(Nome) (Sobrenome).
— Se você continuar parando a cada cinco minutos, nunca vai achar o Josuke.
— Continuar me avisando isso, não vai me fazer ir mais rápido. — Levantei o vidro de pimenta entre os meus dedos, espremendo o conteúdo na minha língua, não tem gosto, nem picância, é o mesmo que nada, preciso me lembrar de jogar isso fora. — Você fica me dizendo que vai me levar até o Josuke, mas não me deixa ir com ele quando ele chega perto de mim...
— Quantas vezes eu vou ter que dizer que aquilo não é real? Não percebeu que ele só te mete em encrenca? Se não fosse aquela senhora lá atrás, você teria passado no sinal fechado.
Levantei o vidro de pimenta entre os meus dedos, não faço a menor ideia de onde eu consegui essa coisa. Levei até os meus lábios e o espremi na minha língua, e para minha surpresa, não tem gosto nenhum, é o mesmo que não ter nada na boca. Observei ao redor, encontrando, com os olhos, uma lixeira do outro lado da rua.
— Sabe no que eu estava pensando? — Josuke atraiu a minha atenção para ele, ali do meu lado. — Que seria bem legal te levar para almoçar num desses restaurantes chiques. — Coçou levemente a bochecha ruborizada, e um tanto tímido, estendeu a mão para mim. — O que acha? Você topa ir comigo?
Segurei a mão dele e entrelacei nossos dedos, eu me sinto tão aliviada quando o Josuke está por perto. Com um doce sorriso nos lábios ele me puxou com ele, e eu observei suas costas largas enquanto o seguia até esse tal restaurante.
— (nome)! — Segurou o meu braço com força, me puxando na direção dele, e eu encarei os olhos arregalados de alguém que eu não conhecia, sobre uma moto no meio da rua. — Você tá maluca, garota? Tá todo mundo atrás de você, e você tá aí brincando de atravessar no sinal fechado!? Tá confiando demais numa sorte que você, bem, até que tá tendo bastante.
Puxei o meu braço de volta, franzindo o meu cenho para aquele cara, com um símbolo peculiar no queixo.
— O que você fez com o Josuke? — Me virei na direção para onde eu estava o seguindo, mas nem sinal dele. — Cadê ele?
Tentei me afastar, ir naquela direção, mas o cara me segurou de novo.
— Ah, é, o Josuke... Hmm... — Ponderou por um tempo, fazendo uma breve análise ao redor enquanto alguns carros passavam buzinando por nós. — Vamos sair daqui, que tal ir até ali? — Indicou uma direção com a cabeça e levantou o telefone para que eu pudesse ver. — Vou ligar para ele e saber onde ele tá.
Eu não conheço ele, mas será que o Josuke conhece? Será que ele realmente tem o número do Josuke? O Josuke... Tem um número? Posso mesmo confiar nesse cara?
— Não, você não pode, esse cara não é nada confiável.
Franzi o meu cenho enquanto observava aquele homem estacionar a moto próxima a calçada, ergueu o telefone sem ao menos descer do veículo, mexeu nele por um breve tempo e o levou até a orelha.
Talvez ele realmente tenha o número do...
— Não me ouviu dizer que ele não é nada confiável? Ele tá mentindo, só eu sei onde o Josuke está, só eu posso te levar até ele.
Explorei cada canto que eu podia com os olhos, só estamos nós dois aqui, e no entanto, estou ouvindo a voz de uma terceira pessoa.
— Você se esqueceu de novo, não foi? — Soou um tanto entristecida. — Só faz o seguinte, olha bem pra esse cara, acha mesmo que ele é algum amigo do Josuke?
Observei ele atentamente, vendo ele suspirar incomodado ao remover o telefone da orelha, apertou alguns botões novamente e sorriu um tanto sem graça na minha direção ao voltar com aparelho para o ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With The Wrong One (Imagine)
FanfictionSorte. Foi com isso que Jotaro pensou que estava quando tinha (nome) e Josuke para lutarem ao lado dele contra um novo usuário de stand. Mas (nome) foi atingida pela habilidade do inimigo, e em uma tentativa de salva-la, Josuke entrou na frente, sem...