um réptil, eu vou gozar antes de me lembrar o que é a droga de um réptil!
Encarei o seu rosto, por algum motivo ela parou de me guiar e usou as mãos para se apoiar em mim, parece tão desnorteada quanto eu, arfando entre os gemidos gostosos que ela tem.Foda-se o Jotaro, eu não me importo se ele vai me odiar, mas se a (nome) quiser ficar comigo depois de tudo isso, eu irei recebe-la de braços abertos. Vou dar o meu máximo para fazer ela feliz, vou dar tudo o que eu tenho para merecer o amor dela. Se ela ainda me quiser depois disso, eu serei o homem mais feliz do mundo, e irei deixar isso claro para ela todos os dias.
Ela parece estar se divertindo tanto quanto eu, com esses olhos perdidos, essa saliva escorrendo pelo canto da boca e as pequenas gotículas de suor que se formaram em seu corpo, fazendo sua pele brilhar. Não posso deixar essa diversão acabar, não posso parar enquanto ela não estiver satisfeita, não posso gozar antes da hora. Por isso eu tenho que aguentar por mais tempo, pelo menos até que ela não aguente mais.
Será que esse tipo de coisa é fácil de perceber? Será que eu vou saber quando acontecer? Isso vai acontecer!?
Seus olhos finalmente fixaram-se aos meus, ela havia parado de se mover desde que eu quase gozei ao sentir o toque molhado de sua intimidade, eu fiquei confuso, era como se ela não soubesse o que fazer.
Será que ela já acabou? Nesse caso... Eu ainda posso fazer alguma coisa?
Não acredito que me perguntei aquilo, como se eu pudesse pensar com a cabeça certa enquanto a outra estava em pé, completamente melada.
Puxei ambos os lados de sua bunda em minha direção, sentindo meu pau deslizar sem nenhuma dificuldade, ficando totalmente entorpecido quando pude perceber o quão próximo eu estava de penetra-la. Posso afirmar com certeza que eu teria gozado antes daquilo, mas ela arqueou as costas de repente, encarando o teto no instante em que eu percebia o seu corpo vibrar enquanto algumas palavras desconexas saíam por seus lábios.
Claro que aquilo foi estranho, eu nunca tinha visto pessoalmente. Tinha consciência de que isso poderia acontecer, mas não pude deixar de perguntar se ela estava bem. E eu teria acreditado que ela estava tendo um orgasmo, se um fio de sangue não escorresse por seu nariz.Afinal, que merda foi essa que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With The Wrong One (Imagine)
FanfictionSorte. Foi com isso que Jotaro pensou que estava quando tinha (nome) e Josuke para lutarem ao lado dele contra um novo usuário de stand. Mas (nome) foi atingida pela habilidade do inimigo, e em uma tentativa de salva-la, Josuke entrou na frente, sem...