Darcy Smith
26 de abril de 2022 - Maranello, Itália
Os acontecimentos de dois dias atrás não rondam mais minha cabeça de forma contínua, foi apenas um ponto fora da curva, na verdade a única coisa que realmente vem me incomodando é não ter visto Charles o fim de semana inteiro, principalmente depois da corrida quando deixei o paddock completamente atordoada.
Queria ter falado com ele, Charles falou que nos veríamos e no final só consegui o ver na pista, sei que foi um fim de semana difícil para ele, mas tive a leve impressão de que ele estava me evitando, o motivo? não tenho a menor ideia. Às vezes o monegasco me confunde, na verdade, quase sempre, sua boca diz uma coisa, mas suas atitudes dizem outra e no final ele parece se fechar.
Mas não quero pensar em nada disso, quero apenas passear um pouco, talvez ver a fábrica de Ferrari, é para isso que estou fazendo essa viagem, para me divertir e espairecer e não para trazer mais preocupações e problemas para minha vida.
Termino de passar o gloss e o guardo na bolsa, ajeito a touca em minha cabeça, o dia estava frio, apesar do sol brilhar no céu, pelo menos não haviam sinais de chuva. Deixo o quarto do hotel e sigo para o elevador, abro o GPS em meu celular e coloco como destino a fábrica da escuderia. Pelo percurso conheceria paisagens novas.
Minha primeira parada é em uma cafeteria não muito longe do hotel em que estava hospedada, precisava comer antes de tudo. Peço um croissant, um cappuccino e algumas torradas com mel.
Tipicamente italiano...
Escolho uma mesa mais afastada próximo a vidraça que dá a visão para o lado de fora, o lugar é aconchegante e quentinho, boa parte da decoração é feita de madeira, muito bonito por sinal, o lugar é movimentado e posso ouvir os italianos conversarem de sua forma animalesca, isso me tira um sorriso.
- Fugindo de mim, loirinha? - me assusto quando Pierre se senta de supetão na minha frente - agora a madame só tem tempo para o Emilian e para o mal humorado do Perceval - ele faz bico -
- Eu não te esqueci, como esqueceria o melhor amigo de todos - digo sorridente -
- Tá achando que vai me comprar assim? Porque está achando certo - ele fala e eu dou risada - mas e aí como você está?
- Bem e você? - estava sentindo falta de conversar com o francês -
- Estou ótima, mas você não me parece tão bem assim, o que aconteceu? - ele segura minha mão sobre a mesa -
- Nada, às vezes só não entendemos algumas pessoas, mas tudo bem, isso é assunto para outra hora - falo balançando as mãos e sorrindo -
- Eu imagino a quem está se referindo e por enquanto, apenas por enquanto vamos deixar pra lá, só porque eu tenho que ir para o aeroporto - Pierre fala -
- Já ? - faço bico e ele aperta meu nariz -
- Já, mas em Miami você não me escapa, vamos aproveitar aquela cidade como se deve, eu juro - ele sorri e balança as sobrancelhas sugestivos -
- Olha que vou cobrar, seu francês atrevido - dou um peteleco em sua testa -
Antes que ele possa reclamar o garçom coloca meu pedido sobre a mesa e se retira, minha boca saliva, parece tudo tão delicioso. Tiro os olhos do café da manhã ao ouvir a risadinha de Pierre.
- O que? - pergunto confusa
- Cappuccino, Croissant, torradas com mel, igualzinha ao Charles - fico tão surpresa que arregalo os olhos levemente e Pierre sorri ainda mais - só faltou a bruschetta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made To Be Mine || A Charles Leclerc Fanfiction
RomanceDarcy Smith tinha tudo, família de sucesso, dinheiro, a vida perfeita... mas nada parecia completo; nem mesmo a maior decisão de sua vida era sua, havia opções, mas nenhuma delas era o que a loira queria para o seu futuro. A única certeza que Darcy...